O comprador do Linea é melhor que o do Punto?
Re: O comprador do Linea é melhor que o do Punto?
Fernando Vieira escreveu:Pessoal do Línea, perdoem-me a ignorância, mas o que é o clube L´unico? O que você ganha com ele e tals
nao sei tudo o que ganha, mas por exemplo nas etapas do trofeu linea, dono de linea tem acesso à area vip do autodromo onde ficam só os diretores e convidados selecionados pela fiat... aqui em londrina era uma area sobre os boxes, com visão privilegiada e direito a varios brindes, comida especial, passeio pelo paddock, etc... podem ate guardar os carros ali.
ouvi dizer que sao convidados para alguns eventos, shows, etc onde ha patrocinio da fiat.
fora o atendimento vip nas concessionarias.
http://www.clubelunico.com.br/prehome.do
acabei de ver que até dono de 500 ta no tal clubinho... qual será o problema com os donos de puntos?

edit: lista de beneficios:
http://www.clubelunico.com.br/beneficiosexclusivos/vantagensConfiat.jsp
o principal de tudo sem duvidas é a garantia de 3 anos que dá direito até a carro reserva de mesma categoria.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Legal isso hein? Gostei.
Os donos de Punto não tem porque é outro perfil (jovens solteiros, ainda não ligam pra isso ou tumultuariam a área vip - em teoria)
Pra donos de Punto o brinde da Fiat é o Gino, certo Shadow?

Os donos de Punto não tem porque é outro perfil (jovens solteiros, ainda não ligam pra isso ou tumultuariam a área vip - em teoria)
Pra donos de Punto o brinde da Fiat é o Gino, certo Shadow?

- Piloto de Kart de feriado
Considero um desrespeito, porque você está comprando um FIAT (independente de ser um Mille ou um Bravo) você é um cliente FIAT tem que ser tratado a pão-de-ló (Segundo o Cmte Rolim da TAM), agora nós temos um Punto quando compramos um carro de categoria maior, pensaremos em FIAT ? Mas é claro que não, porque? tratou você como um lixo, porque no dia que você foi numa concessionária o Linea está em primeiro lugar ou 500.
sem comentérios, pensei que a diferença era só no 1.4.......quando retirei meu carro da cc, virei a esquina e acabou o combustivel....
...tive que liga xingando todo mundo..pois meu carro zerinho estava parada no meio de uma av. movimentada!!!!

é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Linea 0 x Punto 10

diego.paris escreveu:sem comentérios, pensei que a diferença era só no 1.4.......quando retirei meu carro da cc, virei a esquina e acabou o combustivel....![]()
...tive que liga xingando todo mundo..pois meu carro zerinho estava parada no meio de uma av. movimentada!!!!
Parabéns, você foi contemplado na pegadinha da Fiat! Quando virei a chave do meu Punto pela primeira vez, a primeira mensagemdo CB pra mim foi: "Necessário abastecimento" Sorte que tinha posto perto da CC

Fernando Vieira escreveu:diego.paris escreveu:sem comentérios, pensei que a diferença era só no 1.4.......quando retirei meu carro da cc, virei a esquina e acabou o combustivel....![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara você foi muito junior, onde já se viu carro zero com tanque cheio , o meu veio no vermelho só que não sou bobo e fui ate o posto da esquina e coloquei 50 dilmas fora que troquei os tapetes por 15 litros de gasosa. hehehe
ah esse negocio de combustivel é padrao... os dois carros que tirei zero vieram só com o cheiro do combustivel... sai da concessionária na contra-mao e ja entrei num posto que fica do lado, coloquei 20 dilmas e mau saiu da reserva.
no test-drive do punto, a vendedora passou no posto e colocou 3 reais (isso mesmo, tres reais) de alcool.... ai durante o test-drive eu deixei passar um retorno e acabei tendo que rodar uns 3km a mais... a vendedora ficou com o *$# na mão, com medo de ficarmos na rua.
no test-drive do punto, a vendedora passou no posto e colocou 3 reais (isso mesmo, tres reais) de alcool.... ai durante o test-drive eu deixei passar um retorno e acabei tendo que rodar uns 3km a mais... a vendedora ficou com o *$# na mão, com medo de ficarmos na rua.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:ah esse negocio de combustivel é padrao... os dois carros que tirei zero vieram só com o cheiro do combustivel... sai da concessionária na contra-mao e ja entrei num posto que fica do lado, coloquei 20 dilmas e mau saiu da reserva.
varzea total deixar um carro para test drive só no cheiro.
- Piloto de Autorama
manandjango escreveu:VLA escreveu:ah esse negocio de combustivel é padrao... os dois carros que tirei zero vieram só com o cheiro do combustivel... sai da concessionária na contra-mao e ja entrei num posto que fica do lado, coloquei 20 dilmas e mau saiu da reserva.
varzea total deixar um carro para test drive só no cheiro.
O meu do teste tava assim também. Eu tava com medo de não ter nada ali. O vendedor me disse que tinha 5 litros lá mas... Ele disse que tinha 5L no meu também... Mas, saí da CC e fui direto pra cinquentinha no posto...