O CARRO MORRE
O CARRO MORRE
O meu Punto morre quando estou em movimento com o carro. Quando se está parando em um sinal, já vi carro morrer. Mas no meu caso o Punto 2008, morre quando estou acelerando, sem acelerar, simplesmente apaga. Estou com medo de dirigir meu carro.
Alguém pode me ajudar?
Alguém pode me ajudar?
- Piloto de Atari
Re: O CARRO MORRE
Pode ser bico entupido? O siena que meu pai tinha tava assim tambem, uma vez morreu no meio de uma curva quase em cima da linha do trem
.

- Velha Guarda
Pode ser corpo da borboleta.
- Piloto de Autorama
Começaria medindo pressão da bomba de combustível.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Começaria passando scaner p/ ver se tem algum erro gravado.
- Motorista de Auto Escola
vinitro escreveu:Pode ser corpo da borboleta.
TBI faz o carro engasgar, mas nao faz morrer...digo isso pq meu ex Punto chegou num estado crítico de defeito no TBI, mas nunca morreu assim...pra morrer desse jeito de repente o mais provável é que seja corte de combustível...aí pode ser bico entupido, ou desprogramação da central..., com certeza se levar na CC e passar o scanner o defeito vai aparecer

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Ok pessoal muito obrigado pelas dicas vou priciest uma oficina e assim que tiver uma resposta posto aqui.
O bom é que já posso discutir na oficina o que e o que pode ser.
Obrigado a todos.
O bom é que já posso discutir na oficina o que e o que pode ser.
Obrigado a todos.
- Piloto de Atari
Olá
vc descobriu qual é o problema do seu punto ? o meu acontece a mesma coisa, mas percebi que acontece quando pisa na embreagem e freio juntos, antes era muito raro ele morrer, mas esses dias está acontecendo sempre.
Já está sendo perigoso dirigir !
obrigada !
vc descobriu qual é o problema do seu punto ? o meu acontece a mesma coisa, mas percebi que acontece quando pisa na embreagem e freio juntos, antes era muito raro ele morrer, mas esses dias está acontecendo sempre.
Já está sendo perigoso dirigir !
obrigada !
- Piloto de Atari
Amigos, Bom dia.
Gostaria da ajuda de vocês para um problema que vem ocorrendo em meu carro a alguns meses.
A historia é a seguinte,
Percebi a uns meses atraz que meu carro mudou quando a desempenho, perdeu potencia, começou a dar leves falhadas e 2 meses depois aproximadamente estava absurdamente ruim. Contudo verifiquei no forum e percebi que os motores GM 1.8 no meu caso, tinham o costume de problemas no TBI entao resolvi abri-lo para verificar e pra minha surpresa (ou nao) as engrenagens estavam comidas e haviam pedaços dos dentes por toda a parte do TBI.
Pois bem, como eu previa isso já tinha as engrenagens que comprei pela internet, troquei e o problema da falha e da mensagem de mandar controlar o motor que havia dado dias antes pararam. Mas observo que o carro parece estar desrregulado, Tem momentos em que ele parece estár segurando muito a aceleração e parece que a caixa é reduzida se é que voces me entendem, e alguns momentos perde potencia facilmente e quase nao consigo usar a terceira marcha como era de costume para subir alguns morros medianos. Um amigo disse algo sobre a injeção se adaptar a situação de nao conformidade do carro (as engrenagens quebradas do TBI) e ter mudado alguns parametros para sanar a deficiencia mecanica. Portanto queria saber de voces se alguem sabe qual o procedimento para resetar a central e se pode ser algo mais que possa estar causando a continuidade dessa deficiencia no veiculo.
vlws !
Gostaria da ajuda de vocês para um problema que vem ocorrendo em meu carro a alguns meses.
A historia é a seguinte,
Percebi a uns meses atraz que meu carro mudou quando a desempenho, perdeu potencia, começou a dar leves falhadas e 2 meses depois aproximadamente estava absurdamente ruim. Contudo verifiquei no forum e percebi que os motores GM 1.8 no meu caso, tinham o costume de problemas no TBI entao resolvi abri-lo para verificar e pra minha surpresa (ou nao) as engrenagens estavam comidas e haviam pedaços dos dentes por toda a parte do TBI.
Pois bem, como eu previa isso já tinha as engrenagens que comprei pela internet, troquei e o problema da falha e da mensagem de mandar controlar o motor que havia dado dias antes pararam. Mas observo que o carro parece estar desrregulado, Tem momentos em que ele parece estár segurando muito a aceleração e parece que a caixa é reduzida se é que voces me entendem, e alguns momentos perde potencia facilmente e quase nao consigo usar a terceira marcha como era de costume para subir alguns morros medianos. Um amigo disse algo sobre a injeção se adaptar a situação de nao conformidade do carro (as engrenagens quebradas do TBI) e ter mudado alguns parametros para sanar a deficiencia mecanica. Portanto queria saber de voces se alguem sabe qual o procedimento para resetar a central e se pode ser algo mais que possa estar causando a continuidade dessa deficiencia no veiculo.
vlws !
- Piloto de Autorama
Ocorreu o mesmo comigo esses dias, mas foi uma unica vez enquanto eu estava reduzindo a marcha para entrar em uma curva. Percebi que o volante ficou duro e vi que o carro estava desligado. Muito perigoso isso por sinal.
Ja esta na hora de realizar a revisão de 60.000 na concessionária e relatarei o ocorrido.
Ja esta na hora de realizar a revisão de 60.000 na concessionária e relatarei o ocorrido.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama