Novo Punto chega oficialmente em Setembro - FAILED
Re: Novo Punto chega oficialmente em Setembro - FAILED
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... ECIAL.html
Realmente ta interessante essa série Italia...mas esse som sem Blue&Me ou pelo menos uma entradinha USB que fosse...sem comando de voz e talz.
Acho que a Fiat da mole nisso...qualquer som de 150 reais hoje vem com entrada usb e eles querem oferecer a linha 1.4 sem o mesmo.
Eu provavelmente comprarei o 1.6 só por causa do Blue&Me, haja visto que é perigoso ter um som no Punto que nao seja integrado ao painel por causa do arrombamento e roubo e também pela falta de praticidade de usar CD no carro...
Realmente ta interessante essa série Italia...mas esse som sem Blue&Me ou pelo menos uma entradinha USB que fosse...sem comando de voz e talz.
Acho que a Fiat da mole nisso...qualquer som de 150 reais hoje vem com entrada usb e eles querem oferecer a linha 1.4 sem o mesmo.
Eu provavelmente comprarei o 1.6 só por causa do Blue&Me, haja visto que é perigoso ter um som no Punto que nao seja integrado ao painel por causa do arrombamento e roubo e também pela falta de praticidade de usar CD no carro...
- Piloto de Atari
bahia123 escreveu:Eu provavelmente comprarei o 1.6 só por causa do Blue&Me
sem querer voce vai acertar no alvo, pq o melhor do 1.6 em relação ao 1.4 está dentro do cofre

agora sobre a "série itália", no site da fiat está assim:
"Ela chega para comemorar o “Momento da Itália no Brasil” este ano"
Momento Itália no Brasil? Seria a libertação do Cesare Battisti?!?!?!!? FAIL-FIAT?

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
malicia escreveu:bom meu medo nunca foi o Punto desvalorizar...
pra mim o maior problema e' ver esses Evo na rua... carro mto feio, mto mto feio...
ja vi ao vivo um monte deles... e de longe eu sempre confundia com os peugeot....
to bem feliz que adiaram pelo menos um poco esse carro...
abs... !!!
até concordo em dizer que ele está frontalmente diferente, mas feio desse jeito tb não, ele aperfeiçoou a traseira, divinificou o interior e mudou um pouco a frente pra mostrar EVOlução, andei num mês passado e ja to doido pra que chegem logo aqui no Brasil pra min trocar o meu.
- Piloto de Atari
VLA escreveu:QUEM NÃO QUER DESVALORIZAÇÃO NÃO COMPRE CARRO!! COMPRE IMÓVEL, OU APLIQUE EM CDB, POUPANÇA, ETC! Carro não é investimento, é bem de consumo.
Outra coisa... A reestilização do Punto está prometida para 2013 a princípio (provavelmente linha 2014), e tem gente que ainda não vai querer comprar o carro agora por causa disso![]()
Desculpem a sinceridade, mas quanto tempo um carro dura hoje em dia sem um face-lift? Na maioria dos casos, uns 3 anos... E agalera vai querer esperar mais dois anos pra comprar o Punto Bagre... Aí em 2013 não vão mais querer comprar pq em 2016 ele vai mudar de novo.... Phuta mherda... Feliz era esse povo na época do Fusca
Cara vc pode até não gostar do visual externo do evo, mas pelo amor de Deus não me decha mais aflito do que ja to, eu esperava esse carro pra janeiro ,depois em junho e por fim setembro, agora 2013 nãooooooooooooooooo! , eu vou ficar apé semana que vem até o meu lindo evo sport chegar, e tem que chegar ... , enfim não acredito que a fiat venha a demorar tanto, o bravo que é o bravo levou um ano e poucos meses pra chegar, o punto que ja é aguardado ja deve estar saindo...
- Piloto de Atari
Gente porque failed no final de Setembro?, a previsão do lançamento falhou ou a notícia de setembro é fake, pq??????, ele sai ou não em setembro? é especulação? S.O.S
Editado pela última vez por Fernando666 em Seg Jun 13, 2011 4:40 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
Fernando666 escreveu:Gente porque failed no final de Setembro?, a previsão do lançamento falhou ou a notícia de setembro é fake, pq??????, ele sai ou não em setembro? é especulação?
o bagre nao sai mais em 2011
- Piloto de Auto Escola
Mucs escreveu:Fernando666 escreveu:Gente porque failed no final de Setembro?, a previsão do lançamento falhou ou a notícia de setembro é fake, pq??????, ele sai ou não em setembro? é especulação?
mais de onde veio essa notícia?, ohcéus, é ou não certo, pq eu to vendendo o meu semana que vem pra esperar o evo(e não bagre

- Piloto de Atari
Fernando666 escreveu:Mucs escreveu:Fernando666 escreveu:Gente porque failed no final de Setembro?, a previsão do lançamento falhou ou a notícia de setembro é fake, pq??????, ele sai ou não em setembro? é especulação?
mais de onde veio essa notícia?, ohcéus, é ou não certo, pq eu to vendendo o meu semana que vem pra esperar o evo(e não bagre, ai aia
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... -esperava/
- Piloto de Auto Escola
rodrigodk escreveu:*** Muitooooooooo tempo depois, AINDA MANTENHO MINHA GREVE DE POSTAR NEWS AUTOMOTIVAS, e a diretoria do Clube sabe o motivo.... enfim mas esta abri uma breXa pois vai ser interessante o Evo vem antes do final do ano. ***
Já é certo que a linha 2012 do Fiat Punto chega reestilizada, com o mesmo visual do modelo europeu (fotos) inclusive por dentro. A produção inicia em agosto, e o lançamento é previsto para acontecer até o fim de setembro. Enquanto isso as unidades 2011 em estoque já são oferecidas com desconto.
Agora, podemos confirmar que o Punto 2012 não receberá o sobrenome EVO como na Europa. Todas as versões serão mantidas e os motores também, com excessão do 1.4 Evo que passa a equipar a Attractive. No mais, os preços serão mantidos em quase todas as versões, como você confere na tabela abaixo:
Preços do Fiat Punto 2011/2012
Versão - Preço -Reajuste
2012 PUNTO ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P R$ 40.380 0,80% – R$ 320,00
2012 PUNTO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P R$ 44.890 0,58% – R$ 260,00
2012 PUNTO ESSENCE 1.6 16V DUAL FLEX 4P R$ 47.630 0,59% – R$ 280,00
2012 PUNTO ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P R$ 46.710 —- —- —- —- —-
2012 PUNTO ESSENCE 1.8 16V DUAL FLEX 4P R$ 49.260 —- —- —- —- —-
2012 PUNTO SPORTING 1.8 16V FLEX 4P R$ 51.700 —- —- —- —- —-
2012 PUNTO SPORTING 1.8 16V DUAL FLEX 4P R$ 54.260 —- —- —- —- —-
2012 PUNTO T-JET 1.4 16V TURBO GAS. 4P R$ 65.830 —- —- —- —- —-
F A
*** Ahhh uma rapidinha.. o Bravo T-jet hein que vergonhoso o PUNTO ANDA MAIS QUE ELE.. HUAHUAHUAHUA ***
e ai vc acha que é verdade?, pq o palio vai sair então, esse hálibe de peças é suspeito, eu vou confiar no setembro

- Piloto de Atari
Mucs escreveu:Fernando666 escreveu:Mucs escreveu:Fernando666 escreveu:Gente porque failed no final de Setembro?, a previsão do lançamento falhou ou a notícia de setembro é fake, pq??????, ele sai ou não em setembro? é especulação?
mais de onde veio essa notícia?, ohcéus, é ou não certo, pq eu to vendendo o meu semana que vem pra esperar o evo(e não bagre, ai aia
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... -esperava/
mais, na sua opinião é ou não possivel eles lançarem outro (o evo) modelo depois do italia?
- Piloto de Atari