Instalação do Aerofólio
Instalação do Aerofólio
Olá. Comprei um Aerofolio usado da Dakota Parts por R$49,00, já pintei e agora não sei como instalar.
Devo furar, ou na fita e cola de vidraceiro funciona, ou tem que ser os dois???
Devo furar, ou na fita e cola de vidraceiro funciona, ou tem que ser os dois???
Tá ficando bom!!!! coloquei: milha + aerofólio + maçanetas traseiras na frente
Re: Instalação do Aerofólio
Me ajudem por favor, me dando os passos para a instalação ou pelo menos um endereço de para faze-lo.
Tô indo devagar, já coloquei os milhas inclusive pintei os copinhos da cor do carro, agora será o aerofólio.
Tô indo devagar, já coloquei os milhas inclusive pintei os copinhos da cor do carro, agora será o aerofólio.
Brother, a fixação é por fita adesiva dupla face. Procure pelo adesivo da 3M... é um verdinho e o que é usado "oficialmente" nesses kits que são vendidos... A cola dela é super resistente portanto tenha certeza que está no lugar porque depois se precisar tirar vai dar um trabalho danado.
Passe alcool na área a ser colada (lataria) pra limpar bem e tirar toda sujeira/gordura da lataria.
O ideal era conseguir um primer que vem nesses kits pra limpeza... o nome é "Promotor de aderência" só não sei se vende fácil...
Voce comprou esse aero aí no mercado livre? É aquele que já vem pintado mas eles recomendam repintar de novo pra tirar os defeitos?
Po tava vendo ele... me arrependi de não ter comprado pra instalar junto com as saias que coloquei no meu Precioso...
A instalação é tranquila blz? É só ter um pouco de paciência e limpar bem a lataria pra o adesivo colar bem...
Dá uma olhada nesse site http://www.tgpoli.com.br/dicas6.php
Tem dicas e PDF's explicando a instalação.
Valew!
Passe alcool na área a ser colada (lataria) pra limpar bem e tirar toda sujeira/gordura da lataria.
O ideal era conseguir um primer que vem nesses kits pra limpeza... o nome é "Promotor de aderência" só não sei se vende fácil...
Voce comprou esse aero aí no mercado livre? É aquele que já vem pintado mas eles recomendam repintar de novo pra tirar os defeitos?
Po tava vendo ele... me arrependi de não ter comprado pra instalar junto com as saias que coloquei no meu Precioso...

A instalação é tranquila blz? É só ter um pouco de paciência e limpar bem a lataria pra o adesivo colar bem...
Dá uma olhada nesse site http://www.tgpoli.com.br/dicas6.php
Tem dicas e PDF's explicando a instalação.
Valew!
- Coordenador Regional
Valeu!
Comprei pelo mercado livre sim, porém primeiro conferi o site e cnpj da loja é quentíssíma paguei R$49,00 + tx Correio e eles dão duas lampadas pingo super branca de brinde.
Só mais uma: preciso quebrar os pinos e os parafusos para encaixar apenas com adesivo né?
Comprei pelo mercado livre sim, porém primeiro conferi o site e cnpj da loja é quentíssíma paguei R$49,00 + tx Correio e eles dão duas lampadas pingo super branca de brinde.
Só mais uma: preciso quebrar os pinos e os parafusos para encaixar apenas com adesivo né?
Se José Valdir, comprei meu aero no mesmo esquema segunda feira, deve chegar semana que vem pra mim. Caso você instale, volte e diga o que foi feito para proceder na instalação. Pra mim, Punto sem aero fica igual bundinha de codorna!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Valdir Serafim escreveu:Valeu!
Eu acho que não precisa quebrar nada não! Coloca ele no lugar pra ver se da alguma diferenca de altura... se não der deixa do jeito que tá...
Depois me passa o contato desse cara do ML por favor!! [email protected]
Valew!
- Coordenador Regional
mano isso daqui é classificados, olhe o lugar certo pra postar
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Acho q da pra mover o tópico pra dúvida!
O meu aero eu comprei com o membro do clube Sérgio sttopa,
O meu foi um pouco mais caro, mais já veio pra mim no ponto de fazer a estalação, já pintado, com as dupra face da 3m no lugar, primer de aderência e manual de estruções!
E ele também vende no ML!
Mais tarde vou ver se posto o link, pois agora não dá, Rsrsr
Abs...
O meu aero eu comprei com o membro do clube Sérgio sttopa,
O meu foi um pouco mais caro, mais já veio pra mim no ponto de fazer a estalação, já pintado, com as dupra face da 3m no lugar, primer de aderência e manual de estruções!
E ele também vende no ML!
Mais tarde vou ver se posto o link, pois agora não dá, Rsrsr
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Wells: Os pinos e parafusos impedem o encaixe do aerofólio (ou arranca-os ou fura a tampa para encaixa-los) comprei na http://loja.dakotaparts.com.br.
M.Baigan: Desculpe-me mas tenho dificuldades com as ferramentas e acessos do nosso site, por isso criei um novo forum para conseguir ajuda se alguem souber e quiser mover, alterar, recomeçar o tópico da maneira certa, sem problema;
Lindemberg: acha o link do cara meu !! rsrs
M.Baigan: Desculpe-me mas tenho dificuldades com as ferramentas e acessos do nosso site, por isso criei um novo forum para conseguir ajuda se alguem souber e quiser mover, alterar, recomeçar o tópico da maneira certa, sem problema;
Lindemberg: acha o link do cara meu !! rsrs
qsboy escreveu:Se José Valdir, comprei meu aero no mesmo esquema segunda feira, deve chegar semana que vem pra mim. Caso você instale, volte e diga o que foi feito para proceder na instalação. Pra mim, Punto sem aero fica igual bundinha de codorna!
rsrs! Assim que instalar te aviso como e onde...