Punto 1.6 Essence
Punto 1.6 Essence
Olá, sou novo aqui no fórum, estou interessado em comprar um punto 1.6 essence com opcionais de kit creative 1,skydome,vidros traseiros elétricos.
O valor do carro ficaria em torno de 49000, já fui na concessionária Fiat e fiz test drive do essence 1.6 achei bastante confortável porém mais fraco que o meu atual que é um gol turbo original.
Eu sei que todo mundo aqui tem punto e não critica mas gostaria de sabe informações sinceras se é uma boa compra.Gosto muito do polo tbm, e o polo dificilmente me traria problemas pois é dificil ver um dono reclamando do seu, mas gosto do visual do punto especialmente o teto =D.Sei que o motor 1.4 do punto é bastante fraco levando em consideração o peso dele mas queria saber de esse motor novo de 117 cavalos do 1.6 realmente vale a pena depois que ja estiver amaciado.
Obrigado!
O valor do carro ficaria em torno de 49000, já fui na concessionária Fiat e fiz test drive do essence 1.6 achei bastante confortável porém mais fraco que o meu atual que é um gol turbo original.
Eu sei que todo mundo aqui tem punto e não critica mas gostaria de sabe informações sinceras se é uma boa compra.Gosto muito do polo tbm, e o polo dificilmente me traria problemas pois é dificil ver um dono reclamando do seu, mas gosto do visual do punto especialmente o teto =D.Sei que o motor 1.4 do punto é bastante fraco levando em consideração o peso dele mas queria saber de esse motor novo de 117 cavalos do 1.6 realmente vale a pena depois que ja estiver amaciado.
Obrigado!
- Piloto de Atari
Re: Punto 1.6 Essence
TENHO UM PUNTO 2010 ELX 1.4 REALMENTE NÃO SE COMPARA COM 1.6, 1.8, T-JET. MAS COM RODAS 15/16/17 NA ESTRADA NÃO RECLAMO. NA CIDADE COMO BH (SUBIDAS) PRECISAMOS UM POUCO MAIS DE GIRO. MAS FIAT ( TEM QUE ESCUTAR UM POUCO DO MOTOR ( TRABALHA COM 3500 4500 GIRO E VAI FICAR SATISFEITO. EU TAMBEM QUERO VENDER O MEU E PEGAR UM 1.6, 1.8. OU TJET, POR QUE GOSTO DE PISAR UM POUCO MAIS.
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
- Piloto de Autorama
Olá amigo!
A diferença entre o 1.4 e 1.6 existe, mais não é uma discrepância enorme como se espera.
Aconselho você ir ao 1.8 mesmo ou quem sabe se achar um t-jet em boas condições também.
Boa sorte na aquisição!
Abraços!
A diferença entre o 1.4 e 1.6 existe, mais não é uma discrepância enorme como se espera.
Aconselho você ir ao 1.8 mesmo ou quem sabe se achar um t-jet em boas condições também.
Boa sorte na aquisição!
Abraços!

Aprecie com moderação
o 1.6 vale a pena mas pra garantir vai logo pro 1.8 a diferença é de 2000 mais ou menos.
- Piloto de Autorama
nem pensa: se puder pegar o 1.8 etorq segue sem medo!
- Piloto de Atari
Se tiver o dinheiro, vai de 1.8 mesmo!
O consumo é praticamente o mesmo entre 1.6 e 1.8!
O consumo é praticamente o mesmo entre 1.6 e 1.8!
- Velha Guarda
Se der pega o 1.8 16v mas não deixe de acrescentar ABS + Airbag.
O ABS já me livrou de um grave acidente: viewtopic.php?f=22&t=16623&start=15
Boa sorte!
O ABS já me livrou de um grave acidente: viewtopic.php?f=22&t=16623&start=15
Boa sorte!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
é brother...eu tb pegaria o 1.8, mas com HDS eu acho que o valor vai subir para uns 53 - 55k.......concerteza é a melhor opção...mas se o bolso não aguentar...o 1.6 com teto ja é um #@%&! carrão!...
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Ahh vlww ae pessoal, eh que eu ja to estorando com os 49mil haha ta #@%&! pega o 1.8, mas se o 1.6 eh bom vo fika com ele mesmo vlw aew
- Piloto de Atari
É uma boa compra sim, comprei o meu faz um mês e procurei saber todas as informações inclusive do Polo como citou. Realmente o Polo é um carro muito bom mas testes feitos por Revistas especializadas mostram que o Punto é melhor em desempenho e economia.
Depois de amaciado ele fica melhor.
Com relação as vendas de ambos, o Punto é mais comercial, ou seja, o Polo vende menos da metade do Punto.
Depois de amaciado ele fica melhor.
Com relação as vendas de ambos, o Punto é mais comercial, ou seja, o Polo vende menos da metade do Punto.
Fernando Morais
- Piloto de Autorama