Bravo T-Jet x Focus Titanium x Golf Black Edt x Vectra GT...
Re: Bravo T-Jet x Focus Titanium x Golf Black Edt x Vectra GT...
Se fosse pra escolher entre esses ficaria entre o Fucus e o Bravo T jet, talves optasse pelo segundo devido "pegada" mais esportiva que o turbo proporciona, mas pensaria muito bem pois estou decepcionado com a fiat devido ao inúmeros problemas que tive com meu punto e o mal atendimento de seis pretsadores de serviços autorizados.
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Se fosse pra escolher entre esses ficaria entre o Fucus e o Bravo T jet, talves optasse pelo segundo devido "pegada" mais esportiva que o turbo proporciona, mas pensaria muito bem pois estou decepcionado com a fiat devido ao inúmeros problemas que tive com meu punto e o mal atendimento de seis pretsadores de serviços autorizados.
ficam falando de boca cheia q vendem trocentos carros, mas o atendimento nas concessionarias é uma m.erda, quem não desanima com isso?
prefiro comprar de uma marca q me atenda bem e não enfie a faca na hora de prestar o serviço...

- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:A versao que aparece no site nao existe. Lá eu escolhi o modelo automatico e diz que o teto é opcional, o que nao é verdade. Todos AT tem teto... A minha versao tem mais coisas e custa uns 64k modelo 11/12. Mas dá pra ter uma ideia sim
Não Ricciard, o meu pai tem um i30 AT sem teto...
Pra falar bem a verdade, o que me chamou a atenção foi o porta malas do bravo... 400L
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
É verdade, o que eu queria falar era que todos com teto sao AT
Existe sim a versao AT sem teto
Valeu
Abs
Existe sim a versao AT sem teto
Valeu
Abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Galera falou de incluir outros carros lá como o i30 ou Impreza... é só abrir o link e incluir o carro que quiser na aba ADICIONAR.
Pronto, vc terá um comparativo detalhe a detalhe de TODOS os modelos.... (acho que dá pra comparar até 5, se não me engano)...
Pelo que o Ricciardi falou do i30 e o comparando ao Bravo T-Jet (pra mim o i30 tem proposta esportiva) eu pegaria o i30, mas confesso que balançaria pelo Bravo com um tetinho e umas rodelas 18... eu até já montei no site da Fiat, um amarelo com tetinho preto.... ai minhas coronárias...
- mas no final não fugiria do i30, pois o Top tá na faixa aí de uns 64k, correto?... portanto mesmo assim 4k mais barato que a versão "básica" do T-Jet...
O que talvez me afastasse do i30 seria a reestilização (ou nova geração?) que o deixou ainda mais matador pelas fotos que andei vendo, mas chega aqui quando? Já chegou lá fora?
abçs!!!!
Pronto, vc terá um comparativo detalhe a detalhe de TODOS os modelos.... (acho que dá pra comparar até 5, se não me engano)...
Pelo que o Ricciardi falou do i30 e o comparando ao Bravo T-Jet (pra mim o i30 tem proposta esportiva) eu pegaria o i30, mas confesso que balançaria pelo Bravo com um tetinho e umas rodelas 18... eu até já montei no site da Fiat, um amarelo com tetinho preto.... ai minhas coronárias...

O que talvez me afastasse do i30 seria a reestilização (ou nova geração?) que o deixou ainda mais matador pelas fotos que andei vendo, mas chega aqui quando? Já chegou lá fora?
abçs!!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Velha Guarda
Pois é Alex, eu penso como vc, o top do i30 vale mais a pena que o Bravo T-Jet, mas eu tava doido pra pegar um Branco com Skydome... nossa, sensacional!!
Quanto ao novo i30, ainda não saiu lá fora. Ja rolam algumas fotos dele na net, mas pelo que dizem chega no ano que vem lá fora. Nesse ano nao vem mais porque ja tem o modelo 2012 a venda.
Não sei se a Hyundai traria pra cá o modelo novo já no ano que vem, afinal o i30 é lider de mercado e eu acho que eles vão testar o mercado primeiro com o Elantra e ver a aceitação e trazer o novo i30 em 2013. Sei lá, essa é a minha opiniao
Quanto ao novo i30, ainda não saiu lá fora. Ja rolam algumas fotos dele na net, mas pelo que dizem chega no ano que vem lá fora. Nesse ano nao vem mais porque ja tem o modelo 2012 a venda.
Não sei se a Hyundai traria pra cá o modelo novo já no ano que vem, afinal o i30 é lider de mercado e eu acho que eles vão testar o mercado primeiro com o Elantra e ver a aceitação e trazer o novo i30 em 2013. Sei lá, essa é a minha opiniao
Meu flickr
- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Galera falou de incluir outros carros lá como o i30 ou Impreza... é só abrir o link e incluir o carro que quiser na aba ADICIONAR.
Pelo que o Ricciardi falou do i30 e o comparando ao Bravo T-Jet (pra mim o i30 tem proposta esportiva) eu pegaria o i30, mas confesso que balançaria pelo Bravo com um tetinho e umas rodelas 18... eu até já montei no site da Fiat, um amarelo com tetinho preto.... ai minhas coronárias...- mas no final não fugiria do i30, pois o Top tá na faixa aí de uns 64k, correto?... portanto mesmo assim 4k mais barato que a versão "básica" do T-Jet...
abçs!!!!
pelo que eu sei nem lá fora chego ainda, entao tem tempo ainda pra vir o novo
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
se for para compararmos pensando apenas em preço, então o melhor de todos é o Focus Hatch OBB2 GLX 1.6, pois consigo ele por R$50k, o + barato de todos...
- Motorista de Auto Escola
juliocfmaia escreveu:se for para compararmos pensando apenas em preço, então o melhor de todos é o Focus Hatch OBB2 GLX 1.6, pois consigo ele por R$50k, o + barato de todos...
Julio, a gente tá tentando comparar apenas os "esportivos"...
abçs!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda