Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [ALARME + TRAVA] Descontente

por Scorpio » Sex Jun 17, 2011 5:13 pm

Andre_M escreveu:Bom, vamos aos fatos, a primeira coisa com que estou descontente, é em relação ao fechamento automático dos vidros elétricos ao travar o carro. Pô, ter que segurar 3 segundos o botão para que os vidros elétricos subam não é nada comodo!!

Basta instalar um módulo levantador de vidros, creio que a SW-276FT da Pósitron deve resolver.

Andre_M escreveu:ao desligar o carro ele não destrava automaticamente eu achei um absurdo.....

Não encontrei essa função no computador de bordo do Punto... O meu Punto destrava ao desligar o carro através da função do alarme Positron (Cyber PX 290) que instalei que tem também a função trava automática que trava o carro ao ligar a ignição; mas que desabilitei, pois prefiro a trava automática original do Punto que trava o carro quando passa dos 20 Km/h.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Andre_M » Sex Jun 17, 2011 5:40 pm

Valeu ai pessoal pelas respostas!!!

Scorpio escreveu:
Andre_M escreveu:Bom, vamos aos fatos, a primeira coisa com que estou descontente, é em relação ao fechamento automático dos vidros elétricos ao travar o carro. Pô, ter que segurar 3 segundos o botão para que os vidros elétricos subam não é nada comodo!!

Basta instalar um módulo levantador de vidros, creio que a SW-276FT da Pósitron deve resolver.

Andre_M escreveu:ao desligar o carro ele não destrava automaticamente eu achei um absurdo.....

Não encontrei essa função no computador de bordo do Punto... O meu Punto destrava ao desligar o carro através da função do alarme Positron (Cyber PX 290) que instalei que tem também a função trava automática que trava o carro ao ligar a ignição; mas que desabilitei, pois prefiro a trava automática original do Punto que trava o carro quando passa dos 20 Km/h.

Hum, vou ver se providencio esse módulo ai, mas não pode dar conflito com o módulo levantador de vidros que já vem ao segurar 3 segundos o botão? E a garantia, não perco se instalar?

Em relação a destravar ao desligar, será que esse alarme da Positron original que instalei não tem essa opção para habilitar? E se não tiver, será que não teria jeito de habilitar de uma outra forma?
Imagem
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=17265
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Scorpio » Sex Jun 17, 2011 5:52 pm

Andre_M escreveu:Hum, vou ver se providencio esse módulo ai, mas não pode dar conflito com o módulo levantador de vidros que já vem ao segurar 3 segundos o botão? E a garantia, não perco se instalar?

O módulo SW-276FT eu instalei em conjunto com o alarme Cyber PX 290 da Pósitron não sei se ele vai funcionar em conjunto com o alarme original, tem que verificar se o alarme original tem a tecnologia PAN (Pósitron Area Network) se tiver vai funcionar; lembrando que é a Pósitron que fabrica o alarme original do Punto. Para não arriscar perder a garantia do carro instale esse módulo na autorizada.

Andre_M escreveu:Em relação a destravar ao desligar, será que esse alarme da Positron original que instalei não tem essa opção para habilitar? E se não tiver, será que não teria jeito de habilitar de uma outra forma?

Sugestão: entre em contato com a Pósitron e tente obter mais informações. 0800.775. 1400 ou http://www.positron.com.br

Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Andre_M » Sex Jun 17, 2011 6:10 pm

Valeu parceiro, vou ver o que faço, abraços!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Ramom » Sex Jun 17, 2011 8:06 pm

O Punto vendido na Europa vem com esse botao de destravar todas as portas, se não me engano.
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Sex Jun 17, 2011 8:14 pm

sobre o alarme, o meu mandei instalar na concessionária, original fiat, e ele levanta os vidros normalmente no toque simples de acionamento (tranca o carro, sobe os vidros e aciona o alarme)... tem algo errado nesse seu ai, corre lá reclamar.

sobre a trava eu acho legal ela nao destravar ao desligar o carro... acho mais seguro dar uma observada ao redor antes de descer do carro... quanto a travar quando gira a chave, realmente seria interessante.

e o destravamento das portas com carro ligado na propria maçaneta é caracteristica dos fiat´s... tem que se acostumar... eu acho tranquilo, talvez por ja estar acostumado com palio e outros fiat´s.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Andre_M » Seg Jun 20, 2011 10:27 am

Pior que não tem nada errado não, no próprio manual de instruções do alarme diz que tem que segurar por 3 segundos para os vidros subirem.

Outra coisa que reparei também, é que se você está com o farol aceso, desliga o carro, e abre a porta, ele não apresenta aquele aviso sonoro acusando que você deixou o farol acesso, ele só desliga o farol automático, e se você girar a chave no contato denovo, os faróis estarão ligados, não sei vocês, mas eu prefiro quando acusa através de avisos sonoros que os farois ficaram ligados e também que tivessem avisos sonoros quando a porta estivesse aberta!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Takinarios » Seg Jun 20, 2011 11:18 pm

Ja existia um tópico falando deste assunto, portanto uni os tópicos.
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Ter Jun 21, 2011 1:27 pm

Andre_M escreveu:Pior que não tem nada errado não, no próprio manual de instruções do alarme diz que tem que segurar por 3 segundos para os vidros subirem.

Outra coisa que reparei também, é que se você está com o farol aceso, desliga o carro, e abre a porta, ele não apresenta aquele aviso sonoro acusando que você deixou o farol acesso, ele só desliga o farol automático, e se você girar a chave no contato denovo, os faróis estarão ligados, não sei vocês, mas eu prefiro quando acusa através de avisos sonoros que os farois ficaram ligados e também que tivessem avisos sonoros quando a porta estivesse aberta!

estranho... será que ganhei o modulo de subida dos vidros sem me falarem nada?

sobre os faróis, mais um padrao da fiat! eu acho otimo, pois voce jamais esquecerá os farois ligados.

se voce quiser manter os farois acesos por mais tempo depois de desligar o carro, puxe a alavanca do farol alto por quantas vezes for necessario... cada puxada sao 30 segundos de farol aceso.... esse sistema chama-se "folow me".... a vantagem é que voce pode ir embora que o farol apaga sozinho depois.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!

por WAGUINHOYBR » Qua Jun 29, 2011 12:58 pm

por favor me ajudem ,sou o mais novo propietario de um punto 2009 1.4 ,e percebi que quando aciono o alarme ( chave canivete) nao emite sinal sonoro( sirene) tem alguma programacao? oque fazer.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo