Problema na trava elétrica attractive 2011

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Problema na trava elétrica attractive 2011

por meirajunior082 » Ter Mai 24, 2011 11:13 pm

Pessoal, o meu Punto Attractive 2011 apresentou um problema na trava elétrica da porta traseira, lado do passageiro, ao acionar a trava, o motorzinho faz um barulho, estalos, como se não desligasse após travar a porta, levei na cc e disseram que teriam que substituir o motorzinho e que tal peça demoraria cerca de 10 dias, porém tive que retornar a cc para resolver outro problema, só que desta vez em um dos alto-falante, no mesmo instante chegou ao local outro proprietário de um Punto também Attractive 2011, relatando o mesmo problema na trava, inclusive na mesma porta, achei estranho e perguntei a atendente se esse problema era costumeiro, a mesma respondeu que aquela era a primeira vez, com exceção da minha, que ela tomava conhecimento, para minha surpresa ontem fui indagado por um vizinho que possui o mesmo modelo que o meu, ou seja, Punto Attractive 2011, o qual me mostrou o mesmo problema no carro dele, inclusive na mesma porta. Será que se trata de algum problema nos modelos 2011? Mais alguém já teve o mesmo problema? Me temor é que seja um problema de série e que torne a acontecer após o término da garantia.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Problema na trava elétrica attractive 2011

por GGalante » Qua Mai 25, 2011 10:38 am

Tive o mesmo problema com o meu attractive. Levei à concessionária (Barigui - Ctba) e foi resolvido no mesmo dia.

A porta começou com um barulho estranho e depois não abria mais. A tranca foi substituida.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por edcmrs » Sex Jun 03, 2011 2:56 pm

O meu Sportin 09 esta com o mesmo problema, vidro agarrando e porta traseira lado do carona nao destrava. Ainda nao fui a concessionaria.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por celowfx » Sex Jun 03, 2011 4:15 pm

edcmrs escreveu:O meu Sportin 09 esta com o mesmo problema, vidro agarrando e porta traseira lado do carona nao destrava. Ainda nao fui a concessionaria.

A questão do vidro pode ser ocasionada por problema na máquina do vidro elétrico (aí incluído o cabo). Sugiro que leve numa especializada em vidros elétricos.
Tive um problema parecido, que chegou a sair o vidro do lugar e arranhar a película (insulfilm), tudo por causa da máquina. Segundo os técnicos, disseram que isso é comum no Punto :? tenho minhas dúvidas.

Sobre o alarme e as travas elétricas, talvez um reset resolva. Normalmente tem um manual do alarme. Veja lá se não é caso de resetar.

Um abraço!
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!
Imagem
[Bravo SpoRting]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por meirajunior082 » Sáb Jun 11, 2011 6:02 pm

substitui a trava na cc, eles medisseram que o meu caso foi coincidencia, vou aguardar para ver se aparece de novo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Kalopa » Ter Jul 05, 2011 9:54 pm

Tive o mesmo problema no msm lugar...

Segunda feira levo na cc pra consertarem...

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cleantochavesjr » Dom Ago 14, 2011 5:40 pm

Tive esse problema com a trava eletrica duas vezes em menos de 15 dias do uso do carro! As vezes quendo para o veiculo e desligo o motor, na hora de abrir a maçaneta para destravar, a trava só destrava a porta do motorista e as traseiras! A do lado do passageiro fica travada e quando a gente puxa, ela nao abre mais! Tive duas vezes que abir por fora a porta! Um absurdo! Nao sei se é algum problema eletrico ou da propria trava, mas essa semana mesmo vou levar na cc pra ver o que é! Nao pode um carro com 15 dias de comprado apresentar um problema tosco desses! Quem tiver alguma dica sobre isso, poste aqui!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adaimeroque » Sáb Ago 20, 2011 11:15 pm

O meu tbm acorreu o mesmo problema e ja substitui DUAS VEZES esse motorzinho, e tbm foi na porta traseira passageiro!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cleantochavesjr » Dom Ago 21, 2011 4:29 pm

levei na CC ontem e eles me disseram que nao tinha nada de errado! Desmontaram a porta, olharam, mexe ali, mexe aqui...Nada! O cara me disse que se acontecer denovo, se possivel, trouxesse o carro na mesma hora pra constatar o defeito! Ele me disse tambem que pode acontecer isso, caso a pessoa nao abra a porta de um so golpe! Tipo assim, tem gente que puxa a maçaneta bem devagar e para no meio do caminho, dái ele disse que o sistema trava a porta novamente só do lado que foi aberto! è de lascar isso... (~X() Em todo caso, sempre que vou com alguem no carona, peço pra eu mesmo abrir a maçaneta depois que eu destravo, pra ver se acontece comigo tambem ou se o problema é o modo de abertura do carona! abs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lmr » Dom Fev 12, 2012 5:19 pm

Isso aconteceu duas vezes comigo, comprei o carro em novembro de 2011 e dois meses depois aconteceu isso, depois não aconteceu mais, agora a luz do combustível está acendendo sempre que faço a curva para o lado esquerdo, mesmo com o tanque cheio.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo