Bravo T-Jet finalmente é lançado!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!

por nilton cartaxo » Qua Jun 29, 2011 1:39 pm

Jbello escreveu:
AlexJW escreveu:
Jbello escreveu:
Danilo escreveu:
Seu carro é uma b*sta!!!! Fim de papo!!! Hahahahahahahaha!!!! :mrgreen:

Enfim, fui na concessionária ver o T-Jet! Lá estava ele, Vermelho Modena, LINDO PRA C*RALHO!!!!! O interior dele é animal, bancos que apesar de tecido, tem são de ótima qualidade e com ar esportivo, o acabamento das portas em vermelho, enfim, não tenho nem palavras!!! Até as rodelas 17' são muito bonitas! O cambio italiano parece ser muito bom (mais curto e com engates mais precisos). Resumindo, fiquei apaixonado pelo carro!! (8->)

Vou ver se vejo um essa semana....... :twisted:

Julian, Julian... sossega a periquita...haha... se tu for eu até imagino o final do filme...

Já instalou as molas????

Grande Alex,

Que beleza....Instalei ontem no carro, vim hoje pra Campos , e o sorriso está de ponta a ponta.......Quase te liguei, mas não quis te ocupar....100% melhor , só não sei porque não fiz isso antes......Obrigado por ter me vendido!! hahaha (:D)
Rapaz me avisaram que vai chegar um Branco com Teto lá na Eurobarra, mas vou te falar, nem estou afobado.....To com medo desse Bravo virar aquele 'mico leão dourado"... Vou deixar isso quieto senão a chapa vai acabar esquentando pra mim.....hehehe :roll:

entao, foi esse mesmo da eurobarra que eu vi, o cara q vendeu o punto[ismael o nome dele] me ligo tem uma semana já dizendo q tinha chegado o carro, mt bonito o carro principalmente o interior que é bem melhor acabado que o do punto, mas pelo preço que esta eu nao compraria.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ricciardi » Qua Jun 29, 2011 3:07 pm

Jbello escreveu:Po Ricciardi,
Fui rê-ler o que escrevi, e percebi que ficou mesmo com uma conotação meio estranha. Peço até desculpa por isso. Por favor,de forma alguma quis menosprezar o seu carro. Só falei dos problemas principalmente em relação a CAOA,. Eu até hoje não tive coragem de ter um Subaru por causa dela......
Vou até deixar uma coisa bem clara aqui. Apesar disso , o carro em sí, o I30, sem dúvidas é um carro muito bom, principalmente na parte mecânica. E somados ao preço , sem dúvida é competitivo e uma excelente compra entre os hatchs médios. Já tive a oportunidade de dirigir alguns e seria mentira falar que eu não gostei, principalmente do top, que tem além disso tem um painel espetacular. Ele só não entrou como opção de compra pra mim por causa 2 motivos além da representante, que seriam as opções de cores e volume de vendas. Eu sou um cara meio doido, não gosto de coisas parecidas com outros e sempre tento ter carro diferente, somados a alguma modificação para fiquem mais diferentes ainda.
Compartilho mesmo princípio seu : se existisse apenas um carro bom, só ele existiria nas ruas. Dos medios que temos ai (Bravo, i30, C4 e Focus), todos tem suas qualidades e defeitos, cabe a cada um escolher quais as qualidades valem mais pra si.
Desculpa aí se falei algo pejorativo...... Eu gosto de passar informações técnicas, mas como não tive oportunidade de andar nem em um BRAVO COMUM, não tenho como compará-lo ao seu carro....... :roll:
Abraço :-D

Relaxa meu velho, ta tranquilo
Estamos aqui pra debater mesmo. Não senti em nenhuma vez na sua mensagem um tom pejorativo ou de desmerecimento ao i30.
A questão da cor pra mim tbm é um problema, mas isso da pra dar um jeito hehehe
Abraço!!
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Qua Jun 29, 2011 4:25 pm

Jbello escreveu:
Grande Alex,

Que beleza....Instalei ontem no carro, vim hoje pra Campos , e o sorriso está de ponta a ponta.......Quase te liguei, mas não quis te ocupar....100% melhor , só não sei porque não fiz isso antes......Obrigado por ter me vendido!! hahaha (:D)
Rapaz me avisaram que vai chegar um Branco com Teto lá na Eurobarra, mas vou te falar, nem estou afobado.....To com medo desse Bravo virar aquele 'mico leão dourado"... Vou deixar isso quieto senão a chapa vai acabar esquentando pra mim.....hehehe :roll:

Pô brother, maneiro que tenha curtido as EIBACH... outro mundo, né?... fico felizão que tenha dado tudo certo.

Só fiquei preocupadaço quando teu porteiro não te entregou as molas assim que tu chegou de viagem, pensei que tivesse dado m.... ufa! Resolvido então... haha...

Jbello escreveu:
Po Ricciardi,
Fui rê-ler o que escrevi, e percebi que ficou mesmo com uma conotação meio estranha. Peço até desculpa por isso. Por favor,de forma alguma quis menosprezar o seu carro. Só falei dos problemas principalmente em relação a CAOA,. Eu até hoje não tive coragem de ter um Subaru por causa dela......
Vou até deixar uma coisa bem clara aqui. Apesar disso , o carro em sí, o I30, sem dúvidas é um carro muito bom, principalmente na parte mecânica. E somados ao preço , sem dúvida é competitivo e uma excelente compra entre os hatchs médios. Já tive a oportunidade de dirigir alguns e seria mentira falar que eu não gostei, principalmente do top, que tem além disso tem um painel espetacular. Ele só não entrou como opção de compra pra mim por causa 2 motivos além da representante, que seriam as opções de cores e volume de vendas. Eu sou um cara meio doido, não gosto de coisas parecidas com outros e sempre tento ter carro diferente, somados a alguma modificação para fiquem mais diferentes ainda.
Compartilho mesmo princípio seu : se existisse apenas um carro bom, só ele existiria nas ruas. Dos medios que temos ai (Bravo, i30, C4 e Focus), todos tem suas qualidades e defeitos, cabe a cada um escolher quais as qualidades valem mais pra si.
Desculpa aí se falei algo pejorativo...... Eu gosto de passar informações técnicas, mas como não tive oportunidade de andar nem em um BRAVO COMUM, não tenho como compará-lo ao seu carro....... :roll:

Por falar em SUBARU... tô indo pro Juizado da Gávea agora pra uma audiência justamente contra a SPECIAL MOTORS, concessionária da Subaru aqui na Barra... o filho do meu chefe pegou uma Tribeca e os caras pisaram na bola com ele... então posso te assegurar que o atendimento dessa concessionária é o PIOR possível, pior que Fiat e VW juntas! E olha que estamos falando de carros bem mais caros, no caso dele algo em tornod e 140k... absurdo...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por nilton cartaxo » Qua Jun 29, 2011 4:48 pm

falando nisso,esses dias passei lá naquela CC da subaru na barra, pra ver um Impreza WXR, na gostei do carro por só ter opçao de cambio manual, e como ando meio preguiçoso ultimamente, meu proximo sedan carro tem q ser automatico , e por sinal, nao me atenderam mt bem lá nao.
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por Mucs » Qua Jun 29, 2011 4:52 pm

nilton cartaxo escreveu:falando nisso,esses dias passei lá naquela CC da subaru na barra, pra ver um Impreza WXR, na gostei do carro por só ter opçao de cambio manual, e como ando meio preguiçoso ultimamente, meu proximo sedan carro tem q ser automatico , e por sinal, nao me atenderam mt bem lá nao.

editou em tempo u.u..
    :lol: :lol: :lol:

mas o Impreza eh carrao :D
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola

por nilton cartaxo » Qua Jun 29, 2011 4:54 pm

é msm, fui rapido na ediçao. (:D),é carrao mas eu nao compraria.
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por juliocfmaia » Qua Jun 29, 2011 5:19 pm

saiu hj política de vendas diretas com descontos para o T-jet...
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por Danilo » Qua Jun 29, 2011 7:47 pm

Como assim, Julio?!? Explica essa história melhor pra gente! Hehehe!!

Abs!
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Jbello » Qua Jun 29, 2011 10:25 pm

nilton cartaxo escreveu:
    Jbello escreveu:
    AlexJW escreveu:
    Jbello escreveu:
    Danilo escreveu:
    Seu carro é uma b*sta!!!! Fim de papo!!! Hahahahahahahaha!!!! :mrgreen:

Enfim, fui na concessionária ver o T-Jet! Lá estava ele, Vermelho Modena, LINDO PRA C*RALHO!!!!! O interior dele é animal, bancos que apesar de tecido, tem são de ótima qualidade e com ar esportivo, o acabamento das portas em vermelho, enfim, não tenho nem palavras!!! Até as rodelas 17' são muito bonitas! O cambio italiano parece ser muito bom (mais curto e com engates mais precisos). Resumindo, fiquei apaixonado pelo carro!! (8->)

Vou ver se vejo um essa semana....... :twisted:

Julian, Julian... sossega a periquita...haha... se tu for eu até imagino o final do filme...

Já instalou as molas????

Grande Alex,

entao, foi esse mesmo da eurobarra que eu vi, o cara q vendeu o punto[ismael o nome dele] me ligo tem uma semana já dizendo q tinha chegado o carro, mt bonito o carro principalmente o interior que é bem melhor acabado que o do punto, mas pelo preço que esta eu nao compraria.

Fala ae Nilton! Então o carro já está lá? Qual é o preço e os opcionais que ele tem? Estou voltando pro Rio amanhã de amanha , mas vou em Curitiba a noite.....To vendo que esse carro vai ser vendido e eu não vou ver ( ta batendo ansiedade.......) hueauheauhaeuhe :lol:
    - [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
    +Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
    + Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
    Barbeiro de Auto Escola
    Barbeiro de Auto Escola

por Jbello » Qua Jun 29, 2011 10:28 pm

AlexJW escreveu:
    Jbello escreveu:
    Grande Alex,

Pô brother, maneiro que tenha curtido as EIBACH... outro mundo, né?... fico felizão que tenha dado tudo certo.

Só fiquei preocupadaço quando teu porteiro não te entregou as molas assim que tu chegou de viagem, pensei que tivesse dado m.... ufa! Resolvido então... haha...

Jbello escreveu:
    Po Ricciardi,

Por falar em SUBARU... tô indo pro Juizado da Gávea agora pra uma audiência justamente contra a SPECIAL MOTORS, concessionária da Subaru aqui na Barra... o filho do meu chefe pegou uma Tribeca e os caras pisaram na bola com ele... então posso te assegurar que o atendimento dessa concessionária é o PIOR possível, pior que Fiat e VW juntas! E olha que estamos falando de carros bem mais caros, no caso dele algo em tornod e 140k... absurdo...

Esquenta não que Sr. Altair é meio retard...hahaha
    Ta vendo só.....Pra quê vou comprar um Subaru....Melhor ficar como sonho mesmo..... (~X() (:D)
    - [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
    +Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
    + Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
    Barbeiro de Auto Escola
    Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo