Novo Punto chega oficialmente em Setembro - FAILED
Re: Novo Punto chega oficialmente em Setembro - FAILED
bom meu medo nunca foi o Punto desvalorizar...
pra mim o maior problema e' ver esses Evo na rua... carro mto feio, mto mto feio...
ja vi ao vivo um monte deles... e de longe eu sempre confundia com os peugeot....
to bem feliz que adiaram pelo menos um poco esse carro...
abs... !!!
pra mim o maior problema e' ver esses Evo na rua... carro mto feio, mto mto feio...
ja vi ao vivo um monte deles... e de longe eu sempre confundia com os peugeot....
to bem feliz que adiaram pelo menos um poco esse carro...
abs... !!!
- Roda dura de Auto Escola
eu também não penso muito em desvalorização.
Acho q eles poderiam ter mudado só essa parte interna por exemplo!
Que na europa é mais bonito realmente, por fora o Punto já é perfeito!!!
Abs...
Acho q eles poderiam ter mudado só essa parte interna por exemplo!
Que na europa é mais bonito realmente, por fora o Punto já é perfeito!!!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
juliocfmaia escreveu:bom ponto Alex, eu trabalhei na Citroen Chamonix aqui em BH, vendi alguns Pallas por mais de R$80mil e hj eles não valem 40...
mas é o que falei anteriormente, a Citroen n tem + de 3% de mercado... quanto menor a participação de mercado maior é a desvalorização, quanto + caro o carro tbem... claro que existem exceções
Blz, agora sintonizamos nossas visões, e é por aí mesmo Julio.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Pois eh gente, fiquei muito chateado com esse atraso, já estava decidido a comprar o punto, mesmo preferindo o atual por fora. Porém, com esse atraso, não posso esperar mais um ano pois estou sem carro, aí ficou complicado. O pior é que voltei a estaca zero e nem sei qual carro olhar, ou se espero o novo palio. Continuo aceitando sugestões. Abs e obrigado aos que responderam anteriormente.
- Piloto de Atari
compra o Punto atual, de preferença um sporting!!!
Abs...
Abs...

[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
QUEM NÃO QUER DESVALORIZAÇÃO NÃO COMPRE CARRO!! COMPRE IMÓVEL, OU APLIQUE EM CDB, POUPANÇA, ETC! Carro não é investimento, é bem de consumo.
Outra coisa... A reestilização do Punto está prometida para 2013 a princípio (provavelmente linha 2014), e tem gente que ainda não vai querer comprar o carro agora por causa disso
Desculpem a sinceridade, mas quanto tempo um carro dura hoje em dia sem um face-lift? Na maioria dos casos, uns 3 anos... E agalera vai querer esperar mais dois anos pra comprar o Punto Bagre... Aí em 2013 não vão mais querer comprar pq em 2016 ele vai mudar de novo.... Phuta mherda... Feliz era esse povo na época do Fusca
Outra coisa... A reestilização do Punto está prometida para 2013 a princípio (provavelmente linha 2014), e tem gente que ainda não vai querer comprar o carro agora por causa disso

Desculpem a sinceridade, mas quanto tempo um carro dura hoje em dia sem um face-lift? Na maioria dos casos, uns 3 anos... E agalera vai querer esperar mais dois anos pra comprar o Punto Bagre... Aí em 2013 não vão mais querer comprar pq em 2016 ele vai mudar de novo.... Phuta mherda... Feliz era esse povo na época do Fusca

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
na epoca do fusca , do opala , do corcel sim
não tinha este bendito face-lift

- Piloto de Kart de feriado
VLA escreveu:QUEM NÃO QUER DESVALORIZAÇÃO NÃO COMPRE CARRO!! COMPRE IMÓVEL, OU APLIQUE EM CDB, POUPANÇA, ETC! Carro não é investimento, é bem de consumo.
Outra coisa... A reestilização do Punto está prometida para 2013 a princípio (provavelmente linha 2014), e tem gente que ainda não vai querer comprar o carro agora por causa disso![]()
X²

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu vi a página do Punto 2012 na Fiat, acho que eles veem o Punto como patinho Feio da Fiat, detonaram até a página que fala do carro com aquela propaganda que era silencioso e tudo mais...
shadowcps escreveu:VLA escreveu:QUEM NÃO QUER DESVALORIZAÇÃO NÃO COMPRE CARRO!! COMPRE IMÓVEL, OU APLIQUE EM CDB, POUPANÇA, ETC! Carro não é investimento, é bem de consumo.
Outra coisa... A reestilização do Punto está prometida para 2013 a princípio (provavelmente linha 2014), e tem gente que ainda não vai querer comprar o carro agora por causa disso![]()
X²
3x

- Coordenador Regional