Kia anuncia chegada do Cerato Koup por R$ 80 mil
Re: Kia anuncia chegada do Cerato Koup por R$ 80 mil
O top completo com tudo que tem direito uns 80 contos ewu compraria...
- Instrutor de Auto Escola
nem ligo pra essa parada de peças, já tive tanto carro ruim de arranjar peça q to acustumado[GM calibra,Ford Mustang V6 e V8, eclipse turbo etc...]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Fernando Vieira escreveu:Curti o design, a mecânica ficou a desejar...
Mesma proposta de Punto 1.4
A Kia vai meter a mão porque tá vendendo muito. Aí o preço sobe mesmo...
Rapaz vou te falar com conhecimento de causa, pois temos aqui em casa um punto 1.4 e um cerato, não dá nem pra comparar, a mecanica do cerato é ecelente, o carro tem um torq maravilhoso, e o punto 1.4 é bem fraquinho, mesmo o punto 1.4 estando ótimo pro meu uso!!!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Por mais 10 mil dá pra pegar um Audi A1.
Nem compara!
Saiu muito caro esse carro.
Nem compara!
Saiu muito caro esse carro.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
To com a mesma opinião do Felipe, 80 mil é muito salgado pra ele...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Lindemberg escreveu:Fernando Vieira escreveu:Curti o design, a mecânica ficou a desejar...
Rapaz vou te falar com conhecimento de causa, pois temos aqui em casa um punto 1.4 e um cerato, não dá nem pra comparar, a mecanica do cerato é ecelente, o carro tem um torq maravilhoso, e o punto 1.4 é bem fraquinho, mesmo o punto 1.4 estando ótimo pro meu uso!!!
Abs...
Não sei se fui claro, a idéia não era criticar a mecânica da Kia. A idéia de comparar com o Punto 1.4 é a seguinte:
O Punto tem todo um apelo esportivo por conta do design, mas no 1.4, apesar de ser um excelente carro, esportividade não é com ele.
Esse Cerato Koup padece da mesma coisa. Pelo design e preço, quem compra quer esportivos de luxo pensando em ótimos desempenhos, que não terá. Isso não desmerece o carro ou sua mecânica, só não corresponde a aparência.
- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:Lindemberg escreveu:Fernando Vieira escreveu:Curti o design, a mecânica ficou a desejar...
Abs...
Não sei se fui claro, a idéia não era criticar a mecânica da Kia. A idéia de comparar com o Punto 1.4 é a seguinte:
O Punto tem todo um apelo esportivo por conta do design, mas no 1.4, apesar de ser um excelente carro, esportividade não é com ele.
Esse Cerato Koup padece da mesma coisa. Pelo design e preço, quem compra quer esportivos de luxo pensando em ótimos desempenhos, que não terá. Isso não desmerece o carro ou sua mecânica, só não corresponde a aparência.
Entendi,
Absss...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
- Barbeiro de Auto Escola
Eu sou mais o Koup que o Audi A1... Entrei em um, é bonito realmente, mas não passa aquela sensação de voce estar num Audi... Sem falar que tinha que ter um pouco mais de motor, pelo menos uns 150 Cvs, mesmo muita gente falando que esse motor de 122 Cvs é muito bom... Agora, eu sou mais o Jetta Tsi do que o Koup... por 10 mil a mais se pega um... E tem outro detalhe do Audi A1: 89 mil é o preço dele "básico"... claro que o basico ja é completo... mas caso queira todos os opcionais massa como ar automatico, sensor de estacionamento, Bancos dianteiros com ajuste de altura, Espelho retrovisor interno antiofuscante automático, e o Kit esportivo que substitui as rodas aro 16 por aro 17 ou 18 e adiciona uns detalhes massa, o preço sobe para 108.800...
- Velha Guarda
Show de bola, mas muito caro, quase o mesmo preço do Sportage novo

- Velha Guarda