SERÁ QUE O PUNTO JÁ VIROU UM CARRO POPULAR??
Re: SERÁ QUE O PUNTO JÁ VIROU UM CARRO POPULAR??
Gentee...Que preconceito que nada galera! Como vou criar um tópico preconceituoso se tenho um punto 1.4?
As pessoas precisam aprender a dar suas opiniões, a mesma medida que respeite também a opinião alheia!
Estamos num fórum pra falarmos de uma paixão em comum que temos que é o Punto galera. Não importa se é 1.4 ou um T-jet...
Quando questionei se o carro tava "popular" não foi desmerecendo a classes nenhuma, até porque não sou rico rsrsr
e ainda que fosse ninguém tem direito a se achar melhor que o outro, por ter um punto melhor entende?
Sou feliz com o meu 1.4 sim, mas que o punto está bem mais popular que há anos atrás...isso ninguém pode negar, o meu questionamento refere-se ao público do punto que antes pagava um pouco mais pra ter um carro considerado premium, e agora outros consumidores de carros mais acessíveis, stão podendo comprar o punto porque a versão que tenho, realmente tem um preço atraente.
Que tentemos ser mais amenos, porque um fórum como esse deve ser curtido ao máximo sem stress, e quem não concordar com um determinado tópico, nem respondam ou então respeitem a opinião das pessoas...Somos diferentes...e cada um pensa como quizer .
As pessoas precisam aprender a dar suas opiniões, a mesma medida que respeite também a opinião alheia!
Estamos num fórum pra falarmos de uma paixão em comum que temos que é o Punto galera. Não importa se é 1.4 ou um T-jet...
Quando questionei se o carro tava "popular" não foi desmerecendo a classes nenhuma, até porque não sou rico rsrsr

Sou feliz com o meu 1.4 sim, mas que o punto está bem mais popular que há anos atrás...isso ninguém pode negar, o meu questionamento refere-se ao público do punto que antes pagava um pouco mais pra ter um carro considerado premium, e agora outros consumidores de carros mais acessíveis, stão podendo comprar o punto porque a versão que tenho, realmente tem um preço atraente.
Que tentemos ser mais amenos, porque um fórum como esse deve ser curtido ao máximo sem stress, e quem não concordar com um determinado tópico, nem respondam ou então respeitem a opinião das pessoas...Somos diferentes...e cada um pensa como quizer .

- Piloto de Atari
punto_da_vida escreveu:Gentee...Que preconceito que nada galera! Como vou criar um tópico preconceituoso se tenho um punto 1.4?
Quando questionei se o carro tava "popular" não foi desmerecendo a classes nenhuma, até porque não sou rico rsrsre ainda que fosse ninguém tem direito a se achar melhor que o outro, por ter um punto melhor entende?
Mais uma vez peço desculpas ... eu que comecei com essa mer... de questionamento , como nosso amigo disse , as vezes não estamos num bom momento , e nem é bom " abrir a boca " , Foi mal galera !!!!!!!!!!!!!!!!!

- Piloto de Atari
Não acho que o punto é um carro popular, contudo o motor 1.4 é muito fraco para o porte do punto!!
- Velha Guarda