Strada Sporting vs Punto T-jet
Re: Strada Sporting vs Punto T-jet
nilton cartaxo escreveu:entre a strada adventure e a saveiro eu prefiria a saveiro, mas até lá vai ficar andando de que? onibus??, só pego carro pra pronta entrega, so mt impaciente msm eu tendo como ficar esperando[ pq tenho 2 carros] foi exatamente por causa disso q peguei o tjet, eu queria um sporting etorq só q tinha q esperar de 60 a 90 dias e tjet tinham 2 pra pronta entrega.
hehehehe to de dedão mesmo hehhehehehe , mas vai valer apena hehe.
- Piloto de Kart de feriado
flaviocamargos escreveu:Não mesmo!!!
Apesar de 20 cavalos parecerem pouco, eles fazem muito a diferença! Principalmente o torque do T-jet que é de 21,1 Kgfm...
Outra diferencia marcante: SUspensão!! A da Strada, possivelmente deve ser similar a do Palio 1.8R, e ela rolava d++++!! T-jet tbem tem barra estabilizadora na traseira... Freio a disco nas 4 rodas... sao tantas diferenças...
Mas tipo, pode nao levar T-jet, mas vai andar junto com Civic, Corolla 1.8... vai andar mais que Astra...
Em comparação, pelo menos com meu Civic AT, ela vai arrancar na frente...mas depois de terceira marcha acho difícil aguentar o tranco, ainda mais se tiver curva.
Agora faço uma pergunta: o Punto 1.8 16V dá trabalho pro Civic? Ainda não tive oportunidade de acelerar com um.

- Velha Guarda
BART escreveu:flaviocamargos escreveu:Não mesmo!!!
Apesar de 20 cavalos parecerem pouco, eles fazem muito a diferença! Principalmente o torque do T-jet que é de 21,1 Kgfm...
Outra diferencia marcante: SUspensão!! A da Strada, possivelmente deve ser similar a do Palio 1.8R, e ela rolava d++++!! T-jet tbem tem barra estabilizadora na traseira... Freio a disco nas 4 rodas... sao tantas diferenças...
Mas tipo, pode nao levar T-jet, mas vai andar junto com Civic, Corolla 1.8... vai andar mais que Astra...
Em comparação, pelo menos com meu Civic AT, ela vai arrancar na frente...mas depois de terceira marcha acho difícil aguentar o tranco, ainda mais se tiver curva.
Agora faço uma pergunta: o Punto 1.8 16V dá trabalho pro Civic? Ainda não tive oportunidade de acelerar com um.
cara acho que é pau a pau pois os 2 são pesados e tem boa estabilidade.
Dá trabalho sim, mas vc ainda chega na frente
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
O 1.8 16V manual deve levar o Civic AT tranquilamente. Em relação ao manual (ambos), deve ficar pau a pau, mas o Punto é um pouco mais leve. O Civic sem ser flex era mais econômico e andava mais que o atual, mesmo com etanol. Eu acho que o Punto leva por pouco. De finalzona Sedan leva mais vantagem (aerodinâmica).
Já ouvi falar que o Palio 1.8R já andou colado num Civic manual mas não passou. O Palio é 1.8 8V mas bem mais leve que Punto e Civic. Acho que não testaram de final. Fi até uns 120-140km/h. Palio é ruim de curva.
Já ouvi falar que o Palio 1.8R já andou colado num Civic manual mas não passou. O Palio é 1.8 8V mas bem mais leve que Punto e Civic. Acho que não testaram de final. Fi até uns 120-140km/h. Palio é ruim de curva.
- Piloto de Testes da FIAT
Cara, a aerodinamica vai falar mais alto, pois esses carros iguais a saveiro, strada, acima de 100km/h o vento prende ela demais da conta, eu já tive uma strada 1.4 e atualmente tenho uma saveiro 1.6, até 100 ela vai bem acima disso a aerodinamica faz falta.
- Piloto de Autorama
saveirinho cross dando uma surra no motor monzatech ......hehehe puntos de monzatech que se cuidem hehehehe, a cross tem estabilidade sim diferentes das outras pick-ups.
Aiiii o Carinha da montana errou legal na 1º pra 2º
O Cara da Saveiro saiu bem melhor.

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Aiiii o Carinha da montana errou legal na 1º pra 2º
diferença de cavalaria e torque é grande o cara da montana é muito ruim mesmo , só pode 1.6 104 e 15,6 kg de torque contra 1.8 115cv e 18.0kg de torque .
primeiro up da saveiro ,já esta em fase hehehehe
http://imageshack.us/photo/my-images/163/04072011250.jpg/
adeus cilindro da porta ......hehehehehehehehe tranquilo de mais gastei 6,50 por esta tampa na concessionaria agora é só desparafusar a fechadura retirar ela , tirar o cilindro mandar pintar a tampinha e encaixar a tampinha na maçaneta e pronto. bem mais simples que no punto que tive que fazer adaptação
........................ e o melhor não preciso de me preocupar com roubo de stepe pois o ele fica fora do carro e vou andar sem ele mesmo heheheheeh.
http://imageshack.us/photo/my-images/163/04072011250.jpg/
adeus cilindro da porta ......hehehehehehehehe tranquilo de mais gastei 6,50 por esta tampa na concessionaria agora é só desparafusar a fechadura retirar ela , tirar o cilindro mandar pintar a tampinha e encaixar a tampinha na maçaneta e pronto. bem mais simples que no punto que tive que fazer adaptação