Luz do porta-luvas sempre ligada?
Re: Luz do porta-luvas sempre ligada?
Outra solução (além da que já citei) é tirar o interruptor (com a tampa do porta-luvas aberta basta soltar os fios e empurra-lo para frente) e prolongar uns 4 mm o comprimento da haste; uma destas tampas da válvula de calibragem dos pneus da certinho bastando enroscar na haste com um pouco de super-bonder.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Rob Design escreveu:Bem pessoal, eu li os relatos de voces e fui ver novamente a luz do porta luvas lá na garagem.
Realmente, fiz todos os testes com o carro lá embaixo na garagem e a luz fica sempre ligada, é uma luz bem pequena tipo led.
Não apaga de jeito nenhum, fiquei no carro todo fechado com as luzes da garagem apagadas, no escuro quese total pra ver se a luz apaga realmente.
Mas nada. ela tá sempre ligada. Com a tampa berta ou fechada.
Com a tampa fechada dá para ver a luz pelas frestas da tampa e no escuro fica mais evidente a luz lá dentro acesa.
Alguem pode dizer se essa luz do porta luvas pode descarregar mesmo a bateria do carro???
Percebi isso no meu também. Num primeiro momento não dei importância, pois achava que a luz por ser de LED não descarregava a bateria. Como uso o carro todos os dias, realmente nunca descarregou. Mas precisei viajar e fiquei 8 dias com o carro parado no estacionamento do aeroporto. Quando cheguei tive o desprazer da bateria descarregada. O pior é que até agora não consegui descobrir como desligar.
- Piloto de Atari
O meu tbm está com esse problema, pelo visto é dele mesmo!
Pra mim é tão ruim ter que levar na CC, será´que não seria algo que nós mesmos não conseguimos resolver?
Pra mim é tão ruim ter que levar na CC, será´que não seria algo que nós mesmos não conseguimos resolver?
- Piloto de Atari
Lembrando que......ainda tem a entrada USB e o pendrive, que rouba mais espaço do porta-luvas. 

Revivendo o tópico.
A minha luz não acende, já vi que nao é a lâmpada, tem alguma foto de onde fica o sensor? tentei localizar com a mão mas sem sucesso.
A minha luz não acende, já vi que nao é a lâmpada, tem alguma foto de onde fica o sensor? tentei localizar com a mão mas sem sucesso.
- Piloto de Atari
chocobom escreveu:ja tive esse probleminha tbm.
isso é por conta do interruptor q está mau posicionado. esse interruptor fica na parte de trás da caixa do porta luvas, colocando a mão por baixo da caixa vc vai conseguir encontrar e pode tentar colocar em uma posição q dê pra desligar a luzinha. só cuidado pra n quebrar hhehehe
Alguém tem foto de onde fica?
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Piloto de Atari
Estava com mesmo problema - luz do porta luvas não apagava - num Linea 2011/12.
Retirei o blueme (onde fica o usb) (semelhante ao procedimento p/ troca de filtro de ar) e consegui acesso para ajustar o sensor
fica em baixo, a direita do porta luvas
foto
https://goo.gl/photos/En6XTsmf6U3tDRif9
Retirei o blueme (onde fica o usb) (semelhante ao procedimento p/ troca de filtro de ar) e consegui acesso para ajustar o sensor
fica em baixo, a direita do porta luvas
foto
https://goo.gl/photos/En6XTsmf6U3tDRif9
- Piloto de Atari
Pessoal,
Tenho um Essence 2013, e pensava que a lâmpada havia queimado. Porém, ao substitui-la, mesmo a nova não acende.
Alguém tem ideia de como resolver este problema?
Sent using Tapatalk
Tenho um Essence 2013, e pensava que a lâmpada havia queimado. Porém, ao substitui-la, mesmo a nova não acende.
Alguém tem ideia de como resolver este problema?
Sent using Tapatalk
- Piloto de Atari
Idem.leandroserra escreveu:Revivendo o tópico.
- Piloto de Atari