Concessionaria acreditando que cliente é otário.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Concessionaria acreditando que cliente é otário.

por mithybr » Sex Jun 03, 2011 5:36 pm

Itália Barra ( rio de janeiro - barra da tijuca ) LIXO... Nego acha que é malandro, o vidro do meu carro trincou internamente por algum problema de fabrica, levo na concessionária, eles afirmam que realmente foi um problema de fábrica e que a garantia cobre, ficam de fazer o serviço, deixo o carro la, dps me ligam falando que foi algum agente externo e qdo pego o carro volta tem uma lasca bem pequena em cima da rachadura interna... HAUEHUAEHUEAUHEAHEA... só que nego é tão OTÁRIO que n sabiam que eu n seria babaca de levar la sem tirar fotos antes...

E a parada é tão descarada que eu tirei uma foto dps com uma camera boa, e dei zoom a ponto de ver que é uma lasca vertical, da pra ver claramente que um filho de uma #@%&!, pegou uma chave de fenda e enfiou na #@%&! do vidro HEAUHUEAHUeAuea

segue a foto do antes e dps...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Concessionaria acreditando que cliente é otário.

por mithybr » Sex Jun 03, 2011 5:38 pm

Entrei em contato com a gerencia falando que tinha as fotos, o cara a principio n deu a minima, falou que tinha visto o vidro e realmente tinha sido agente externo ( a principio o que me leva a crer que o proprio mandou fazer isso ), mais de qualquer forma me pediu para mandar as fotos pelo email, mandei e agora estou aguardando resposta....

de qualquer forma, em ultimo caso entro com processo contra eles.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ferranda » Sex Jun 03, 2011 6:19 pm

Nao so isso, entre em contato com o 0800 da Fiat e reclame lá tbem !!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Sex Jun 03, 2011 6:32 pm

Ferranda escreveu:Nao so isso, entre em contato com o 0800 da Fiat e reclame lá tbem !!!

x 2.

As CCS, sejam da Fiat ou de outras MOntadoras, sempre vem com esse papinho de "agente externo" ou "uso indevido do produto" para não trocarem a peça na garantia.

Na Citroen, uma vez, minha pobre mãe foi reclamar do vidro elétrico, que não descia, e quando descia só com macumba pra subir... eles falaram isso.. que era mal uso do produto... mas como, cara pálida?... ou eles acham que a minha mãe abriu a porta e deu umas porradas no motor do vidro elétrico?

Já na Honda uma vez, deixei o carro pra revisão... e não reclamei de nada... qdo voltei os caras tavam com o amortecedor pronto pra trocar... e na garantia, eles mesmo checaram que a peça tava começando a dar defeito... (sem querer dizer que a Honda seja melhor ou pior, é talvez igual às outras...).

Mas esse tipo de comportamento é secular, não adianta querer mudar. Só uma bomba atômica mesmo pra recomeçar do zero... :twisted:
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Valmir » Sex Jun 03, 2011 6:37 pm

uma boa essa de tirar uma foto do antes/depois

ô se eu tivesse feito isso em alguns casos...
    Imagem

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por marcelaum » Sex Jun 03, 2011 8:05 pm

sacanagem pura sacanagem
    Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
    Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
    2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por Ramom » Sex Jun 03, 2011 8:41 pm

Tem que tirar uma foto com o gerente do lado do vidro para ele nao dizer que você manipulou a foto ou algo assim!
    hehehe

Mas essa parada é complicada, ainda bem que nunca tive problema com isso até hoje! Sempre fui bem tratado...
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por VLA » Sáb Jun 04, 2011 10:54 am

como foi? trocaram o vidro e trincaram o vidro novo? ou fizeram uma trinca extra no vidro velho?
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador

por mithybr » Sáb Jun 04, 2011 10:21 pm

o vidro ja estava trincado internamente, n dava pra sentir nada passando a mão por fora e nem por dentro do vidro, foi por algum problema de fábrica, torção da lataria talvez...

deixei la pra trocarem o vidro, pois estava na garantia, no dia seguinte ligaram falando que não foi problema de fábrica e que eles não iriam trocar gratuitamente, eu teira que pagar 1200 reais pq falaram que foi algum "agente externo"...

quando peguei o carro reparei que apareceu uma lasca no vidro, como se tivesse batido uma pedra...

ou seja, fizeram aparecer um "problema externo" no meu vidro pra garantia não cobrir.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por ric181 » Seg Jun 06, 2011 7:10 pm

Mas eae...ja tem alguma resposta?
    Vai Corinthians!!!
    Piloto de Kart de feriado
    Piloto de Kart de feriado

Próximo