Bravo T-Jet x Focus Titanium x Golf Black Edt x Vectra GT...
- Piloto de Kart de feriado
Re: Bravo T-Jet x Focus Titanium x Golf Black Edt x Vectra GT...
Dúvida: Existe I30 manual com teto? Como é o teto? É maneiro como o Sky ou simplesinho? O AT da Hyundai é bom?
Outra coisa, um colega de trabalho tem uma Tucson, disse que o atendimento na CC da Hyundai é fora de série, daqueles que você não acredita que existe no Brasil. Mas isso foi ele que disse.
Me precavendo da piadinha: Espero que todos os I30 tenham teto, pois não to afim de andar na chuva...
Outra coisa, um colega de trabalho tem uma Tucson, disse que o atendimento na CC da Hyundai é fora de série, daqueles que você não acredita que existe no Brasil. Mas isso foi ele que disse.
Me precavendo da piadinha: Espero que todos os I30 tenham teto, pois não to afim de andar na chuva...

Fernando Vieira escreveu:Dúvida: Existe I30 manual com teto? Como é o teto? É maneiro como o Sky ou simplesinho? O AT da Hyundai é bom?
Fala meu
Não tem i30 manual com teto. A versão de entrada é manual e não tem teto. Depois dela vem o AT sem teto, AT com teto, AT com teto + 8 air bags+ar digital, AT com teto + 8 air bags+ar digital + couro, AT com teto + 8 air bags+ar digital + couro + ESP+diqueteira e sensor de estac
O teto é normal, mas é maior do que o do peugeot 206. eu gostei, achei um bom tamanho. Nesse frio que anda por aqui, eu abro o teto e fico com um solzinho na cara
Dizem que a Caoa é uma porcaria, mas na verdade eu ainda nao precisei deles. O atendimento na compra e áté a entrega foi impecavel. Inclusive a vendedora me disse que quando eu precisar de qualquer coisa de lá, é pra eu falar direto com ela que ela distribui. Gostei disso, tenho um contato pessoal pra resolver algum problema que eu possa ter
Por enquanto só alegria!!
abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
Em termos de contato com concessionária nenhum nunca será mais "pessoal" do que o do Shadow com o vendedor e o Gino
Pois é, todo mundo fala mal da Caoa e esse colega meu foi absurdamente bem atendido na CC para a revisão da Tucson. Até estranhei. Tem CC Hyundai sem o controle da Caoa?

Pois é, todo mundo fala mal da Caoa e esse colega meu foi absurdamente bem atendido na CC para a revisão da Tucson. Até estranhei. Tem CC Hyundai sem o controle da Caoa?
Ricciardi escreveu:Inclusive a vendedora me disse que quando eu precisar de qualquer coisa de lá, é pra eu falar direto com ela que ela distribui.
Como é feita essa distribuição?....

Assim vou comprar um i30 ontem....

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
prefiro o Bom e velho Punto Tjet!!! mais bonito em tudo na minha opinião!!
- Velha Guarda
Mucs escreveu:td vez q eu vejo o 2.0 do golf com 116cv eu do risada![]()
![]()
![]()
comparando com esses, acho q o Bravo eh superior, mas ficaria com o Focus
Toda vez que vejo um Golf dá vontade de ir no cartório e solicitar um atestado de burrice para um cara que compra um carro tão RIDICULO!
AlexJW escreveu:
Como é feita essa distribuição?....![]()
Assim vou comprar um i30 ontem....
Pois é, falei com ela hj pra cotar um i30 pra um amigo e ela me disse que qualquer coisa que eu precisar da css é pra falar direto com ela. Perguntei mesmo se for manutenção, peça ou serviços e ela disse que sim.
Achei isso otimo, nao tive esse tipo de atendimento na Fiat
Meu flickr
- Velha Guarda
Eu não gostava muito do i30 não... Mas um amigo comprou um, e o carro de fato tem muitas qualidades... mas para mim, o maior pecado do i30, no caso da versão automatica, é o cambio de 4 marchas... não que ele seja ruim! Mas até o Golf com seu motor engana trouxa de 120Cvs tem um cambio automático muito bom de 6 marchas!! E a Hyundai poderia dar uma calibragem mais esportiva para o 2.0 ( apesar de ter cavalaria similar, o Duratec da Ford parece ser mais disposto).
- Velha Guarda