Qual sua velocidade max com seu Punto?
Re: Qual sua velocidade max com seu Punto?
AndreBsB escreveu:Test-drive é #@%&! mesmo. Se fizer e gostar, se vira pra comprar. Foi assim com o Punto. Estava satisfeito com meu Palio G3. Dirigi o ELX, gostei. Dirigi o HLX e tive a certeza que ia trocar. Por isso nem fui dar uma dirigida em um I30 ou Bravo, senão já tinha me precipitado. Vou esperar pelo menos ano que vem.
Eu também to me coçando pra não ir a CC. Ainda bem que a única de Petrópolis é pequena e nunca deve ter passado um Tjet por lá (nem Punto). Mas trabalho perto de uma no Rio. É fogo...
- Piloto de Kart de feriado
ELX. 1.4
Aqui no MT viajo 45 Km para trabalhar e eh comum transitar a 160 km/h. Uma vez q saio as 6 da matina e nao tem muito transito por ser BR.
Mas o maximo foi 190 km/h em uma decida de 600 m.
Pisei tudo q deu mais o meu nao passa disso!!!
Aqui no MT viajo 45 Km para trabalhar e eh comum transitar a 160 km/h. Uma vez q saio as 6 da matina e nao tem muito transito por ser BR.
Mas o maximo foi 190 km/h em uma decida de 600 m.
Pisei tudo q deu mais o meu nao passa disso!!!

- Piloto de Atari
Só um alerta e lembrete: viewtopic.php?f=6&t=16712
continuem vivos.
e antes que digam que é hipocrisia de minha parte por causa da brincadeira entre o 147 x os Puntos, ali foi clara a regra de só valer 1a. e 2a. (mas que é gostoso acelerar, é...)
continuem vivos.

e antes que digam que é hipocrisia de minha parte por causa da brincadeira entre o 147 x os Puntos, ali foi clara a regra de só valer 1a. e 2a. (mas que é gostoso acelerar, é...)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu só corro com amigos em estrada vazia quando vamos viajar
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Marcos, relaxa, que ninguem precisa justificar nada. foi mesmo, só um lembrete de que 2, na mesma semana, sofreram acidentes gravíssimos por excesso de velocidade. Cada um sabe o que faz. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Marcos, relaxa, que ninguem precisa justificar nada. foi mesmo, só um lembrete de que 2, na mesma semana, sofreram acidentes gravíssimos por excesso de velocidade. Cada um sabe o que faz.
eu não estou justificando nada.
só estou dizendo quando eu corro rs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Quanto a turbina...ali ela esta em pressão normal para turbina pequenas. Ela enche por completo de 2.200 até no maximo 4, 4.500 giros...depois cae a pressão e segue essa linha que podem ver na foto.
Eh isso ai...240 foi uma unica vez tb...mto dificil fazer...
Eh isso ai...240 foi uma unica vez tb...mto dificil fazer...
- Barbeiro de Auto Escola
olhei a galera falando das altas velocidades que conseguiram, eu sei que é show de bola, adrenalina total, mais vamos ter cuidado pessoal, velocidade e inimiga da segurança!! Abraço a todos!!
- Velha Guarda
felipe escreveu:Mola esportiva abaixa o carro, logo o centro de gravidade tbm abaixa.
meu pneu é 225.. dá um grip bem maior tbm..
e é claro, depende da curva tbm né!? Hahaha.. curva de estrada geralmente é maior.. não dá pra comparar com curva de cidade.
e outra, o asfalto da BR 040 indo pra Sete Lagoas foi recapeado tem pouco tempo.. então tá beautiful de andar.
olhae do q eu tava falando da curva

minha mina q filmo, por isso tah meio zuado, mas axo q deu pra te uma noçao de como eh
Na primeira pra esquerda eu tava a uns 70km/h, na 2° tava a 100km/h e na 3° q eh mais fechada e tinha a moto tava a uns 80km/h
na primeira e na ultima ateh q foi de boa, soh cantou pneu, mas na do meio saiu traseira d+++....eh uma curva arredondada de uns 50° +-
- Piloto de Auto Escola
Aí Mucs, foi mal mas não deu pra sentir direito a parada.. mas tem uma diferença né, essa sua curva aí é bem pequena e mais fechada do que curva de estrada..
Se eu fizer uma curva dessa, canta pneu tbm.. e dependeno sai de traseira tbm.. (ou de frente, sei lá.. nunca fiz isso)
a curva que eu peguei era bem grande.. só por isso q entrei chutado.
Se eu fizer uma curva dessa, canta pneu tbm.. e dependeno sai de traseira tbm.. (ou de frente, sei lá.. nunca fiz isso)
a curva que eu peguei era bem grande.. só por isso q entrei chutado.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda