Linea zero por 49.900,00
Linea zero por 49.900,00
Putz vi a propaganda da Fiat anunciando o Linea por 49.900,00 , caramba imagina ter pago 66.000,00 no mesmo carro em 2009 e ver ele sendo anunciado por 49 mil !!!! imagina o pessoal que tava vendendo por 46mil , 47mil e 48mil vai ser dificil de vender os usados , por isso to vendendo meu punto antes que o bigode apareça e rebaixo preço do meu para uns 30mil

- Piloto de Kart de feriado
Re: Linea zero por 49.900,00
Mas esse de 49.900,00 é o mais basicão, vem até com roda de ferro cara... E alem do mais o Linea nem mudou o modelo... A minha duvida é o que vai acontecer se o interior do Punto ficar melhor que o do Linea..
- Velha Guarda
Ramom escreveu:Mas esse de 49.900,00 é o mais basicão, vem até com roda de ferro cara... E alem do mais o Linea nem mudou o modelo... A minha duvida é o que vai acontecer se o interior do Punto ficar melhor que o do Linea..
cara se não me engano este linea tem ate abs e airbag não é o basico não viu . sobre o interior acho que ele tb é algo de alguma mudança , pode esperar .
- Piloto de Kart de feriado
O Linea de 50 mil é o LX.. é o mais "básico" das versões.
mas o básico dele vem com ABS, Air Bag, couro, sensor de um monte de coisa..
se por a rodinha 17 nele, fica top.
Eu teria um facil. Mas o f.oda é a Fiat tirar esse carro de linha daki a pouco tempo..
mas o básico dele vem com ABS, Air Bag, couro, sensor de um monte de coisa..
se por a rodinha 17 nele, fica top.
Eu teria um facil. Mas o f.oda é a Fiat tirar esse carro de linha daki a pouco tempo..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
natural... a gm também lançou uma versao de vectra mais "basicao" nos ultimos tempos... vem até com calotas.
essa teoria sobre vender o punto pra nao desvalorizar é bobagem... se nao quer desvalorizacao grande compre um mille, um palio ou um gol.
é só comparar a desvalorizacao do punto com a dos demais carros da mesma categoria e verá que o punto ta na media de polo, astra, etc.
essa teoria sobre vender o punto pra nao desvalorizar é bobagem... se nao quer desvalorizacao grande compre um mille, um palio ou um gol.
é só comparar a desvalorizacao do punto com a dos demais carros da mesma categoria e verá que o punto ta na media de polo, astra, etc.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
ESte da promoção é o Lx, manual, com rodas de ferro e sem abs.
Para colocar este mimos sobe um pouco mais. Dificilmente vc vai achar um deste no patio de alguma concessionaria. Pois a maioria só pede este versão com cambio dualogic, rodas, blueme e mais algumas coisas.
Foi o que comprei. Saiu por 53,990. Um preço ótimo sendo que no site tava por 60.660,00.
Mas é um carrão e com esta promoção não resistir e troquei o meu punto.
Para colocar este mimos sobe um pouco mais. Dificilmente vc vai achar um deste no patio de alguma concessionaria. Pois a maioria só pede este versão com cambio dualogic, rodas, blueme e mais algumas coisas.
Foi o que comprei. Saiu por 53,990. Um preço ótimo sendo que no site tava por 60.660,00.
Mas é um carrão e com esta promoção não resistir e troquei o meu punto.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
essa promoção da Fiat é bem enganosa tb....ela disponibiliza 3 carros nesta condição para cada cc......muitas vezes os próprios vendedores compram pra depois revender.....
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Isso e queima e estoque de versoes do linea 2011 que nao teram continuidade...afinal no propio site da fiat so tem 4 modelos a venda agora..esses da promoçao ja erra....Linea Absolute completo + Blue&Me" Nav esta abaixo de 70 contos.... o Linea T-JET com todos opcionais antes erra quase 84 contos agora esta abaixo de 80 contos...isso e sinal de fim de vida do linea...Linea Absolute completo top por menos de 70 contos eu acho uma boa opçao...
- Instrutor de Auto Escola
coisa que eu jamais faria seria pagar 70 mil dilmas ou mais num linea... o linea é um sedan do punto (punto=carro compacto)... 70 a 80 mil ja entra em faixa de gente "grande".
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:coisa que eu jamais faria seria pagar 70 mil dilmas ou mais num linea... o linea é um sedan do punto (punto=carro compacto)... 70 a 80 mil ja entra em faixa de gente "grande".
espero q vc esteja falando de Fusion e tals...
e nao Corolla, civic, etc

mas concordo, nao pagaria mais q 65k no linea
- Piloto de Auto Escola