Estepe de liga leve
Re: Estepe de liga leve
Sporting Dual
Estepe de ferro pretona a roda.
Estepe de ferro pretona a roda.
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
E a roda de ferro do estepe é R16 ou R15?
- Piloto de Testes da FIAT
o shadow falou um dia por aqui que é 16... pelo menos isso.
a gm ja mandou estepe 15 em vectra com aro 17, só pra comparação hehehe...
a gm ja mandou estepe 15 em vectra com aro 17, só pra comparação hehehe...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Estepe R15 em R17 é piada. O do Punto sendo o mesmo aro, menos mal. O pior foi que a FIAT regrediu em alguns aspectos buscando economicidade para si. Antes o estepe era de liga leve (para carros que vinham com liga, obviamente), os vidros laterais eram laminados e por aí vai. O preço dos carros diminuiu por causa disso? Com certeza não. Para inibir roubos de estepe com certeza não é, senão teriam tirado a vulnerabilidade das fechaduras. O pneu é caro do mesmo jeito e o conjunto de ferro continuará sendo visado. O P7 195/60, por exemplo, custa R$ 330,00 em lojas.
- Piloto de Testes da FIAT
com certeza sao alterações para reduzir custos e aumentar lucros.
o carro é lançado com tudo do bom e do melhor, pois é o momento de maior visibilidade do carro na imprensa...
depois, com o passar do tempo, alguns "mimos" vao sendo retirados e ninguem percebe.
o carro é lançado com tudo do bom e do melhor, pois é o momento de maior visibilidade do carro na imprensa...
depois, com o passar do tempo, alguns "mimos" vao sendo retirados e ninguem percebe.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Sporting 11/11 Reclamei pra *%$#! liguei na central e até ameacei cancelar a compra, mas a ansiedade de pegar o carro falou mais alto,,, segundo informações passadas pela pelo SAC estepe de liga agora é acessório!!!!!!! %$@#@! vou botar 17" mesmo!!!
- Piloto de Atari
Na verdade, a questão do estepe em liga, na minha opinião, era até uma exceção entre as montadoras nacionais. Desde que a dimensão do estepe seja a mesma das outras rodas...
- Piloto de Autorama
Pessoal, comprei hoje meu punto 1.6 essence 2011/2012 com kit creative 2 e o esteve é de ferro, a final a Fiat está certa fazendo isso? Vou pegar meu carro provavelmente nesta próxima sexta-feira.
- Piloto de Atari
Amigos, depois de 40 e poucos dias peguei o meu hj, 1.6, criative 2, vidros traseiros etc... e na entrega técnica fui direto no estepe, e é de aço, infelizmente^^ . Vlw
- Piloto de Atari