Rodas 19" ou 20 " ?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Rodas 19" ou 20 " ?
QUero trocar as rodas do meu carro, mas to com algumas duvidas, vi um tópico q falava sobre rodas, mas não intendi nada :'(
Estou em duvida entre roda aro 19 e aro 20...
bem se eu colocar uma roda 20" vai pegar no paralama ??
e outra coisa, a roda que eu queria era 5 furos, ae o vendendor deu a idéia de fazer mais um furo no meu carro, pq eh 4, ae fikaria 5 furos... Isso é perigoso, perde em segurança ??
Obrigado !
Estou em duvida entre roda aro 19 e aro 20...
bem se eu colocar uma roda 20" vai pegar no paralama ??
e outra coisa, a roda que eu queria era 5 furos, ae o vendendor deu a idéia de fazer mais um furo no meu carro, pq eh 4, ae fikaria 5 furos... Isso é perigoso, perde em segurança ??
Obrigado !
- Piloto de Autorama
Re: Rodas 19" ou 20 " ?
fazer mais um furo, eu nunca ouvi falar, com certeza eu nunca faria no meu, procura com 4 furos q Vc acha, e eu colocaria umas 19 mesmo!
Fica show d +!
Abs...
Fica show d +!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Cara, eu nao curto roda MUITO grande não, acho que fica muito disproporcional ao carro.
Procura uma em aro 18, que já é grande e fica bunita.
perfil do pneu com aro 18 vai tem que ser 40.
com aro 20 acho que vc vai tem que colocar um perfil 30 (vai estragar rapidinho).
Procura uma em aro 18, que já é grande e fica bunita.
perfil do pneu com aro 18 vai tem que ser 40.
com aro 20 acho que vc vai tem que colocar um perfil 30 (vai estragar rapidinho).
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Pesquisa mais um pouco.
Pelo o que você falou, você precisa se informar mais, pra não fazer algo pela cabeça dos outros!
Não é aconselhável furar o cubo do seu carro. Você precisa ter noção de que quanto maior a roda, menor será o perfil do pneu (distancia do aro ao chão), menor será o conforto e terá a possibilidade de raspar dependendo do offset (seria a distancia do cubo a borda da roda).
Eu já tive as 19" no punto ficou lindo!! 20 terá de usar perfil 30 e na minha opinão é loucura! hehe
Pelo o que você falou, você precisa se informar mais, pra não fazer algo pela cabeça dos outros!

Não é aconselhável furar o cubo do seu carro. Você precisa ter noção de que quanto maior a roda, menor será o perfil do pneu (distancia do aro ao chão), menor será o conforto e terá a possibilidade de raspar dependendo do offset (seria a distancia do cubo a borda da roda).
Eu já tive as 19" no punto ficou lindo!! 20 terá de usar perfil 30 e na minha opinão é loucura! hehe
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
nunca ouvi alguem que FUROU o cubo tbm!!
eles vendem adaptadores pra 5 furos, mas ate onde troco minhas rodas, o dono nao aconselha!!!
quanto maior a roda... mais bonito, mais $$$ e menos conforto!
eles vendem adaptadores pra 5 furos, mas ate onde troco minhas rodas, o dono nao aconselha!!!
quanto maior a roda... mais bonito, mais $$$ e menos conforto!
- Piloto de Autorama
Fala Vitor, blz?
Temos esses dois tópicos fixos que podem te auxiliar nessa decisão.
viewtopic.php?f=3&t=227&start=30
viewtopic.php?f=3&t=122&start=225
Vamos tentar concentrar as informações num só tópico pra quando algum membro realizar a busca, encontrar informações de qualidade e não fragmentadas.
Valeu?
abs
Temos esses dois tópicos fixos que podem te auxiliar nessa decisão.
viewtopic.php?f=3&t=227&start=30
viewtopic.php?f=3&t=122&start=225
Vamos tentar concentrar as informações num só tópico pra quando algum membro realizar a busca, encontrar informações de qualidade e não fragmentadas.
Valeu?
abs
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1