Problema ao dar seta!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Problema ao dar seta!
Galera, desde que peguei o hamster, percebi a seguinte situação: qnd vou fazer uma curva dou seta e ela encaixa perfeitamente e qnd desviro o volante ela volta normal, porém se eu for dar seta para o mesmo lado logo em seguida, a seta não encaixa e eu tenho que ficar segurando pra manter a seta ligada! De alguém mais tem esse problema?
(se tem algum tópico relatando esse mesmo problema por favor tranquem esse!)
(se tem algum tópico relatando esse mesmo problema por favor tranquem esse!)
- Velha Guarda
Re: Problema ao dar seta!
nao sei, mas tenho um conhecido que tem um vectra e faz a mesma @#%$^&!...sempre que pego o carro tem que socar umas 3 vezes a seta pra travar.
ja foi levado altas vezes na CC aqui e nao arrumam isso.
ja foi levado altas vezes na CC aqui e nao arrumam isso.
no meu Stilo eu tinha esse problema...mas era a borrachinha q da acabamento no final da haste da seta que nao deixava travar.No punto nm tem essa borrachinha neh
...

- Piloto de Auto Escola
o meu ta #@%&!, tem hora da raiva e da vontade de dar uma porrada pra ver se encaixa! o ruim é que vai que quebra! sahushuahs, algum outro punto tem esse problema?
- Velha Guarda
CARA!
Eu juro pra voce, logo que voce criou o tópico eu tinha visto mas nem dei bola, e HOJE começou esse problema comigo!
Só que o meu é ainda pior, o meu a cada 10 usos da seta, uns 7 não funcionam!
Tenho que segurar forçado pra baixo/cima pra funcionar, to muito puto com isso! que @#%$^&! do #@%&! essa #@%&!!
e agora bixo?
ta tenso isso aqui em!
Eu juro pra voce, logo que voce criou o tópico eu tinha visto mas nem dei bola, e HOJE começou esse problema comigo!
Só que o meu é ainda pior, o meu a cada 10 usos da seta, uns 7 não funcionam!
Tenho que segurar forçado pra baixo/cima pra funcionar, to muito puto com isso! que @#%$^&! do #@%&! essa #@%&!!
e agora bixo?
ta tenso isso aqui em!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Pois é, eu ja acostumei agora, tem isso desde que eu peguei ele! Engraçado que no meu esses dias fiz um teste aqui em casa, dei umas 5 setas seguidas e não teve o problema! agora TODO DIA, qnd vou pro trabalho, chega até ser engraçado, eu dou seta pra esquerda pra entrar na rua do estacionamento que paro a seta encaixa, ai qnd dou seta pra entrar no estacionamento que fica pra esquerda tbm não encaixa!!!
- Velha Guarda
Cara, o meu ta #@%&!, parece que ta piorando...
praticamente toda vez que vou dar seta, independente do lado, eu tenho que dar, e segurar forçando, se não não liga...
Segunda feira vou ir numa auto elétrica boa daqui pra ver se resolvem...
praticamente toda vez que vou dar seta, independente do lado, eu tenho que dar, e segurar forçando, se não não liga...
Segunda feira vou ir numa auto elétrica boa daqui pra ver se resolvem...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

cara, é simples, arruma outro estacionamento rsrsrs
- Roda dura de Auto Escola
8 mensagens
|Página 1 de 1