Coluna de Instrumento Punto...!?
Coluna de Instrumento Punto...!?
Boa tarde Galera...
To muito afim de colocar Coluna de Instrumentos no meu Punto, porém, já pesquisei em todo canto aqui na Net e não encontrei...
Alguem aqui tem Coluna de Instrumentos no seu Punto, se tiver diga ai onde consigo comprar uma!, se possivel posta foto ai pra eu ver como ficou!!
Abraços
Ah...Se não for aqui o local certo para postar a pergunta, peço desculpa...SOu novato aqui no Forum...
To muito afim de colocar Coluna de Instrumentos no meu Punto, porém, já pesquisei em todo canto aqui na Net e não encontrei...
Alguem aqui tem Coluna de Instrumentos no seu Punto, se tiver diga ai onde consigo comprar uma!, se possivel posta foto ai pra eu ver como ficou!!
Abraços
Ah...Se não for aqui o local certo para postar a pergunta, peço desculpa...SOu novato aqui no Forum...

- Piloto de Atari
Re: Coluna de Instrumento Punto...!?
Junior Viip escreveu:Boa tarde Galera...
Abraços

- Piloto de Kart de feriado
http://www.youtube.com/watch?v=SidODXJ52So
um video demonstrativo, acredito que ele fez sob medida, abraço!
um video demonstrativo, acredito que ele fez sob medida, abraço!
- Velha Guarda
Pra quem gosta, fica maneiro, pra mim é xunning extreme 

eu acho que nao é coisa legal pra um carro do porte do punto nao.... vc ve isso em golzinho quadrado, golzinho bolinha, chevette, etc.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Fernando Vieira escreveu:Pra quem gosta, fica maneiro, pra mim é xunning extreme
VLA escreveu:eu acho que nao é coisa legal pra um carro do porte do punto nao.... vc ve isso em golzinho quadrado, golzinho bolinha, chevette, etc.
ASSINO EMBAIXO
Fernando Vieira escreveu:Pra quem gosta, fica maneiro, pra mim é xunning extreme
VLA escreveu:eu acho que nao é coisa legal pra um carro do porte do punto nao.... vc ve isso em golzinho quadrado, golzinho bolinha, chevette, etc.
x2
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
moisesvalbuza escreveu:Fernando Vieira escreveu:Pra quem gosta, fica maneiro, pra mim é xunning extremeVLA escreveu:eu acho que nao é coisa legal pra um carro do porte do punto nao.... vc ve isso em golzinho quadrado, golzinho bolinha, chevette, etc.
x2
Pow Galera...
Não sou fã de Tunnig... Porém, sempre achei coluna de instrumentos bacana...
Acho que a unica coisa mesmo que pretendo colocar...
VOu continuar procurando...

- Piloto de Atari
pow... Se for mexer no motor ia ficar muito legal botar os medidores dentro daquele porta luvas de cima... Isso eu ia achar legal...
Agora Coluna de instrumentos eu nao sei, teria que ser uma parada muito suave pra combinar com o interior...
Mas boa sorte ae!
Agora Coluna de instrumentos eu nao sei, teria que ser uma parada muito suave pra combinar com o interior...
Mas boa sorte ae!
- Velha Guarda
Junior Viip escreveu:Pow Galera...
Não sou fã de Tunnig... Porém, sempre achei coluna de instrumentos bacana...
Acho que a unica coisa mesmo que pretendo colocar...
VOu continuar procurando...
é que esses instrumentos à granel geralmente coloca quem ou turbinou o carro e precisa de uns manômetros extras, ou quem tem um painel pelado como o dos carros basicos e quer ter algumas informações extras (geralmente carro velho ou popular).
no seu caso aparentemente é um punto 1.4 semi-novo original, certo? o painel do punto ja traz tudo que voce precisa, pra que completar?
eu investiria essa grana e mais um pouco em outras coisinhas legais no carro, por exemplo um up no som ou algum outro acessório bacana.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)