espoiler traseiro t-jet

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

espoiler traseiro t-jet

por Michael C Correa » Sáb Jun 04, 2011 12:08 pm

Ola galera eu tenho uma duvida , tem um t-jet batido na minha cidade, e quero pegar pr mim o espoiler traseiro, mas parese q o parachoque é diferente sera que tem como colocar mum parachoque normal..... (/:))
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: espoiler traseiro t-jet

por Ramom » Sáb Jun 04, 2011 12:11 pm

Ih cara, tirou a sorte grande, pega roda, pneu, farol mascara negra, escape, banco, painel e tudo mais que der...hahahahahaha

Acho que os parachoques tem tamanhos diferentes por causa do parabarros, nem deve encaixar perfeito, talvez com uma gambiarra consiga.

Daqui a poco uns mais entendidos chegam e tiram sua duvida!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Michael C Correa » Sáb Jun 04, 2011 6:57 pm

Eu ja tirei algumas coissas, lanterna traseira ( fico bem legal pq meu punto é vermelho e a borda é preta), pedaleira, espoleiler latera e mais algumas coisa pequenas, o t-jet éra de uma mulher, ela moreu na hora, erá pra ser meu mas ela não quis negosiar. Outro ploblema é q a minha mulher tem um tipo de medo só pq a mulher moreu, dai eu to tirando as coisas aos poucos, a roda eu quiria para mim mas o cara tava vendendo por 2 mil , mas ja era foi vendida demorei de mais ei queria os banbos mas a costura é branco e não sei se fica legal no meu vermelho, pr mudar é ben trabalhoso, não vale apena tem ainda de bom turbo ta inteiro, vidro eletrico traseiro, sensor de estacionamento, um farol , etc... o escape tem diferença..... :wink:
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Ramom » Sáb Jun 04, 2011 9:42 pm

pow, tem umas coisas que da muito trabalho tirar, é mais facil vc pintar o t-jet de vermelho e falar que é o seu punto..hehehe

O escape realmente tem diferença, confundi com o do essence que é igual ao do t-jet, salvo o ultimo silenciador... Um amigo achou um t-jet capotado num ferro velho só que nao tinha quase nada pra aproveitar, tudo quebrado =[...
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Dom Jun 05, 2011 12:35 am

Putz... fúnebre... essas mortes violentas, em trânsito, são lamentáveis... que Deus receba essa moça (se é que entendi bem o post)...

Bem, a gente não leva nada pro outro lado mesmo, então se a venda é legal (ferro velho legalizado ou afim), então mete bronca e compra o que puder.

Qto as rodas... se tavam vendendo a 2.000 (só rodas) então tava caro... pq eu tava vendendo as minhas novinhas (sem ser de carro batido) mais barato...

Triste, mas bola pra frente...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por M.Baigan » Dom Jun 05, 2011 12:05 pm

q cara mais analfabeto
    BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por leandrons » Dom Jun 12, 2011 10:33 pm

Bateram no meu T-JET e a concessionaria trocou o parachoque traseiro.
    Se alguem se interessar segue o link do anuncio
    http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=16492
    Zébo
    T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
    AIC 1:50.311

Imagem
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama