Infiltração farol máscara negra T-Jet

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Máscara Negra T-Jet] Infiltração (INDIGNADO)

por Andre_M » Qua Jul 06, 2011 10:09 am

Bom galera, fui na concessionária hoje de manhã e quase dei risada na cara da vendedora e vou lhes contar o por que...

Cheguei lá, fui falar diretamente com a Juliana, responsável pela venda de acessórios, relatei todo o caso assim como relatei pra vocês nesse tópico e lhe perguntei se o farol tinha sido aberto e pintado ou se era o original do T-Jet, e logicamente que ela me respondeu que era do T-Jet, e eu meio com cara de desacreditado discordei, falei que tinha quase certeza que ele tinha sido aberto e blá blá blá e logo após uma conversa rápida ela foi conversar com o rapaz responsável pela instalação do mesmo e alguns minutos depois voltou e me disse:

Vendedora: - Olha André, eu conversei com o rapaz que instalou e ele me disse que se tiver só embaçando por dentro e logo depois desembaçando, que é normal mesmo!

Eu: - HAHAHA, você só pode estar de brincadeira comigo? Quer dizer então que todos os proprietários de Puntos T-Jet e Sporting, que já vem com farol máscara negra de fábrica, ao lavarem o carro ou ao pegarem chuva, tem os faróis embaçados por algum tempo e depois eles desembaçam naturalmente, é isso? Que bacana, a Fiat evolui bem durante esses anos, que baita tecnologia heim!

Dai então ela ficou sem graça e me perguntou que dia eu poderia deixar o carro lá para eles darem uma verificada, gostaria de ter deixado hoje já, mas como eu vou viajar, marquei pra semana que vem quando voltar, então semana que vem estarei lá e vou dar um ultimato para eles me trocarem esses faróis e colocarem o ORIGINAL do T-Jet, senão vou ligar na Central de Relacionamentos da Fiat e vou explicar todo o caso...

Bom, não acho que eu tenha sido júnior como disseram, se fosse em qualquer loja ou oficina que eu fizesse essa troca, tudo bem, mas eu confio em uma concessionária assim como muitos, então acreditei que eles seriam honestos comigo, apesar de não terem sido, mas semana que vem eu chuto o pau da barraca e relato pra vocês o que me aconteceu!

Abraços a todos!
Imagem
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=17265
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Jupiter » Qua Jul 06, 2011 10:27 am

Andre_M escreveu:Bom galera, fui na concessionária hoje de manhã e quase dei risada na cara da vendedora e vou lhes contar o por que...

Cheguei lá, fui falar diretamente com a Juliana, responsável pela venda de acessórios, relatei todo o caso assim como relatei pra vocês nesse tópico e lhe perguntei se o farol tinha sido aberto e pintado ou se era o original do T-Jet, e logicamente que ela me respondeu que era do T-Jet, e eu meio com cara de desacreditado discordei, falei que tinha quase certeza que ele tinha sido aberto e blá blá blá e logo após uma conversa rápida ela foi conversar com o rapaz responsável pela instalação do mesmo e alguns minutos depois voltou e me disse:

Vendedora: - Olha André, eu conversei com o rapaz que instalou e ele me disse que se tiver só embaçando por dentro e logo depois desembaçando, que é normal mesmo!

Eu: - HAHAHA, você só pode estar de brincadeira comigo? Quer dizer então que todos os proprietários de Puntos T-Jet e Sporting, que já vem com farol máscara negra de fábrica, ao lavarem o carro ou ao pegarem chuva, tem os faróis embaçados por algum tempo e depois eles desembaçam naturalmente, é isso? Que bacana, a Fiat evolui bem durante esses anos, que baita tecnologia heim!

Dai então ela ficou sem graça e me perguntou que dia eu poderia deixar o carro lá para eles darem uma verificada, gostaria de ter deixado hoje já, mas como eu vou viajar, marquei pra semana que vem quando voltar, então semana que vem estarei lá e vou dar um ultimato para eles me trocarem esses faróis e colocarem o ORIGINAL do T-Jet, senão vou ligar na Central de Relacionamentos da Fiat e vou explicar todo o caso...

Bom, não acho que eu tenha sido júnior como disseram, se fosse em qualquer loja ou oficina que eu fizesse essa troca, tudo bem, mas eu confio em uma concessionária assim como muitos, então acreditei que eles seriam honestos comigo, apesar de não terem sido, mas semana que vem eu chuto o pau da barraca e relato pra vocês o que me aconteceu!

Abraços a todos!

cara o problema foi que você confiou nela e ela te passou a perna , eu nunca confio por completo sempre desconfio ( peço para ver a peça , anoto o número da minha peça e peço para ver o número da peça nova que ira ser instalada ou mesmo ate marco a minha peça para que ,se houver alguma safadeza eu a descubra ) entendeu agora o motivo de eu ter te chamado de junior. Mas é isso ai tem que correr atrás do prejuizo.
kkkkkkkkkkkkkkk "Olha André, eu conversei com o rapaz que instalou e ele me disse que se tiver só embaçando por dentro e logo depois desembaçando, que é normal mesmo!" Que justificativa hein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Andre_M » Qua Jul 06, 2011 11:13 am

Palhaçada mesmo, mas é o que eu disse, por se tratar de concessionária eu não achei que fosse necessário fazer tudo isso que tu me disse, anotar o número da peça e etc, achei que eles seriam honestos pô, é uma concessionária grande da minha cidade, não é qualquer oficininha de quinta categoria, mas é isso, tenho certeza que semana que vem eles resolverão o problema, eles não vão querer arrumar pra cabeça fazendo eu ligar pra Central de Relacionamentos acredito né...

Semana que vem eu relato hehehehe!!!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Scorpio » Qua Jul 06, 2011 11:37 am

Andre_M escreveu:Vendedora: - Olha André, eu conversei com o rapaz que instalou e ele me disse que se tiver só embaçando por dentro e logo depois desembaçando, que é normal mesmo!

Que absurdo! Pede para ela responder para você por escrito isso que ela falou.

Estava lendo no fórum da Kia que um cara tinha uma infiltração no farol sempre que chovia ou lavava o carro, ele levava na concessionária e eles entregavam o carro com o farol perfeito... era só chover ou o carro ser lavado que a infiltração permitia a entrada de água... na terceira vez ele foi falar com o eletricista da concessionária e o cara disse que simplesmente ligava o farol para esquentar e evaporar a água e devolvia o carro pois isso era normal... O dono do Cerato entrou em contato com o 0800 da Kia e o farol foi trocado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por felipe » Qua Jul 06, 2011 1:38 pm

Irmão, isso foi uma pu.taria da grossa!
Vc tem que voltar lá nessa CC e acompanhar TODO O SERVIÇO!

Boa sorte aí.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por tiagocaria » Qua Jul 06, 2011 1:49 pm

Além disso, escreve uma carta pra 4Patas e pra um jornal de grande circulação aí, no caderno de veículos, reportando a reclamação.

Aqui em Minas o Estado de Minas faz isso e meio "media" a negociação com a CC ou mesmo a fabrica.

Ele vão entrar em contato com a concessionária e esta, quando ver que a imprensa ta envolvida, vão agilizar sua requisição.

Segue um exemplo;
http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/cartas/2009/04/25/interna_cartas,30031/index.shtml
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por diego.paris » Qua Jul 06, 2011 1:53 pm

olha só como o consumidor é tradado, falar que é normal entrar água no farol (X() (X() (X() ......afff.... e sempre pagamos mais na cc!

só uma pergunta, vc tem a nota fiscal da compra farois?
é nois!!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por flaviocamargos » Qua Jul 06, 2011 2:00 pm

Se fosse normal, meu T-jet estaria sempre embaçado... E olha que eu botei Xenon no carro, logo as chances do meu embaçar sao maiores ainda...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Andre_M » Qua Jul 06, 2011 2:39 pm

Valeu as dicas ai galera, tenho a nota fiscal dos faróis sim, já estou ficando impaciente com esses faróis, se não fosse viajar essa semana, já deixaria ele hoje mesmo na concessionária para arrumarem, mas só semana que vem, lá pela quinta-feira eu volto e já agilizo isso!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Scorpio » Qua Jul 06, 2011 2:50 pm

Andre_M escreveu:Valeu as dicas ai galera, tenho a nota fiscal dos faróis sim, já estou ficando impaciente com esses faróis, se não fosse viajar essa semana, já deixaria ele hoje mesmo na concessionária para arrumarem, mas só semana que vem, lá pela quinta-feira eu volto e já agilizo isso!

Se você deixar o carro lá, provavelmente, vão passar um silicone e te devolver o carro.

Eu só levaria na concessionária quando eles já tivessem os faróis que você comprou, os do t-jet, marcaria uma hora e acompanharia a troca. E após a troca não se esqueça de pedir que façam o alinhamento dos faróis.

Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo