Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
Re: Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
juliocfmaia escreveu:Versao classica eh o antigo siteda fiat, mais leve pra carregar... ja falei e repito,puntobagre com novos motores, frente e interior novos vai vir no comeco do ano q vem modelo 13..
Não disse que ia ser lançado já e sim que o site estava pronto para manter a versão atual e a EVO.
Mas olhando por esse prisma faz sentido sua observação, pois os sites são diferentes.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
choraaar? hsauhsau erruim heim..to felizao, pois esse punto novo se for realmente isso que tem em fotos hj em dia ta é mt feio.. 

- Piloto de Atari
eu sou 1000x mais o modelo atual... esse EVO nao me agradou em nada...
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
- Piloto de Autorama
aliás e para não fugir ao assunto do tópico: tem alguma receita de "bagre na brasa" ou "bagre assado" boa ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
fl galera, o Novo Punto Evo T-jet vai vir com cambio do Bravo T-jet!
- Motorista de Auto Escola
- Velha Guarda
juliocfmaia escreveu:fl galera, o Novo Punto Evo T-jet vai vir com cambio do Bravo T-jet!
Jet-Bagre

Anima de pegar um Bagrão assim...
- Piloto de Kart de feriado
de novo, digo: DU-VI-DO ! Não tenho contato com montadoras mas cansei de afirmar que, pela análise da produção (falta de espaço e capacidade mesmo) o bagre não viria esse ano, ao contrário de informações ligadas ao meio que viria sim e ele veio ? NÃO !. E para o bagre t-jet vir com esses recursos todos passará a competir com o Bravo em termos de preço então, a velha equação: ou posicionam o preço do Bravo para cima (de novo) de ele "encalha" ou então, será tirado de linha em breve, como na Europa e aí, o Punto seria "promovido" de categoria... . Mas para o Punto receber essa promoção, falta espaço no banco traseiro e no port-malas então, um bico de sinuca para a FIAT.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
olhando pelo lado do custo de producao de 2 cambios diferentes para poucas unidades a serem vendidas, e pelos problemas que alguns cambios de tjet apresentavam no inico, nao seria má ideia pra fiat substituir o cambio velho pelo novo, e seria mais um atrativo para o carro que acabou ficando com a potencia nao tao maior do que a do sporting após a chegada dos etorq.
é esperar pra ver.
mas o que me interessa mesmo é a promessa do etorq 1.6 turbo pra 2014
é esperar pra ver.
mas o que me interessa mesmo é a promessa do etorq 1.6 turbo pra 2014

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
fala galera, estou analisando aqui, realmente devem lançar o Punto bagre normal ano que vem no primeiro semestre e depois o T-jet, deve ser 1 ano depois, aí já deve vir com o motor Etorq Multiair Turbo Flex, acredito que deve ser essa a estratégia.
Devem demorar pra lançar a T-jet que nem o Bravo...
opinem,
Devem demorar pra lançar a T-jet que nem o Bravo...
opinem,
- Motorista de Auto Escola