Rebaixamento
Rebaixamento
Quero colocar R17 c pneu 215/45(esportivo) e rebaixar deixando na frente 2cm e na trazeira 2.5cm, o cara falou q vai usar uma 1 prisilha(o q é prisilha?)vai danificar os peneus,as rodas,vai ficar mto duro, vai ralar na lataria o q vai acontecer?
obg afranio
obg afranio
- Piloto de Atari
Re: Rebaixamento
não aconselho colocar 215 pra quem quer baixar mais que 3 dedos ou seja mais que uma mola esportiva pq o pneu vai ficar pra fora as vezes numa ondulação curva o pneu pode pegar no paralama e danificar , sobre a presilha NUNCA faça isso , eh uma presilia que encolhe a mola o risco de isso ai estourar eh enorme numa pista seu carro capotará na hora , compre molas esportivas não vai ficar 2 dedos , vai ficar 3 mais se quiser baixar mais ou corta elas e compra amortecedor preparado e parte pras fixas ou compra susp de rosca , espero ter ajudado qualquer duvida só falar.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Afranio,
Quer rebaixar.. esquece cortar as molas!!! As duas melhores formas de vc andar confortável com carro rebaixado é colocar molas esportivas ou susp a ar.. ou seja, uma forma + barata e a + cara.. é só escolher!! um abraço!!
Quer rebaixar.. esquece cortar as molas!!! As duas melhores formas de vc andar confortável com carro rebaixado é colocar molas esportivas ou susp a ar.. ou seja, uma forma + barata e a + cara.. é só escolher!! um abraço!!
- Velha Guarda
já andei com molas cortadas...não gostei mto! Teu caso, pra sair mais barato, tem pessoal usando susp. a rosca.
Mas pra ser sincero, não sou mto entendido nisto não.
hduasdhuashuda
falo
Mas pra ser sincero, não sou mto entendido nisto não.
hduasdhuashuda
falo
Punto Sporting 1.8 16V
- Piloto de Autorama
Usei molas cortadas no meu carro anterior e não aconselho. Além do carro ficar duro se o serviço for mal feito, pode danificar teu carro. No meu caso, depois de um mês com mola cortada, fui verificar os pneus, e a parte interna dos dianteiros tinha comido tudo torto, tive que levar em outro lugar pra consertar a cagada. Agora, ou é mola esportiva ou deixo original.
- Piloto de Autorama
As molas esportivas posso retirar a qualquer momento e colocar as originais? Tenho uma revisão q tá na garantia em novembro agora 2011
- Piloto de Atari
Receita básica pra 17: Molas Eibach ou H&R + Pneus 205/45 17.
Pronto, seja feliz.
Você pode trocar as molas originais pras esportivas e depois voltar à configuração original a hora que você quiser.
Aliás, é o que eu farei no próximo sábado. Tirarei as rodas + pneus + eibach e voltarei pra config origial do carro, com pneuzinho linguiça, roda de ferro e calotão.
Pronto, seja feliz.
Você pode trocar as molas originais pras esportivas e depois voltar à configuração original a hora que você quiser.
Aliás, é o que eu farei no próximo sábado. Tirarei as rodas + pneus + eibach e voltarei pra config origial do carro, com pneuzinho linguiça, roda de ferro e calotão.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
cara compra minhas red coill... baratinho! 300 conto vc leva!
zeradas usei 4 meses.
zeradas usei 4 meses.
- Barbeiro de Auto Escola
Eu uso redcoil + 205/45 17", filé em, esqueça de cortar molas ou grampos fica uma grande de uma *&%$#!...

- Piloto de Atari
AlexJW escreveu:Receita básica pra 17: Molas Eibach ou H&R + Pneus 205/45 17.
Pronto, seja feliz.
Concordo!! é a melhor configuração para quem quer rebaixar cm rodas 17!!
- Velha Guarda