Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
Moderador: Coordenadores MG
Re: Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
1 ano atrás, perto do IBMEC (Edifício Séculos) em frente a Delegacia de Polícia. De acordo com testemunhas, o cara precisou dar 5 ou 6 pedradas par conseguir quebrar o vidro o suficiente pra pegar minha mochila com roupa de academia. Foi durante o horário de aula, quando tem muita gente na rua e um flanelinha por esquina. Felizmente só precisei trocar o vidro, não danificou mais nada.
- Piloto de Atari
[DESENTERRADA DE TÓPICO MODE ON]
Pessoal, a região do Estoril, mais precisamente esquina da Raja com Barão Homem de Melo é light ou tenso? Vou para uma festa no salão Galaxy (segundo o site tem vaga para 300 carros)... Alguém conhece o salão? Tem realmente as vagas? É seguro (eu pelo menos tenta ser)?
Vou no sábado dia 26/03 (véspera do encontro, VIRADAÇO pro 31º!).

Pessoal, a região do Estoril, mais precisamente esquina da Raja com Barão Homem de Melo é light ou tenso? Vou para uma festa no salão Galaxy (segundo o site tem vaga para 300 carros)... Alguém conhece o salão? Tem realmente as vagas? É seguro (eu pelo menos tenta ser)?

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:[DESENTERRADA DE TÓPICO MODE ON]![]()
Rodrigo, eu não aconselho deixar carro na rua em nenhum lugar. Vê se tem algum estacionamento, mesmo que seja uma facada.
Mas se não tiver jeito, procure deixar em locais iluminados e que sempre tenha gente por perto. Na frente do salão seria uma boa!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Com certeza, Felipão! Valeu pela dica, mas pelo que entendi, lá tem estacionamento. Tomara... Domingo é nóis!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Eu já fui 2 vezes em baladinha no Porcão.. que fica ali perto..
e deixei o carro na rua.
Não deu nada, graças a Deus!
e deixei o carro na rua.
Não deu nada, graças a Deus!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Robaram o step do meu amigo e cortaram o cabo da bateria na primeira rua perpendicular ao Krug perto do pátio savassi
- Piloto de Atari
QUANDO TENTARAM ABRIR A PORTA DO PASSAGEIRO ( TENHO RASTRADOR COMPLETO) ENVIO-ME VIA SMS QUE A PORTA DIREITA ESTAVA SENDO VIOLADA E PEGUEI O VAGABUNDO .
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
- Piloto de Autorama
sergiosb2017 escreveu:QUANDO TENTARAM ABRIR A PORTA DO PASSAGEIRO ( TENHO RASTREADOR COMPLETO) ENVIANDO-ME VIA SMS QUE A PORTA DIREITA ESTAVA SENDO VIOLADA E PEGUEI O VAGABUNDO
Explica isso direito...
Como funciona?
Onde colocou?
É caro?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:sergiosb2017 escreveu:QUANDO TENTARAM ABRIR A PORTA DO PASSAGEIRO ( TENHO RASTREADOR COMPLETO) ENVIANDO-ME VIA SMS QUE A PORTA DIREITA ESTAVA SENDO VIOLADA E PEGUEI O VAGABUNDO
Explica isso direito...
Como funciona?
Onde colocou?
É caro?
x2
Aldrin escreveu:tiagocaria escreveu:sergiosb2017 escreveu:QUANDO TENTARAM ABRIR A PORTA DO PASSAGEIRO ( TENHO RASTREADOR COMPLETO) ENVIANDO-ME VIA SMS QUE A PORTA DIREITA ESTAVA SENDO VIOLADA E PEGUEI O VAGABUNDO
Explica isso direito...
Como funciona?
Onde colocou?
É caro?
x2

Passa os contato pra galera ai man
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador