Compra de uma pick-up meio porte ! qual escolher?
Re: Compra de uma pick-up meio porte ! qual escolher?
M.Baigan escreveu:Pega uma montana preta!!!!
rsrs
Fernando Vieira escreveu:M.Baigan escreveu:Pega uma montana preta!!!!
rsrs
Acho a verde mais top
Se eu não tivesse bom gosto pegaria mesmo

AMIGO DA ONÇA VCS HEIN .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Piloto de Kart de feriado
ja escolheu brother?.....vi uma saveirro cross branca hoje.....muito loka....teto plotado com rodas 17" pretas....show de bola a caranga... se não foce pelo acabamento interno até pensaria em trocar meu punto!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
cara ta osso vender o punto só um cara ligou e disse que viria ver o carro e ate hoje nada , pelo visto to acahando que é mais facil trocar ele em uma saveiro mesmo ou strada , viu uma strada com motor etorq sera que presta ? sobre a saveiro , ela é mais alta que a strada , pois não quero comprar mais carro baixo.
só uma observação... strada e saveiro não são pickup de médio porte (se foi isso que voce quis dizer).
pickup media é s10, ranger, etc.
entre saveiro e strada eu iria de strada.... tenho mais confianca na marca.
pickup media é s10, ranger, etc.
entre saveiro e strada eu iria de strada.... tenho mais confianca na marca.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
cara entrei nas duas hoje , e putz brochei com o interior da saveiro
parece de um gol mil
a strada da impressão de ser mais alta e você tem a impressão de estar em um carro bem mais caro que a saveiro. só to trocando pois quero levar a minha bike e moto para fazer trilha e também acabar com as caronas
cara to balançado agora pela satrada , o que me faz desanimar e que a @#%$^&! da fiat renova a linha muito rapido e a strada é alvo facil para isso.

o interior da saveiro é pobre chega a lembra carro de firma.
ate o da cross é feio

o interior da saveiro é pobre chega a lembra carro de firma.

ate o da cross é feio

tenho observado que tem muito nego que compra strada aventure e saveiro cross e cola o carro no chão
pra que isso , este tipo de carro é bonito na altura normal que veio de fabrica , não combina com o estilo do carro.
pior que achei 3 com preço bom só que tava rebaixada.

Jupiter,
O que eu falo, VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! eu fiz o TD do Novo Gol, além do vendedor folgado, que não fez TD e quis fazer na hora que fiz o meu TD, o carro não é aquelas coisas. A Camila, ela que tem o Palio, também achou a mesma opinião
O que eu falo, VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! eu fiz o TD do Novo Gol, além do vendedor folgado, que não fez TD e quis fazer na hora que fiz o meu TD, o carro não é aquelas coisas. A Camila, ela que tem o Palio, também achou a mesma opinião
Eu já te falei, e vou reforçar,kkk
Eu sou muitoooo suspeito pra falar neh, tenho uma Strada e só tenho 3 FIAT´S na garagem! a Strada é show D++++
Eu sou loooooco por uma Adventure com Teto!!! é o Bicho! hahahaha
Eu fico imaginando o quanto deve andar a 1.8
, a 1.4 anda muito bem na cidade! Só na estrada q não é muito boa.. O cambio é curto ! Até 160 ela chega rapido,na reta eu não consegui passar de 170 de painel.. Ladeira a baixo eu já coloquei 180!
É tem q ser com a suspensão normal.... Não tem coisa melhor do que vc passar nas lombas chutado e nada acontecer,kkkkkkk
Eu posso falar q a strada é resistente ein!!! Quando eu toh com presa,kkk Eu só ando no corte,kkk De todas as marchas,kkk e mesmos assim vai q vai... Andando chutado ela faz 7.5 km/l no alcool , muitoooo economica!
Eu sou muitoooo suspeito pra falar neh, tenho uma Strada e só tenho 3 FIAT´S na garagem! a Strada é show D++++
Eu sou loooooco por uma Adventure com Teto!!! é o Bicho! hahahaha
Eu fico imaginando o quanto deve andar a 1.8

É tem q ser com a suspensão normal.... Não tem coisa melhor do que vc passar nas lombas chutado e nada acontecer,kkkkkkk
Eu posso falar q a strada é resistente ein!!! Quando eu toh com presa,kkk Eu só ando no corte,kkk De todas as marchas,kkk e mesmos assim vai q vai... Andando chutado ela faz 7.5 km/l no alcool , muitoooo economica!
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
a strada adventure tem um painel 'melhorzinho', pq as demais é um painel basicão de palio, não curto!

- Velha Guarda
bom se olhar o painel de instrumentos (cor azul) da saveiro eu acho mais bonita que o da strada... ja o painel inteiro, o que faz a diferença (so estetica tb, pq na pratica..) sao aqueles 3 relogios na parte superior do radio, mostrando as inclinações e bussola... se tirar isso, o painel tb fica meio pobrinho...
continuo meu voto na saveiro, por fora e por dentro.
ah, o tamanho da caçamba tb conta muito no seu caso, e o da saveiro é maior...
continuo meu voto na saveiro, por fora e por dentro.
ah, o tamanho da caçamba tb conta muito no seu caso, e o da saveiro é maior...