Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Bravo T-Jet finalmente é lançado!
*** Antes tarde do que nunca ***
Segue matéria do AutosSegredos:
Conforme antecipei na semana passada (veja aqui) a Fiat começa a distribuir para suas revendas a versão esportiva do Bravo. O T-Jet tem preço sugerido pelo fabricante de R$ 68.950.
A versão T-JET vem com vários itens de série como: direção elétrica Dual Drive, ar condicionado automático dualtemp, blue&Me e volante em couro, com comandos do rádio e telefone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina com sistema Cornering. Para caracterizar a esportividade o Bravo vem equipado rodas de liga leve 17” e opcional aro 18”; sigla “T-JET” na grade dianteira e na traseira; suspensão com acerto esportivo; pinças de freio dianteiras e traseiras pintadas de vermelho; faróis dianteiros com acabamento esportivo; minissaias laterais e spoiler traseiro na cor do veículo; saída dupla da descarga cromada;soleira das portas dianteiras com inscrição “OVERBOOSTER”;revestimento interno em tear esportivo;volante, freio de mão e pomo da alavanca em couro com costuras vermelhas;painel de instrumentos com acabamento “Carbon Look Nero”;quadro de instrumentos com acabamento esportivo; tapetes totalmente em carpete com bordado “T-JET”; pedaleira e apoia-pé esportivos.
SEGURANÇA Além dos diversos itens de segurança de série já existentes nas outras versões como: HSD (air bag duplo + freios ABS), alarme anti-furto, safe lock, apoios de cabeça dianteiros com sistema Anti-Whiplash, luzes de frenagem de emergência e a possibilidade de vir equipado com até 7 air bags, a versão T-JET conta com itens de segurança exclusivos como:
ESP – Eletronic stability program Este sistema de controle atua para manter a estabilidade do veículo e ajuda o motorista a manter o controle do carro quando há perda de aderência em curvas. A qualquer momento que o veículo esteja próximo a uma condição de instabilidade, o sistema corrige o seu comportamento, agindo no controle do torque e aplicando um torque “frenante” diferenciado sobre qualquer roda.
ASR – Anti slip regulation Sistema de controle de tração que atua sobre as rodas em caso de perda de aderência, intervindo automaticamente nas rodas doveículo através da potência do motor ou freiando independentemente a roda que está patinando. Este recurso pode ser desativado através de um botão no painel.
HILL HOLDER - Sistema que consiste em facilitar a arrancada do veículo em subidas. A central ESP mantém a pressão de frenagem sobre as rodas por cerca de2 segundos ou até que se acione o pedal do acelerador.
Faróis de xenon - Ainda no quesito segurança o modelo conta com os faróis vendido como opcional que proporciona uma iluminação mais profunda, mais ampla e três vezes mais intensa do que as lâmpadas halógenasconvencionais, os faróis de xenon melhoram a visibilidade do motorista emqualquer condição.
DESEMPENHO O Bravo T-Jet chega equipado com o motor turbo 1.4 16V T-JET que rende 152 cv de potência e 21,1 kgfm de torque a 2.250 rpm. A versão esportiva ainda traz a novidade da função Overbooster. A tecla OVB quando acionada no painel do carro aumenta a pressão do turbo dando ao veículo ainda maior esportividade com aumento do torque ao valor máximo de 23kgfm. Além disso fornece uma nova calibração à direção elétrica, que fica mais firme e adequada ao modo de condução esportivo. O motor T-JET vem acoplado a um câmbio mecânico de seis marchas.
CORES A versão T-Jet vem com duas cores exclusivas o vermelho modena e o amarelo indianápolis (sólidas). A cor azul maserati que chegou a ser ofertada em outras versões passa ser exclusiva da T-Jet. As outras opções são branco banchisa (sólida), cinza scandium, cinza cromo, prata bari e preto vesúvio (metálicas).
Os únicos opcionais do modelo são faróis de xenon com limpador automático que tem preço de R$ 2.885 e as rodas de liga leve aro 18 ao custo de R$ 3.095. A companha institucional do modelo começa no próximo domingo (19) com o filme publicitário batizado de Teatro. Como parte da campanha a marca enviou 85 mil malas diretas apresentando a versão a potenciais clientes, eu acabei de receber a minha (rsrsrs) e no momento eu não sou um (rsrsrs).
Segue matéria do AutosSegredos:
Conforme antecipei na semana passada (veja aqui) a Fiat começa a distribuir para suas revendas a versão esportiva do Bravo. O T-Jet tem preço sugerido pelo fabricante de R$ 68.950.
A versão T-JET vem com vários itens de série como: direção elétrica Dual Drive, ar condicionado automático dualtemp, blue&Me e volante em couro, com comandos do rádio e telefone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina com sistema Cornering. Para caracterizar a esportividade o Bravo vem equipado rodas de liga leve 17” e opcional aro 18”; sigla “T-JET” na grade dianteira e na traseira; suspensão com acerto esportivo; pinças de freio dianteiras e traseiras pintadas de vermelho; faróis dianteiros com acabamento esportivo; minissaias laterais e spoiler traseiro na cor do veículo; saída dupla da descarga cromada;soleira das portas dianteiras com inscrição “OVERBOOSTER”;revestimento interno em tear esportivo;volante, freio de mão e pomo da alavanca em couro com costuras vermelhas;painel de instrumentos com acabamento “Carbon Look Nero”;quadro de instrumentos com acabamento esportivo; tapetes totalmente em carpete com bordado “T-JET”; pedaleira e apoia-pé esportivos.
SEGURANÇA Além dos diversos itens de segurança de série já existentes nas outras versões como: HSD (air bag duplo + freios ABS), alarme anti-furto, safe lock, apoios de cabeça dianteiros com sistema Anti-Whiplash, luzes de frenagem de emergência e a possibilidade de vir equipado com até 7 air bags, a versão T-JET conta com itens de segurança exclusivos como:
ESP – Eletronic stability program Este sistema de controle atua para manter a estabilidade do veículo e ajuda o motorista a manter o controle do carro quando há perda de aderência em curvas. A qualquer momento que o veículo esteja próximo a uma condição de instabilidade, o sistema corrige o seu comportamento, agindo no controle do torque e aplicando um torque “frenante” diferenciado sobre qualquer roda.
ASR – Anti slip regulation Sistema de controle de tração que atua sobre as rodas em caso de perda de aderência, intervindo automaticamente nas rodas doveículo através da potência do motor ou freiando independentemente a roda que está patinando. Este recurso pode ser desativado através de um botão no painel.
HILL HOLDER - Sistema que consiste em facilitar a arrancada do veículo em subidas. A central ESP mantém a pressão de frenagem sobre as rodas por cerca de2 segundos ou até que se acione o pedal do acelerador.
Faróis de xenon - Ainda no quesito segurança o modelo conta com os faróis vendido como opcional que proporciona uma iluminação mais profunda, mais ampla e três vezes mais intensa do que as lâmpadas halógenasconvencionais, os faróis de xenon melhoram a visibilidade do motorista emqualquer condição.
DESEMPENHO O Bravo T-Jet chega equipado com o motor turbo 1.4 16V T-JET que rende 152 cv de potência e 21,1 kgfm de torque a 2.250 rpm. A versão esportiva ainda traz a novidade da função Overbooster. A tecla OVB quando acionada no painel do carro aumenta a pressão do turbo dando ao veículo ainda maior esportividade com aumento do torque ao valor máximo de 23kgfm. Além disso fornece uma nova calibração à direção elétrica, que fica mais firme e adequada ao modo de condução esportivo. O motor T-JET vem acoplado a um câmbio mecânico de seis marchas.
CORES A versão T-Jet vem com duas cores exclusivas o vermelho modena e o amarelo indianápolis (sólidas). A cor azul maserati que chegou a ser ofertada em outras versões passa ser exclusiva da T-Jet. As outras opções são branco banchisa (sólida), cinza scandium, cinza cromo, prata bari e preto vesúvio (metálicas).
Os únicos opcionais do modelo são faróis de xenon com limpador automático que tem preço de R$ 2.885 e as rodas de liga leve aro 18 ao custo de R$ 3.095. A companha institucional do modelo começa no próximo domingo (19) com o filme publicitário batizado de Teatro. Como parte da campanha a marca enviou 85 mil malas diretas apresentando a versão a potenciais clientes, eu acabei de receber a minha (rsrsrs) e no momento eu não sou um (rsrsrs).
- Velha Guarda
- Mensagens: 2375
- Registrado em: Sex Jan 18, 2008 10:45 pm
- Localização: São Paulo - SP
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
e o skydome como opcional? não falaram nada...
fotos
http://www.motorclube.com.br/fotos/foto ... -2011.aspx
fotos
http://www.motorclube.com.br/fotos/foto ... -2011.aspx
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Foi justamente essa a pergunta que fiz no site do AutosSegredos!!!
Apesar de não mencionado, acho dificil não disponibilizarem o Sky como opcional, afinal, o Punto T-Jet tem, pq o Bravo T-Jet não teria?!?! Mas vai saber, né.... a Fiat inventa cada uma!!!
Abs!
Apesar de não mencionado, acho dificil não disponibilizarem o Sky como opcional, afinal, o Punto T-Jet tem, pq o Bravo T-Jet não teria?!?! Mas vai saber, né.... a Fiat inventa cada uma!!!
Abs!
- Velha Guarda
- Mensagens: 2375
- Registrado em: Sex Jan 18, 2008 10:45 pm
- Localização: São Paulo - SP
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
acabei de montar o carro no site com skydome....
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 525
- Registrado em: Qua Out 01, 2008 2:36 am
- Localização: Belo Horizonte
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
pois é danilo, inclusive eu vi esses dias um bravo na rua (nao sei qual modelo) com sky... mas foi uma falha do site autossegredos não mencionar esse opcional!
voce, como um cliente em potencial, pegaria qual cor? rss
abs
voce, como um cliente em potencial, pegaria qual cor? rss

abs
Editado pela última vez por tarcisio doubek em Sex Jun 17, 2011 10:51 am, em um total de 1 vez.
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
bonito, tem potencial pra peparação e tals..
mas nao pago quase 70k de entrada em um carro assim =S
mas nao pago quase 70k de entrada em um carro assim =S
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 949
- Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:11 pm
- Localização: Indaiatuba
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
a crítica sobre o carro parece ser muito boa, basta ver os comentários da galera!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
- Mensagens: 2260
- Registrado em: Dom Out 31, 2010 6:23 pm
- Localização: Natal - RN
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
o problema é q aceitação do Bravo está muito abaixo do esperado, eu particularmente acho um #@%&! carro, pôrem tenho q concordar q é muito "dimdim" para um carro q até o momento está bem abaixo das espectativas, assim q foi lançado tinha planos de médio prazo (2013) em trocar o meu carro por um Bravo T-jet com sky, mais aos poucos estou cendo convencido em procurar outras opcões no mercado. 

- Velha Guarda
- Mensagens: 1281
- Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 7:49 pm
- Localização: Parnamoscou - RN
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
André Rocha escreveu:o problema é q aceitação do Bravo está muito abaixo do esperado, eu particularmente acho um #@%&! carro, pôrem tenho q concordar q é muito "dimdim" para um carro q até o momento está bem abaixo das espectativas, assim q foi lançado tinha planos de médio prazo (2013) em trocar o meu carro por um Bravo T-jet com sky, mais aos poucos estou cendo convencido em procurar outras opcões no mercado.
se vc for comparar com o preço do Punto, ateh q tah bom...mas o punto tb eh mttt caro neh
montei um T-jet com alguns opcionais foi pra 85k....quase o preço de um fusion v6, tah locs
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 949
- Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:11 pm
- Localização: Indaiatuba
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes