Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Parece aqueles volkistas q compram gol e polo até hj pq é carro forte e é um VOLKSWAGEN. Como se isso fosse uma garantia de qualidade.
A FiAT era ruim msm nas antigas, mas hj tem mto mais tecnologias q muitas nacionais ae, e qualidade todas têm q ter.
Qual hatch médio tem esse monte de opcionais como o bravo T-jet? e um motor de 152cv?? Isso tudo tem q ser caro msm uai.
Vai desvalorizar?? Lógico q vai. Mas quem paga isso tudo num carro deve ter reservas pra arcar com esse "prejuízo".
A FiAT era ruim msm nas antigas, mas hj tem mto mais tecnologias q muitas nacionais ae, e qualidade todas têm q ter.
Qual hatch médio tem esse monte de opcionais como o bravo T-jet? e um motor de 152cv?? Isso tudo tem q ser caro msm uai.
Vai desvalorizar?? Lógico q vai. Mas quem paga isso tudo num carro deve ter reservas pra arcar com esse "prejuízo".
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
na boa ,prefiro um SUBARU.... nesse valor...
http://www.subaru.com.br/10_impreza.mov
2.0 160cv
71,6k (preço da tabela fipe)
http://www.subaru.com.br/10_impreza.mov
2.0 160cv
71,6k (preço da tabela fipe)

- Motorista de Auto Escola
hj o cara q me vendeu o meu punto tjet ligou, dizendo que tinha chegado o bravo tjet e eles tinham um branco lá e perguntou se eu nao queria dar uma olhada, lá fui eu, o carro me agradou bastante principalmente to acabamento interno, só que o que matou foi o preço, o q ele me mostrou[ unico na CC] tava 79 mil e os opcionais q tinha eram só o xenon o sky e a rodas 18, por esse preço da pra conseguir coisa bem melhor, eu to pra trocar meu sentra e carros que me agradaram mt por esse preço foram o renault fluence Top +xenon[ 79mil tb mas o cara fazia por 77mil] e o fusion 2.5[ 76 mil], 79mil por um hatch medio é loucura, só pra criterio de comparaçao, por 75 ta o Volvo C30 q é mt mais carro.[ eu pelo menos nao compraria, mas é minha opniao, como cada um tem opnioes diferentes...]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
nilton cartaxo escreveu:hj o cara q me vendeu o meu punto tjet ligou, dizendo que tinha chegado o bravo tjet e eles tinham um branco lá e perguntou se eu nao queria dar uma olhada, lá fui eu, o carro me agradou bastante principalmente to acabamento interno, só que o que matou foi o preço, o q ele me mostrou[ unico na CC] tava 79 mil e os opcionais q tinha eram só o xenon o sky e a rodas 18, por esse preço da pra conseguir coisa bem melhor, eu to pra trocar meu sentra e carros que me agradaram mt por esse preço foram o renault fluence Top +xenon[ 79mil tb mas o cara fazia por 77mil] e o fusion 2.5[ 76 mil], 79mil por um hatch medio é loucura, só pra criterio de comparaçao, por 75 ta o Volvo C30 q é mt mais carro.[ eu pelo menos nao compraria, mas é minha opniao, como cada um tem opnioes diferentes...]
Nilton, legal seu depoimento.
Dentre os carros que você citou, talvez optasse pelo Fluence (que a Renault não tá entregando, sabe-se lá pq) ou o Fusion.
E aqui não vai nenhum embasamento técnico nem comparação de equipamentos e acessórios, e sim a minha preferência por sedans.
Mas note que dos carros citados, o único com "veia" esportiva é o Bravo, portanto as comparações entre todos os modelos nessa faixa de preço são "limitadas".
Concordo, no frigir dos ovos, que o Bravo tá "caro", mas é lançamento e com o tempo tende a ter o seu preço ajustado, mas para isso vão ter que ajustar o do Punto T-Jet tbm, sob pena de canabalização.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Mais de 70 mil num FIAT de motor 1.4 é pegar uma faca e cortar a jugular!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Bravo #@%&! caro legal,compraria sim,porem ainda acho o valor um pouco salgado visto que se ee entrou no lugar do stilo,eu pelo mennos nao me lembro de nenhu mstilo custado quase 90 mil,ou mesmo os 70 paus do valor dele basico(completo mas sem os opcionais).
A proposta e muito boa pelo que ele oferece,porem ainda e muito recente e pode surgir uma infinidade de problemas como os puntos 07 qdo foram lancados.
legal porem acho caro demais
A proposta e muito boa pelo que ele oferece,porem ainda e muito recente e pode surgir uma infinidade de problemas como os puntos 07 qdo foram lancados.
legal porem acho caro demais
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
AlexJW escreveu:nilton cartaxo escreveu:hj o cara q me vendeu o meu punto tjet ligou, dizendo que tinha chegado o bravo tjet e eles tinham um branco lá e perguntou se eu nao queria dar uma olhada, lá fui eu, o carro me agradou bastante principalmente to acabamento interno, só que o que matou foi o preço, o q ele me mostrou[ unico na CC] tava 79 mil e os opcionais q tinha eram só o xenon o sky e a rodas 18, por esse preço da pra conseguir coisa bem melhor, eu to pra trocar meu sentra e carros que me agradaram mt por esse preço foram o renault fluence Top +xenon[ 79mil tb mas o cara fazia por 77mil] e o fusion 2.5[ 76 mil], 79mil por um hatch medio é loucura, só pra criterio de comparaçao, por 75 ta o Volvo C30 q é mt mais carro.[ eu pelo menos nao compraria, mas é minha opniao, como cada um tem opnioes diferentes...]
Nilton, legal seu depoimento.
Dentre os carros que você citou, talvez optasse pelo Fluence (que a Renault não tá entregando, sabe-se lá pq) ou o Fusion.
E aqui não vai nenhum embasamento técnico nem comparação de equipamentos e acessórios, e sim a minha preferência por sedans.
Mas note que dos carros citados, o único com "veia" esportiva é o Bravo, portanto as comparações entre todos os modelos nessa faixa de preço são "limitadas".
Concordo, no frigir dos ovos, que o Bravo tá "caro", mas é lançamento e com o tempo tende a ter o seu preço ajustado, mas para isso vão ter que ajustar o do Punto T-Jet tbm, sob pena de canabalização.
Alex,eu pelo menos considero o volvo C30 msm sendo 2.0 como tendo veia esportiva e acho um carro mt melhor, entao sobre o Fluence , é ele que eu vo pegar, vo dar o meu sentra SL[ q é o top ] e o pegar praticamente o msm carro, só muda o acerto de suspençao e a carroceria , agr sobre nao entregarem é o q me preocupa pq eu queria um branco TOP só q nao tem em estoque de nenhuma CC só esperando 3 meses, e prata e preto tem no estoque mas como nao estou com preça vo esperar isso se normalizar e pegarei meu branco mais pro fim do ano.
ps: tb prefiro sedans, se eu fosse escolher entre um hatch e um sedan escolheria o 2°, e como já tenho um hatch quase 0km eu quero é trocar meu sedan q nem ta mt velho[ta com 2 anos de uso e 18 mil KM] mas ta na hora já se nao eu acabo perdendo mt grana]
poxa galera.. tudo bem que é o forum do Punto... e eu tbm adoro o Punto!
mas dizer que prefere um Punto Tjet a um Bravo Tjet é demais vai!!!
numa boa, nao tem nem comparaçao...
e a diferença de preço entre eles (sem opcionais) é minimaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas dizer que prefere um Punto Tjet a um Bravo Tjet é demais vai!!!
numa boa, nao tem nem comparaçao...
e a diferença de preço entre eles (sem opcionais) é minimaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Piloto de Autorama
eu digo, EU PREFIRO 1000X O meu PUNTO T-jet e olha que dinheiro é o que nao falta pra comprar um Bravo, só nao gostei do carro msm.
nilton cartaxo escreveu:eu digo, EU PREFIRO 1000X O meu PUNTO T-jet e olha que dinheiro é o que nao falta pra comprar um Bravo, só nao gostei do carro msm.
opa, da deis real ae, til
- Piloto de Auto Escola