Compra de uma pick-up meio porte ! qual escolher?
Re: Compra de uma pick-up meio porte ! qual escolher?
Jupiter escreveu:acho que vou ficar na saveiro mesmo, conversando com um colega ele me disse que a estrada vai sofrer um face no ano que vem igual o palio vai sofrer este ano . então pegar strada é desvalorização na certa. Saveiro meu proximo carro.
Mas tambem não esta prometida uma atualizaçao no gol assim que o novo palio sair? Entao, ambos os carros sofreram facelift! É melhor esperar pelo jeito...
- Velha Guarda
valmir escreveu:Jupiter escreveu:voltar para vw é o destino
eu vou p/ ford...
X2
A vendedora da slavieiro disse que dia 15 de junho vem uma azul que foi encomendada por um cliente, mas o mesmo mostrou interesse em pegar um Fusion no lugar da edge, então se td der certo dia 15 já pego a minha, senão vou ter que fazer a encomenda mesmo aí, 150 dias de espera !
TISSOT
- Velha Guarda
Ramom escreveu:Jupiter escreveu:acho que vou ficar na saveiro mesmo, conversando com um colega ele me disse que a estrada vai sofrer um face no ano que vem igual o palio vai sofrer este ano . então pegar strada é desvalorização na certa. Saveiro meu proximo carro.
Mas tambem não esta prometida uma atualizaçao no gol assim que o novo palio sair? Entao, ambos os carros sofreram facelift! É melhor esperar pelo jeito...
só que na saveiro muda so a frente nos da fiat é a frente motor .............é tudo

- Piloto de Kart de feriado
andretissot escreveu:valmir escreveu:Jupiter escreveu:voltar para vw é o destino
eu vou p/ ford...
X2
A vendedora da slavieiro disse que dia 15 de junho vem uma azul que foi encomendada por um cliente, mas o mesmo mostrou interesse em pegar um Fusion no lugar da edge, então se td der certo dia 15 já pego a minha, senão vou ter que fazer a encomenda mesmo aí, 150 dias de espera !
azul de novo tiossot?

eu vou de NF prata

- Velha Guarda
galera achei uma saveiro tropper com 31 km 2010/2011 ela ta muito rodada ?? ta custando 34.000,00 achei uma cross preta com 5 milkm o cara ta pedindo 43 mas to lutando com ele para ele fazer por 39 que é o preço de tabela dela
quando eu for pegar ela ou tropper ou cross eu divulgarei a foto 

Jupiter escreveu:galera achei uma saveiro tropper com 31 km 2010/2011 ela ta muito rodada ?? ta custando 34.000,00 achei uma cross preta com 5 milkm o cara ta pedindo 43 mas to lutando com ele para ele fazer por 39 que é o preço de tabela dela
p/ os padrões de curitiba por exemplo, mais de 15 mil km por ano já é mais rodado...

- Velha Guarda
a media boa seria então 15 neste caso
Entre a Ford e a VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!
Sou Ford desde criancinha, tive Ka e Fiesta e nunca me deram problemas. De Fiesta: Gol, Golf, Fox eram tudo freguês
Sou Ford desde criancinha, tive Ka e Fiesta e nunca me deram problemas. De Fiesta: Gol, Golf, Fox eram tudo freguês
com um cara deste apresentando a nova saveiro ................

vale a pena assistir e dar boas risadas
Obs: note que ele apresenta a saveiro Trooper e depois chama a versão de Trend ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara lesado