Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
Re: Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
O interior não pode em hipotese alguma ficar melhor que o do Bravo. Será que aquela lampada no farol no lugar da seta é a lanterna (pingo, farolete)? Aquele repetidor de seta ali do lado é feio, prefiro quando é no retrovisor.
- Velha Guarda
fail!!! Eu me acabo com esses falsos profetas...kkkkkkkkk
- Piloto de Autorama
A fiat desistiu?
No site da fiat já dá pra montar o punto 2012...e ele nao veio com nenhuma dessas alterações - eu estava morrendo de medo dos bigodes pretos do carro!
E agora? Qual é o palpite?
No site da fiat já dá pra montar o punto 2012...e ele nao veio com nenhuma dessas alterações - eu estava morrendo de medo dos bigodes pretos do carro!
- Piloto de Atari
tiiza escreveu:A fiat desistiu?
Especula-se em blogs automotivos, sem comprovação, que o Punto Bigodinho de Porteiro só venha em 2012 como modelo 2013.
Mas no mundo da indústria automotiva, a verdade de hoje é a mentira de amanhã, e vice-versa..haha...
Então esperem tudo.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Pelo visto o site já esta pronto para o EVO; ao escolher o Punto no site da Fiat monte o seu carro aparecem às opções Versão Clássica e Nova Versão (imagem abaixo) se continuar em qualquer uma delas vai para a versão atual, mas no futuro...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Em qual site, o da FIAT mesmo ? acabei de ver e está como sempre esteve.Não tem nada sobre classica e bagre os infernos. Não fique fazendo terrorismo com a gente kkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Scorpio escreveu:Pelo visto o site já esta pronto para o EVO; ao escolher o Punto no site da Fiat monte o seu carro aparecem às opções Versão Clássica e Nova Versão (imagem abaixo) se continuar em qualquer uma delas vai para a versão atual, mas no futuro...![]()
versão clássica ou nova versão se refere ao site onde o carro é montado.
- Piloto de Autorama
Versao classica eh o antigo siteda fiat, mais leve pra carregar... ja falei e repito,puntobagre com novos motores, frente e interior novos vai vir no comeco do ano q vem modelo 13..
- Motorista de Auto Escola
Versao classica eh o antigo siteda fiat, mais leve pra carregar... ja falei e repito,puntobagre com novos motores, frente e interior novos vai vir no comeco do ano q vem modelo 13..
- Motorista de Auto Escola
shadowcps escreveu:Em qual site, o da FIAT mesmo ? acabei de ver e está como sempre esteve.Não tem nada sobre classica e bagre os infernos. Não fique fazendo terrorismo com a gente kkkk
Postei até um print screen!!!

No site Fiat/Punto: http://punto.fiat.com.br
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."