Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Mucs escreveu:nilton cartaxo escreveu:eu digo, EU PREFIRO 1000X O meu PUNTO T-jet e olha que dinheiro é o que nao falta pra comprar um Bravo, só nao gostei do carro msm.
opa, da deis real ae, til
kkkkkkkk

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Galera, Stilo Abarth, nos ultimos 2 anos de vida, custava 90K o básico e o completão pulava para 110K...
- Velha Guarda
nilton cartaxo escreveu:eu digo, EU PREFIRO 1000X O meu PUNTO T-jet e olha que dinheiro é o que nao falta pra comprar um Bravo, só nao gostei do carro msm.
Bom, pra mim falta e eu gostei muito do carro: Me dá uma moral aew véio!!! QQ 50k dinheiros aew eu acho q resolve...

Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
É um excelente carro mas é muito caro. Na Europa n foi aprovado por este motivo e foi trazido para cá.
Fernando Morais
- Piloto de Autorama
flaviocamargos escreveu:Galera, Stilo Abarth, nos ultimos 2 anos de vida, custava 90K o básico e o completão pulava para 110K...
O Stilo Blackmotion custava mais que 60 mil (não tenho certeza mas acho que era mais de 65 mil)! Com todos os opcionais, com certeza ficaria mais caro que o Bravo T-Jet.
- Velha Guarda
Bom galera acabei de sair de uma CC da fiat, porem eles ainda nao tem o preco do Bravo T-jet no sistema
Resta só aguardar
Resta só aguardar
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Fui em 2 CC hojes, nada do Tjet, e em uma delas o vendedor me falo que ele era Dualogic

- Velha Guarda
acabei de montar no site da fiat o bravo T-jet com skydome sendo único opcional, e sai por 74 mil aqui para minha região, putz kra, ainda é muito dimdim, a tendencia natural é daqui uns 6 meses o preço cair, assim como aconteceu com meu T-jet q concegui um desconto na época de 7 mil.
sem falar no lançe de recall e etc.
esperar para ver !!!!
sem falar no lançe de recall e etc.
esperar para ver !!!!

- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Fui em 2 CC hojes, nada do Tjet, e em uma delas o vendedor me falo que ele era Dualogic![]()
![]()
![]()

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola