Trocando os Pneus para Punto T-Jet. Algumas dúvidas
Re: Trocando os Pneus para Punto T-Jet. Algumas dúvidas
Takinarios escreveu:Ferranda escreveu:215 eu tinha no meu.... E era perfeito.
Porem mais largo que isso, acho que aumenta muito o arrasto, sem grande vantagem...
O carro acaba ficando mais lento e gastao...
Sim, mas eu comprei na promocao UHAhuaHUaUHahuhuahuaHUaHUA
Ai Takina, a vantagem eh indiscutivelllll Rsrsrsrs
Pena que possivelmente nao tinha na promo os 225 40. rsrsrs
apesar de um pouco mais alto já no 225 40, vce sentiu muita diferença na dirigibilidade com o 225 45 ?


- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Trocando os Pneus para Punto T-Jet. Algumas dúvidas
Nem montei ainda, to andando com as 18, mas comparando os 225/40 R18 com os 205/50 R17 Originais, o carro canta menos pneu, porem da para sentir um pouco do arrasto na hora que acelera, mas é pouco 
Agora em relação a curva, claro que o pneu é diferente, mas os Pirelli cantam pneu até não querer mais em curva, e a traseira balançando

Agora em relação a curva, claro que o pneu é diferente, mas os Pirelli cantam pneu até não querer mais em curva, e a traseira balançando

- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Trocando os Pneus para Punto T-Jet. Algumas dúvidas
Cara para diminuir o arrasto acabei colocando um jogo de r13 175/65. Frita 1ª, 2ª, 3ª e um pouco da quarta. Ficou um tezão!
. Na hora de instalar... pedi para os borracheiros darem uma "debastada" no pneu r13 que tava na promoção, e acabou entrando perfeito nas r17. Quem quiser fazer igual é só falar comigo! 


- Piloto de Autorama
- Mensagens: 165
- Registrado em: Sáb Out 03, 2009 1:21 pm
- Localização: Curitiba
Re: Trocando os Pneus para Punto T-Jet. Algumas dúvidas
Pera, você colocou pneu R13 nas 17? O.O
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Trocando os Pneus para Punto T-Jet. Algumas dúvidas
Estou colocando o Pirelli original nesta segunda....Pra mim , em time que esta ganhando não se mexe.... 

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Re: Trocando os Pneus para Punto T-Jet. Algumas dúvidas
Bom, optei por deixar as medidas originais para não modificar o arrasto dos Pneus, mas acabei mesmo encomendando os Michellin Primacy HP. Essa semana deve chegar, espero eu.
- Velha Guarda
- Mensagens: 938
- Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
- Localização: Salvador - Ba
Re: Trocando os Pneus para Punto T-Jet. Algumas dúvidas
Pagou quanto? Eu consegui pagar 507 reais a vista no pirelli p6....
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Re: Trocando os Pneus para Punto T-Jet. Algumas dúvidas
515 reais no michellin. Pesquisando sobre esse pneu, me falaram muito bem dele... bora ver o que vai dar.
- Velha Guarda
- Mensagens: 938
- Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
- Localização: Salvador - Ba
Re: Trocando os Pneus para Punto T-Jet. Algumas dúvidas
Bom galera, depois de uns problemas no fornecimento dos Michellin Primacy HP, eu acabei pegando uns BF Goodrich G-Force Profiler na medida 215/45/R17.
É um Pneu DO CARILHO!! Percebe-se que é mais macio que os Pirelli P6 que vinham de fábrica no T-jet, que possui bem mais aderência ( acabou aquela sensação de que a traseira irá perder aderencia a qualquer momento). Trata-se de um Pneu unidirecional, e aprovei ele na viagem que eu fiz nesse FDS. Foram 700 Km rodados com ele e 100% aprovado. Saiu por 535 cada Pneu.
É um Pneu DO CARILHO!! Percebe-se que é mais macio que os Pirelli P6 que vinham de fábrica no T-jet, que possui bem mais aderência ( acabou aquela sensação de que a traseira irá perder aderencia a qualquer momento). Trata-se de um Pneu unidirecional, e aprovei ele na viagem que eu fiz nesse FDS. Foram 700 Km rodados com ele e 100% aprovado. Saiu por 535 cada Pneu.
- Velha Guarda
- Mensagens: 938
- Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
- Localização: Salvador - Ba
Re: Trocando os Pneus para Punto T-Jet. Algumas dúvidas
To trocando os pirelli agora por um pneu da china. West lake, cada um sai por 265 e é 215/50 é dificil achar 205/50.
Como aqui o p6 esta 750,00 resolvi testar este xing ling pra ver, se durar metade do da km q fiz com o p6 ja ta bom. A questao é ser confiavel na chuva. Item q vou testar.
Como aqui o p6 esta 750,00 resolvi testar este xing ling pra ver, se durar metade do da km q fiz com o p6 ja ta bom. A questao é ser confiavel na chuva. Item q vou testar.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 18
- Registrado em: Sex Mar 06, 2009 10:59 pm
- Localização: Santa Catarina
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes