JAC Motors Brasil - Teste de Rodagem
Re: JAC Motors Brasil - Teste de Rodagem
renato_punto_prata2 escreveu:lcmonteiro escreveu:kkkkkkkkkkkkkk...mas ae Renato...vi o video até un 2min...rsrsrs
e sua opinião? e teu coroa? falou o q? o carro? qual impressão?
filmagem amadora da nisso![]()
malz galera! na prox faço um video melhor
cara meu pai curtiu o carro, gostou da saida dele, e tals, só que pra comprar ele não compraria, assim, explicando melhor, ele pegaria pq é top de linha na questão de opcionais, mais não pegaria pq alem de ser novo no mercado, ele não conhece/gosta de carros de marcas chinesas, o que ele tem mais assim afinidade é a chery! ai sim ele pegaria!
Vou ver o Chery Cielo para ver como ele é, porque JAC J3 não me agradou
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:O JAC J3 custa U$ 5.000,00 no atacado!![]()
http://www.alibaba.com/product-gs/34079 ... image.html
Link correto com o preço: http://www.alibaba.com/product-gs/34079 ... S_CAR.html

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Pessoal! Se o vídeo do test drive postado pelo colega Renato não rodar basta ficar olhando a imagem abaixo por 5 minutos e pronto.![]()
Essa chave parece uma chave de porta de casa... Pode ser o angulo da foto, mas essa é a minha impressão...
Ja entrei em um J3 e na minivan J6, ambos nao me passam confiança quanto ao material empregado...Quanto ao conjunto mecanico, nao posso dizer pois nao andei com o carro...
- Velha Guarda
Tem uma mulher aqui na minha rua que pegou um branco.....o carro é bonito e tal...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
je9445 escreveu:Tem uma mulher aqui na minha rua que pegou um branco.....o carro é bonito e tal...
Se você a conhece pergunte a ela sobre o problema da luz de advertência EPC, parece que isso é crônico nos J3.
http://www.reclameaqui.com.br/1349888/j ... tivamente/
Além do PROBLEMA crônico com o EPC, tem ainda a barulheira que o carro faz. Pelo menos é o que posso dizer do meu J3.
Sem contar que o meu J3 veio com os bancos dianteiros cheios de ferrugem. Agora é o ponteiro do combústivel que resolveu deixar de funcionar. Faltou dizer que o carro é manco e beberrão.
Mas, como pode ser visto em um post anterior, não da para esperar muito de um carro de 5 mil dólares.
Quem esta na dúvida entre comprar ou não, vá até uma css JAC bem cedinho, entre 7:00 e 9:00h, de preferencia em frente a oficina. Aqueles que forem poderão tirar suas próprias conclusões.
Sem contar que o meu J3 veio com os bancos dianteiros cheios de ferrugem. Agora é o ponteiro do combústivel que resolveu deixar de funcionar. Faltou dizer que o carro é manco e beberrão.
Mas, como pode ser visto em um post anterior, não da para esperar muito de um carro de 5 mil dólares.
Quem esta na dúvida entre comprar ou não, vá até uma css JAC bem cedinho, entre 7:00 e 9:00h, de preferencia em frente a oficina. Aqueles que forem poderão tirar suas próprias conclusões.
- Piloto de Atari
ct.costa.adm escreveu:Além do PROBLEMA crônico com o EPC, tem ainda a barulheira que o carro faz...
Qual a quilometragem do seu J3? Andei com um e assim como você achei o motor "fraco", mas no que andei não havia barulho anormal na suspensão ou no habitáculo.
ct.costa.adm escreveu:Mas, como pode ser visto em um post anterior, não da para esperar muito de um carro de 5 mil dólares. Quem esta na dúvida entre comprar ou não, vá até uma css JAC bem cedinho, entre 7:00 e 9:00h, de preferencia em frente a oficina. Aqueles que forem poderão tirar suas próprias conclusões.
Eles só agendam esse horário para receber os carros para revisão para que os interessados em comprar um J3 não encontrem os queixosos?
É isso?

Credoooo que medo desse carro......ta parecendo um GeMe....rsrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato