Pastilha de freio TJET

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Pastilha de freio TJET

por mak » Qui Jun 09, 2011 8:05 pm

Olá, gostaria de saber se alguém conhece algum lugar que eu posso trocar minhas pastilhas d/t e disco d de um TJET? Parece até meio estranho essa pergunta, mas na concessionaria me cobraram R$ 1200,00, achei um absurdo, comecei então a procurar as peças e mandar em um mecanico de confiança. Aí é que começa minha dor de cabeça... vou citar abaixo os locais que ja procurei, e o que encontrei:

- Voli - reservei tudo por telefone, quando fui instalar nada era compativel ( Disseram que iriam encomendar as pastilhas e discos e até agora nada, isso faz 2 dias )
- Mercado Car- Não tem as pastilhas
- Jocar - Não tem as pastilhas
- Paraná auto peças - Tem os discos, mas não tem certeza da pastilhas, pois não especificado se é para TJET ( Pediu que eu tirasse uma cópia das mesmas e comparasse com as que ele tem. Eu teria que desmontar tudo, tira a pastilha, desenhar em um papel e levar para comparar? sem chance...
- Casa das pastilhas - Disse que tem a pastilha dianteira, mas n tem certeza se é do TJET, e tb disse que tem a traseira, mas que era melhor eu levar as minhas para comparar. Sem chance...
- Depaschoal - Não tem, disse que vai procurar um fornecedor e entraria em contato.
- Mecanico particular- Ta procurando as peças
- Koga Koga - Não tem nada

Será que alguém ja teve esse tipo de problema??? Preciso de tudo isso para achar essas peças??? É porisso que a concessionaria cobra tão caro pelas peças, ninguém tem por ai.... Se alguma alma puder me ajudar , vou ficar muitíssimo agradecido.

Abx

Marcelo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Pastilha de freio TJET

por Ferranda » Qui Jun 09, 2011 8:47 pm

Bom, quando troquei do meu, levei em um amigo em jundiai,
Cassiano da Sobrek 11 45871317
Ele sabe muito, porem a traseira eu tive que comprar na CC, pois ele nao tinha.
boa sorte
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Pastilha de freio TJET

por mak » Sex Jun 10, 2011 7:11 am

Ferranda escreveu:Bom, quando troquei do meu, levei em um amigo em jundiai,
Cassiano da Sobrek 11 45871317
Ele sabe muito, porem a traseira eu tive que comprar na CC, pois ele nao tinha.
boa sorte

Vlw Ferranda, talvez hoje eu tenha alguma novidade....estou aguardando o retorno de algumas auto peças....

Abx
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama