COMO GUIAR CARRO 16v
Re: COMO GUIAR CARRO 16v
Bom minha opinião de tao observador que sou com os meus carros...
Pra todo e qualquer motor a margem para se ter uma Autonomia boa de combustível é mantendo as trocas de marchas entre 2000 a 3000.
Atualmente tenho um 1.8 16v e consigo fazer a média de 13 - 13,5 (Trajeto meio a meio cidade/estrada) por manter o giro e trocas dentro desse limite.
Agora para se ter um desempenho melhor em 16v se tratando de velocidade, ai eu ja recomendo trocas de marchas acima de 3500rpm pelo menos... rotações abaixo disso temos o motor com a sensaçao de estar pesado, de que nao encheu, de que nao esta respondendo...
Agora se notarem o mesmo que percebi as marchas em um carro 16v são bem alongadas se comparadas a um 8v...
Bom amigos, é essa experiência que tenho do meu 1.8 GM para o atual e-torq 1.8 16v.. que acredito ser tao válida para o 1.6 16v
Pra todo e qualquer motor a margem para se ter uma Autonomia boa de combustível é mantendo as trocas de marchas entre 2000 a 3000.
Atualmente tenho um 1.8 16v e consigo fazer a média de 13 - 13,5 (Trajeto meio a meio cidade/estrada) por manter o giro e trocas dentro desse limite.
Agora para se ter um desempenho melhor em 16v se tratando de velocidade, ai eu ja recomendo trocas de marchas acima de 3500rpm pelo menos... rotações abaixo disso temos o motor com a sensaçao de estar pesado, de que nao encheu, de que nao esta respondendo...
Agora se notarem o mesmo que percebi as marchas em um carro 16v são bem alongadas se comparadas a um 8v...
Bom amigos, é essa experiência que tenho do meu 1.8 GM para o atual e-torq 1.8 16v.. que acredito ser tao válida para o 1.6 16v

Spin - PUNTO BLACKMOTION 1.8 16v
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