Fiat 500 deverá vir completão e a partir de 40k, leiam!
Re: Fiat 500 deverá vir completão e a partir de 40k, leiam!
e pq isso ? pq os BOZOS continuam pagando. quer um outro exemplo ? em plena safra da cana o etanol já subiu o preço 2 vezes e aqui já está batendo nos 1,899. No primeiro aumento já voltei a usar só gasolina e, como da outra vez, se mais consumidores fizessem isso, abaixaria de novo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:e pq isso ? pq os BOZOS continuam pagando. quer um outro exemplo ? em plena safra da cana o etanol já subiu o preço 2 vezes e aqui já está batendo nos 1,899. No primeiro aumento já voltei a usar só gasolina e, como da outra vez, se mais consumidores fizessem isso, abaixaria de novo.![]()
![]()
Shadow,
Estou indo mais além do que deixar de comprar álcool.
Até o final do ano, acredito que no mês de novembro, colocarei meu Punto à venda. E deverei ficar sem carro um bom tempo.
Fiz aqui um projeto de vida pra me mudar pra perto do trabalho, pois há 15 anos que sofro com engarrafamentos e elevados gastos com combustível e carro para chegar no trampo. Chega. A localização vai me permitir ficar sem carro (perto de tudo que é necessário e a 5 minutos do trabalho, com metrÔ na porta).
Ao invés de ficar gastando com gasolina e carro, vou fazer um grande upgrade de imóvel. A grana que eu gastava com IPVA, Seguro, Combustível, Estacionamento, Pedágios ..., agora vou gastar com as prestações do financiamento (c/ a Petros rola um jurinho camarada...hehe... ).
De uma vez só deixarei de participar desse CIRCO... pagando a gasolina MAIS CARA DO MUNDO e o carro MAIS CARO DO MUNDO.... tudo bem que vou pagar pelo dinheiro "mais caro do mundo", ou um dos... (os banqueiros no Brasil se dão bem), mas pelo menos a grana será gasta com qualidade de vida...
abçs!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
e, claro, com a sua bicicletinha elétrica, meiga e fofa (ou voce achou que eu havia esqueido ?)

- Moderador
Semana passada estava lendo uma reportagem da UOl no qual eles entrevistaram um executivo da Mercedes e perguntaram porque o mesmo carro que nos EUA custa perto de U$ 80.000 aqui não saiu por menos de R$ 270.000. A reposta: O povo brasileiro paga, porque deveriamos baixar??
- Velha Guarda
por 40k fica bem interessante hein...
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
- Piloto de Autorama
Olha esse preço de carro no Brasil só tem dois jeitos de se resolver:
1- Todo mundo para de comprar carro zero, assim os pátios de CC ficam cheios e tome de feirão e desova de estoque.
2- Alguma montadra dar uma louca e cobrar preços justos nos carros. Por isso os xing lings podem causar um efeito interessante no mercado.
1- Todo mundo para de comprar carro zero, assim os pátios de CC ficam cheios e tome de feirão e desova de estoque.
2- Alguma montadra dar uma louca e cobrar preços justos nos carros. Por isso os xing lings podem causar um efeito interessante no mercado.
- Piloto de Kart de feriado
Como o próprio Shadow diz, "BraZil, um país de toLos!"
Simplesmente vergonhoso esse nosso país. Dá até raiva ouvir o carinha da Mercedes falar uma coisa desse tipo..
Infelizmentenão dá pra viver sem carro.. viver de moto pior ainda..
Se o transporte público ajudasse, mas é uma vergonha tbm..
Simplesmente vergonhoso esse nosso país. Dá até raiva ouvir o carinha da Mercedes falar uma coisa desse tipo..

Infelizmentenão dá pra viver sem carro.. viver de moto pior ainda..
Se o transporte público ajudasse, mas é uma vergonha tbm..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
mas a FORD já deu o exemplo e reduziu os preços do FIESTA para o mesmo cobrado pela JAC, É um começo e o proprio presidente da FORD já se manifestou que a culpa não é só dos impostos (vide tópico aberto hoje sobre isso).

- Moderador
shadowcps escreveu:e, claro, com a sua bicicletinha elétrica, meiga e fofa (ou voce achou que eu havia esqueido ?)![]()
![]()
Pô Shadowzin, não espalha... haha....

Mas por enquanto a bike elétrica corre por fora, já que a minha Hondinha XRE 300 tá me atendendo bem, com ela não pago estacionamento e o consumo é baixo (26 km/l = menos de um litro de gasosa pra ir e voltar do trampo...uhu...)
Meiga e fofa....hahahahha.... só tu mermo rapá....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Xiiii o Alex vai trabalhar de saia e bicicletinha? hhahaha
Meu flickr
- Velha Guarda