Punto 1.6 x Punto 1.8
8 mensagens
|Página 1 de 1
Punto 1.6 x Punto 1.8
Pessoal, todo mundo fala que a diferença de preço de 1.4 x 1.8 não é tão grande, que é melhro investir um pouco mais e garantir o 1.8.
Pouco vejo falando do 1.6. A Diferença de 1.6 x 1.8 é de +/- R$ 2.000,00.
Valeria a pena pegar o 1.8 ou o 1.6 da conta do recado?
DIgo isso, porque já estou comprando meu 1.6 na estica do dinheiro. Tirar mais 2.000 eh dificil, e prefiro pegar um creative 2 que deixa o carro mais completo no 1.6 pelo mesmo preço.
Q q me dizem??? 1.6 enfrenta tudo? Anda bem? Bebe o que tem que beber?
Quem tem 1.6, quais são as referencias?
Pouco vejo falando do 1.6. A Diferença de 1.6 x 1.8 é de +/- R$ 2.000,00.
Valeria a pena pegar o 1.8 ou o 1.6 da conta do recado?
DIgo isso, porque já estou comprando meu 1.6 na estica do dinheiro. Tirar mais 2.000 eh dificil, e prefiro pegar um creative 2 que deixa o carro mais completo no 1.6 pelo mesmo preço.
Q q me dizem??? 1.6 enfrenta tudo? Anda bem? Bebe o que tem que beber?
Quem tem 1.6, quais são as referencias?
Re: Punto 1.6 x Punto 1.8
Acho que se vc já está com o orçamento limitado, fique com o 1.6 16V... sou do tipo que nunca “dá um passo maior que a perna”...
Eu fiz o test drive no 1.6 e gostei muito, só achei uma @#%$^&! de saída... ou seja, se vc não enfrenta um trânsito caótico como o de SP... pode encarar o 1.6 16V que é #@%&! motorzão... também acho mais vantajoso pegar algum kit e deixar o Punto mais completo do que pegar apenas um Punto com motor superior...
Consumo dos 2 motores são bem semelhantes... basta ler o tópico de consumo dos E-Torq
Obs: Para servir de base, eu tenho um 1.8 16V pro dia a dia e rodo em média 350kms por semana no caos que é SP capital... consumo de 6.5 a 7km/l no álcool... na gasolina V-Power eu fazia 9,5km/l... na estrada fez 10km/l no álcool(média de 120km/h) e na gasolina eu nunca medi...
Eu fiz o test drive no 1.6 e gostei muito, só achei uma @#%$^&! de saída... ou seja, se vc não enfrenta um trânsito caótico como o de SP... pode encarar o 1.6 16V que é #@%&! motorzão... também acho mais vantajoso pegar algum kit e deixar o Punto mais completo do que pegar apenas um Punto com motor superior...
Consumo dos 2 motores são bem semelhantes... basta ler o tópico de consumo dos E-Torq
Obs: Para servir de base, eu tenho um 1.8 16V pro dia a dia e rodo em média 350kms por semana no caos que é SP capital... consumo de 6.5 a 7km/l no álcool... na gasolina V-Power eu fazia 9,5km/l... na estrada fez 10km/l no álcool(média de 120km/h) e na gasolina eu nunca medi...
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
eu também prefiro um carro mais completo. Compra o 1.6 q Vc já terá um bom motor!
Abs... E boa sorte na compra!!!
Abs... E boa sorte na compra!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
killjoybr,
segundo os testes da imprensa na epoca do lançamento, pra voce ter uma ideia a diferença no 0-100 entre os dois foi de 1s... é uma diferença bem pequena... claro que existem diferenças nas retomadas também, mas nada absurdo.... o consumo parece ser bem semelhante pela experiencia do pessoal aqui... alguns 1.8 16v conseguem até ser mais economicos.
entre o 1.6 e 1.8 16v (que na verdade é 1.75 arredondado para cima) , o que manda é seu bolso... eu achei que no meu caso a hora de parar era o 1.6, mas cada um sabe da suas contas né?
se voce tem grana para o 1.6, vai fundo pois é um excelente carro e voce vai curtir d+
se tiver grana pro 1.8, com certeza deve ser melhor ainda.
agora em relação ao 1.4, aí sim tem muita diferença (coisa de 4 a 5 segundos no 0-100 em relação ao 1.6).
segundo os testes da imprensa na epoca do lançamento, pra voce ter uma ideia a diferença no 0-100 entre os dois foi de 1s... é uma diferença bem pequena... claro que existem diferenças nas retomadas também, mas nada absurdo.... o consumo parece ser bem semelhante pela experiencia do pessoal aqui... alguns 1.8 16v conseguem até ser mais economicos.
entre o 1.6 e 1.8 16v (que na verdade é 1.75 arredondado para cima) , o que manda é seu bolso... eu achei que no meu caso a hora de parar era o 1.6, mas cada um sabe da suas contas né?
se voce tem grana para o 1.6, vai fundo pois é um excelente carro e voce vai curtir d+
se tiver grana pro 1.8, com certeza deve ser melhor ainda.
agora em relação ao 1.4, aí sim tem muita diferença (coisa de 4 a 5 segundos no 0-100 em relação ao 1.6).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu tenho o 1.6 e curto o carro pra caramba. Pra cidade é otimo anda bem e tall, ja fiz algumas viagens e também gostei, anda bem, é confortável etc... Como falaram, a diferença maior é perceptível do 1.4 para o 1.6/1.8, entre o 1.8 e o 1.6 é pouca coisa.
- Piloto de Autorama
é VLA , bem isso.... meu limite realmente é o 1.6 e pra chegar ai ja ta dificil....hahahaha...
Mas enfim, bom saber dessa diferença, valeu pelas infos....agora fico um pouco mais decidido....
Pena ter previsao de mudança de carcaça....mas azar...eu gostei msm foi dessa carcaça....tomara que de tudo certo e em Agosto eu teja co meu putaço!!!
Mas enfim, bom saber dessa diferença, valeu pelas infos....agora fico um pouco mais decidido....
Pena ter previsao de mudança de carcaça....mas azar...eu gostei msm foi dessa carcaça....tomara que de tudo certo e em Agosto eu teja co meu putaço!!!
Eu ficaria com o 1.8, pois é mais forte e bebe a mesma coisa. 1s no 0-100km/h parece pouco mas não é. É só contar 1 segundo com o carro a 100 por hora, pra ver o quanto ele percorre. É a mesma coisa comparar um Palio 1.8R com um Punto HLX no 0-100km/h.
O Punto você poderá equipá-lo melhor quando sobrar grana. Um motor mais forte pra mim é mais importante, pois só poderá aumentar a potência alterando as características originais do carro. 15 cv é uma potência considerável.
É algo muito pessoal.
O Punto você poderá equipá-lo melhor quando sobrar grana. Um motor mais forte pra mim é mais importante, pois só poderá aumentar a potência alterando as características originais do carro. 15 cv é uma potência considerável.
É algo muito pessoal.
- Piloto de Testes da FIAT
Fala Leandro, blz?
Vou te direcionar esses dois tópicos:
viewtopic.php?f=10&t=15033&st=0&sk=t&sd=a&hilit=compara%C3%A7%C3%A3o+1.6+x+1.8
viewtopic.php?f=10&t=11303&st=0&sk=t&sd=a&hilit=compara%C3%A7%C3%A3o+1.6+x+1.8
Acho que tem informações que possam te servir bastante.
Lembrando da importância de se realizar a busca. Assim, agrupamos a discussão sobre os assuntos em apenas um tópico, pra quando os usuários realizarem a busca, encontrarem informações de qualidade e não fragmentadas.
Blz?
Abs
Vou te direcionar esses dois tópicos:
viewtopic.php?f=10&t=15033&st=0&sk=t&sd=a&hilit=compara%C3%A7%C3%A3o+1.6+x+1.8
viewtopic.php?f=10&t=11303&st=0&sk=t&sd=a&hilit=compara%C3%A7%C3%A3o+1.6+x+1.8
Acho que tem informações que possam te servir bastante.
Lembrando da importância de se realizar a busca. Assim, agrupamos a discussão sobre os assuntos em apenas um tópico, pra quando os usuários realizarem a busca, encontrarem informações de qualidade e não fragmentadas.
Blz?
Abs
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1