Chave canivete - Dificuldade de abertura
Re: Chave canivete - Dificuldade de abertura
Mais de 2 anos com o carro e minha chave ainda tá funcionando de boa...
No seu caso acho que é bateria!
Pra trocar é muito fácil. Abre o "canivete" e lá tem um parafuso. ATENÇÃO: Esse parafuso é só de meia volta. Não fique girando feito doido pois vai quebrar.
Assim que você girar esse parafuso, basta puxar a peça preta de dentro (vem toda ela). Aí você tem acesso à bateria.
Pra montar é o mesmo procedimento!
No seu caso acho que é bateria!
Pra trocar é muito fácil. Abre o "canivete" e lá tem um parafuso. ATENÇÃO: Esse parafuso é só de meia volta. Não fique girando feito doido pois vai quebrar.
Assim que você girar esse parafuso, basta puxar a peça preta de dentro (vem toda ela). Aí você tem acesso à bateria.
Pra montar é o mesmo procedimento!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Realmente o primeiro passo a ser tomado é trocar a bateria.
Mas no meu caso, ela foi trocada e nada adiantou. Eu quero abrir o controle. Abrir mesmo. Ver o componentes. Mas estou tento um grande dificuldade. Eu consegui abri metade do controle (destravei um lado dele). Mas não consegui abri-lo totalmente. Como não quero quebrar o controle estou aqui pesquisando pra ter uma luz.
Estou com a suspeita de ter um parafuso debaixo do símbolo da FIAT.
Assim que tiver novidades e posto aqui.
Mas no meu caso, ela foi trocada e nada adiantou. Eu quero abrir o controle. Abrir mesmo. Ver o componentes. Mas estou tento um grande dificuldade. Eu consegui abri metade do controle (destravei um lado dele). Mas não consegui abri-lo totalmente. Como não quero quebrar o controle estou aqui pesquisando pra ter uma luz.
Estou com a suspeita de ter um parafuso debaixo do símbolo da FIAT.
Assim que tiver novidades e posto aqui.
Punto ELX 1.4
17''

17''

- Piloto de Atari
homi, comigo foi pior !!!!!!
estava em um restaurante, ao sair a puorra do controle num abria, passei uns 30 seg. p/ poder destravar, pior foi os segurança penssando sabe se lá uq !!!!!!!!!
sacanagem.........

estava em um restaurante, ao sair a puorra do controle num abria, passei uns 30 seg. p/ poder destravar, pior foi os segurança penssando sabe se lá uq !!!!!!!!!
sacanagem.........

- Velha Guarda
André Rocha escreveu:homi, comigo foi pior !!!!!!
sacanagem.........![]()
![]()
Pega ladrão.....rsrsrsrs
- Motorista de Auto Escola
mdk escreveu:Tenho o mesmo problema, quando eu uso a reserva ela funciona de boa.
Como o amigo pergunto, alguem sabe qual tipo de bateria e aonde venderia pra troca ?
Se for na concessionaria deve sair so 50 REAIS shuaUHYSAhusaHUSA.
50 conto a bateria, mais 50 da mão de obra.
Cambada de ladrão este povo de concessionária, por isso que sou a favor dos paralelos.
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:André Rocha escreveu:homi, comigo foi pior !!!!!!
sacanagem.........![]()
![]()
Pega ladrão.....rsrsrsrs
diz ai homi !!!!!!!!!!
foi complicado mesmo !!!!!!!!!!
rsrsrsrssrsrsrs........................
- Velha Guarda
Pow, abri a chave e agora n consigo fecha-lá de jeito nenhum!!!
Já tentei com todo jeito possível, mas ela n ta encaixando perfeitamente, o que será que aconteceu ?

Já tentei com todo jeito possível, mas ela n ta encaixando perfeitamente, o que será que aconteceu ?

- Piloto de Atari
Alguém sabe a especificação da bateria?
- Piloto de Atari
rodms escreveu:Alguém sabe a especificação da bateria?
Bateria CR-2032
Você compra em qualquer relojoaria ou loja de peças para computador pois a CR-2032 é a mesma bateria utilizada em motherboard.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
A chave canivete de vocês é dura de fechar? pq a minha é prender, tem que apertar pra dar o "tec". ela tinha que ser igual as da wolks, molinha!
- Velha Guarda