Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Re: Bravo T-Jet finalmente é lançado!
Jbello escreveu:nilton cartaxo escreveu:Jbello escreveu:AlexJW escreveu:Jbello escreveu:
Vou ver se vejo um essa semana.......
Julian, Julian... sossega a periquita...haha... se tu for eu até imagino o final do filme...
Já instalou as molas????
Grande Alex,
Que beleza....Instalei ontem no carro, vim hoje pra Campos , e o sorriso está de ponta a ponta.......Quase te liguei, mas não quis te ocupar....100% melhor , só não sei porque não fiz isso antes......Obrigado por ter me vendido!! hahaha![]()
Rapaz me avisaram que vai chegar um Branco com Teto lá na Eurobarra, mas vou te falar, nem estou afobado.....To com medo desse Bravo virar aquele 'mico leão dourado"... Vou deixar isso quieto senão a chapa vai acabar esquentando pra mim.....hehehe
entao, foi esse mesmo da eurobarra que eu vi, o cara q vendeu o punto[ismael o nome dele] me ligo tem uma semana já dizendo q tinha chegado o carro, mt bonito o carro principalmente o interior que é bem melhor acabado que o do punto, mas pelo preço que esta eu nao compraria.
Fala ae Nilton! Então o carro já está lá? Qual é o preço e os opcionais que ele tem? Estou voltando pro Rio amanhã de amanha , mas vou em Curitiba a noite.....To vendo que esse carro vai ser vendido e eu não vou ver ( ta batendo ansiedade.......) hueauheauhaeuhe
cara vo te falar q eu nem fiquei reparando mt nao, era branco com sky, mas nem cheguei a perguntar sobre outros opcionais, tava com pressa pq eu tava indo pro trabalho e dei uma passadinha bem rapida por lá, acho q o preço tava pra mais de 75 mil ou seja tinham mais opcionais , reparei mais foi no acabamento do carro [que por sinal é bem melhor q o do punto], mas pressa é fods... fazer as coisa com pressa é uma merd.a, vo ver se sabado da pra eu ir ve-lo denovo só que com mais calma [ Eu vi muito rapido mesmo, nao fiquei lá nem 15 mim,pq tava atrasado pro trabalho kkk culpa da maldita da curiosidade.]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Jbello escreveu:Ricciardi escreveu:Jbello escreveu:Olha eu também acho que a Fiat precisa abrir o olho, tem muitas coisas que ela tem feito errado, só no 500 perderei um dinheirão, lançamento um atrás do outro, e ntre várias outras coisas.....Mesmo assim, não compraria outro carro a não ser outro Fiat sendo eles 500, Punto Tjet ou Bravo Tjet (claro que abaixo dos 75 mil reais) ...... Agora não se iluda não, pois a CAOA não é melhor que a FIAT,é tudo a mesma coisa depende se você deu sorte, e te digo mais, onde moro o que tem de gente que deu azar na sua marca, principalmente com o I30 , ganha uma proporção bem maior quando comparada a minha, principalmente em caso de peça de reposição, custo de manutenção, e garantia.... Essas coisas não chegam nem perto, pra mim, dos problemas que usualmente a Fiat nos presenteia no PUNTO.....
Mas é isso aí cada um gasta o dinheiro do jeito que quer, o que é o mais importante......
Te desejo sorte com seu carro
Eu comprei o i30 sabendo que a Caoa era uma b*sta. Isso é verdade, mas não vejo ela muito pior que a Fiat. A minha esperança é a Hyundai vir de vez pro Brasil ano que vem e o problema pode ser resolvido.
Eu nunca mais volto pra Fiat porque eles mudam toda hora. Acabaram de trocar o motor do Punto e lá vem atualização no ano que vem. Isso não é exclusividade da Fiat, mas ela abusa nesse quesito.
Quanto ao preço das peças, claro que o preço das peças do i30 são mais caros que qualquer peça de montadora nacional, mas a garantia de 5 anos de motor e cambio taí pra isso. Outros itens nao chegam aos 5 anos, mas tbm não sao apenas 1 ano. Tenho certeza que se eu tivesse um i30 todo problematico perderia menos dinheiro que os donos do 500, como vc. Achei isso uma p*ta sacanagem da Fiat!!!
Só que na verdade a discussão é sobre o carro em si e não sobre as montadoras. O Bravo é lindo demais, mas cobra muito por isso, na minha opiniao. O meu dinheiro a Fiat não leva mais.
Existe uma comparação entre i30 e Bravo no i30Clube e lá é unanimidade a vitoria do i30. Aqui o Bravo sai vencedor.
Mas é assim, se existisse apenas um carro bom, só ele existiria nas ruas. Dos medios que temos ai (Bravo, i30, C4 e Focus), todos tem suas qualidades e defeitos, cabe a cada um escolher quais as qualidades valem mais pra si.
Abraço
Po Ricciardi,
Fui rê-ler o que escrevi, e percebi que ficou mesmo com uma conotação meio estranha. Peço até desculpa por isso. Por favor,de forma alguma quis menosprezar o seu carro. Só falei dos problemas principalmente em relação a CAOA,. Eu até hoje não tive coragem de ter um Subaru por causa dela......
Vou até deixar uma coisa bem clara aqui. Apesar disso , o carro em sí, o I30, sem dúvidas é um carro muito bom, principalmente na parte mecânica. E somados ao preço , sem dúvida é competitivo e uma excelente compra entre os hatchs médios. Já tive a oportunidade de dirigir alguns e seria mentira falar que eu não gostei, principalmente do top, que tem além disso tem um painel espetacular. Ele só não entrou como opção de compra pra mim por causa 2 motivos além da representante, que seriam as opções de cores e volume de vendas. Eu sou um cara meio doido, não gosto de coisas parecidas com outros e sempre tento ter carro diferente, somados a alguma modificação para fiquem mais diferentes ainda.
Compartilho mesmo princípio seu : se existisse apenas um carro bom, só ele existiria nas ruas. Dos medios que temos ai (Bravo, i30, C4 e Focus), todos tem suas qualidades e defeitos, cabe a cada um escolher quais as qualidades valem mais pra si.
Desculpa aí se falei algo pejorativo...... Eu gosto de passar informações técnicas, mas como não tive oportunidade de andar nem em um BRAVO COMUM, não tenho como compará-lo ao seu carro.......![]()
Abraço
desculpa a ignorancia galera, mas o que é tao ruim assim em relaçao a CAOA???
abs
- Piloto de Autorama
Voltando ao Bravo T-Jet pessoa!! No auto esporte hoje eles falaram do Bravo T-Jet e o cara disse que o motor tem potencia de 2.4 com CONSUMO DE 1.4!!!!!!!!!1
Quem tem T-Jet ai, o consumo confere?
Enfim, o carro é muito bonito, seria a minha escolha!
Quem tem T-Jet ai, o consumo confere?
Enfim, o carro é muito bonito, seria a minha escolha!
- Velha Guarda
Esse é o conceito de "downsizing", motores pequenos com potencia de grandes e consumo de pequenos...
auto esporte = merchandising...
continuo afirmando q o 'bravo' deveria ter pelo menos 180cv
assim ele é 'manso'...
continuo afirmando q o 'bravo' deveria ter pelo menos 180cv
assim ele é 'manso'...

- Velha Guarda
juliocfmaia escreveu:Esse é o conceito de "downsizing", motores pequenos com potencia de grandes e consumo de pequenos...
Eu conheço o conceito... Só não acredito no consumo igual ao de 1.4 que eles dizem que tem... Da mesma forma que nao acredito mais no torque em baixa rotação dos e-torq...
- Velha Guarda
esse cambio importado de 6 marchas dele é ótimo!
Adoraria ganhar uma caixa pra colocar no Punto T-jet, aí ele vai aguentar um caracol maior fácim, facim,
abr,
Adoraria ganhar uma caixa pra colocar no Punto T-jet, aí ele vai aguentar um caracol maior fácim, facim,
abr,
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:Prefiro o Punto Tjet, sem dúvidas!!
Já tive um punto t jet e ele é realmente um ótimo carro, mas poderia ficar muito melhor se ele também tivesse um cambio de 6 marchas como o bravo e overbooster. O cambio que vem no punto t jet é um verdadeiro "arranjo" porque não consegue explorar totalmente o que o motor proporciona. Só compro outro se vier com estes recursos, caso contrário vou partir pra outro carro mesmo...
- Piloto de Autorama
Marcos Fabio escreveu:Anderson Ursulino escreveu:Prefiro o Punto Tjet, sem dúvidas!!
Já tive um punto t jet e ele é realmente um ótimo carro, mas poderia ficar muito melhor se ele também tivesse um cambio de 6 marchas como o bravo e overbooster. O cambio que vem no punto t jet é um verdadeiro "arranjo" porque não consegue explorar totalmente o que o motor proporciona. Só compro outro se vier com estes recursos, caso contrário vou partir pra outro carro mesmo...
e pegar um bravo t jet com sky apenas, 0km, por 63k?
to entre ele e o I30.
meu pai trampa na fiat. tanto é que meus outros 2 carros foram palio e punto hehe, sempre no descontao.
na versao "de entrada" ta 59k. o teto ta 4k. nao acho que vou por algum outro opcional...
eu ainda nao andei no bravo...
- Piloto de Atari