Remote do som original
Remote do som original
Galera, tenho um punto attractive 2011, e estou com o som original. Aproveitando que tem uma saida full-range RCA vou colocar um amplificador e um sub.
Só falta uma duvida! Como que descrubo qual que é o pino do Remote atras do player?
Para quem nao sabe Remote é um cabo que manda um sinal do player para avisar o amplificador que o player esta sendo ligado entao ele tambem deve ser ligado.
Caso nao tenha essa ligaçao, o amplificador ficará ligado 24hs consumindo muita energia da bateria.
Obrigado
Só falta uma duvida! Como que descrubo qual que é o pino do Remote atras do player?
Para quem nao sabe Remote é um cabo que manda um sinal do player para avisar o amplificador que o player esta sendo ligado entao ele tambem deve ser ligado.
Caso nao tenha essa ligaçao, o amplificador ficará ligado 24hs consumindo muita energia da bateria.
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Remote do som original
Me manda uma mp com seu email email que eu mando a pinagem pra voce.
Abraço!
Abraço!
- Piloto de Atari
Aproveitando o topico: todas as versoes do som do punto original tem o remote?
Ja vi gnt falando de td aqui no forum. Tem gnt q fala q nao tem.. tem gnt q fala q tem um cabo cinza cm laranja.. Ja olhei no manual e nada.
Um cara da loja falou q cobra 80 pilas pra puxar um remote (fazer um gato).
To precisando ligar um modulo e nao sei o q fazer.
Ja vi gnt falando de td aqui no forum. Tem gnt q fala q nao tem.. tem gnt q fala q tem um cabo cinza cm laranja.. Ja olhei no manual e nada.
Um cara da loja falou q cobra 80 pilas pra puxar um remote (fazer um gato).
To precisando ligar um modulo e nao sei o q fazer.
- Piloto de Atari
Voltando ao assunto, tive que instalar com uma chave liga/desliga meu modulo pq não encontrei o remote.
alguem pode ajudar?
alguem pode ajudar?
- Piloto de Atari
Boa tarde galera,
Alguém poderia me ajudar com esse remote.
Quando ligo a chave do carro a potencia liga mesmo com o radio desligado, o instalador disse que tem de puxar um "remote" de dentro do radio.
Levei o radio para uma eletronica e o cara não esta conseguindo fazer esse "remote".
Se alguem já fez isso, por favor me de o caminho.
Punto ELX 1.4 2008 (radio Blaupunkt)
Alguém poderia me ajudar com esse remote.
Quando ligo a chave do carro a potencia liga mesmo com o radio desligado, o instalador disse que tem de puxar um "remote" de dentro do radio.
Levei o radio para uma eletronica e o cara não esta conseguindo fazer esse "remote".
Se alguem já fez isso, por favor me de o caminho.
Punto ELX 1.4 2008 (radio Blaupunkt)
- Piloto de Atari
Amigo, tenho um Punto 2011 attractive tambem, com a frente prata, já tentei tirar o aparelho para ver, mas nao consegui.
ele tem saidas RCA? estou querendo montar o meu som, mas irei precisar das conexões rca, tenho um power one e um UXP
ele tem saidas RCA? estou querendo montar o meu som, mas irei precisar das conexões rca, tenho um power one e um UXP
- Piloto de Atari
Instalei o som num carro de um brother semana passada. O punto dele é 2009 sem saída RCA. A pinagem de rádio diz onde é o remote.. Chama parece AUT ANT, agora cuidado que tem um tpc qui no forum que diz que é o fio cinza e não é... Ele geralmente vem sem fio no encaixa, vc tem que colocar.
- Piloto de Autorama
Leandro, mas o AUT ANT liga quando o carro é ligado tbm...fazendo com que o módulo ligue sem o som estar ligado... o meu ta ligado nele...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Ate onde eu sei esse AUT ANT é o que é usado para ligar aquelas antenas que ficam coladas no parabrisa... e é o que usam para os modulos tambem... 

- Velha Guarda
so atualizando... instalei no meu 2011 e o fio remote é verde....
- Velha Guarda