Adaptar alto falantes 6 na traseira...alguem sabe?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Adaptar alto falantes 6 na traseira...alguem sabe?
Eae galera,
Pesquisei algo relacionado no fórum e não descobri nada a respeito, por isso abro o tópico.
Eu tenho um jogo de alto falantes todos de 6 polegadas do meu carro anterior.
Comprei o Punto e pelo que vi os dianteiros são de 6 e os traseiros são de 5, certo???
Alguem já conseguiu adaptar ou sabe como posso fazer para instalar o de 6 atras?? Não estou ainda com o carro por isso tenho só a lembrança do espaço do falante.
Minha ideia não é furar o tampão, é adaptar do lado mesmo.
Agora se me falarem, esquece e compra um de 5, ai eu esqueço dessa ideia, rsrs.
Desde já grato pela ajuda...Valew pessoal!!!
Pesquisei algo relacionado no fórum e não descobri nada a respeito, por isso abro o tópico.
Eu tenho um jogo de alto falantes todos de 6 polegadas do meu carro anterior.
Comprei o Punto e pelo que vi os dianteiros são de 6 e os traseiros são de 5, certo???
Alguem já conseguiu adaptar ou sabe como posso fazer para instalar o de 6 atras?? Não estou ainda com o carro por isso tenho só a lembrança do espaço do falante.
Minha ideia não é furar o tampão, é adaptar do lado mesmo.
Agora se me falarem, esquece e compra um de 5, ai eu esqueço dessa ideia, rsrs.
Desde já grato pela ajuda...Valew pessoal!!!
- Piloto de Autorama
Re: Adaptar alto falantes 6 na traseira...alguem sabe?
E ae, tranquilo.
Então, estou com este mesmo problema, quatro falantes de 6 do carro antigo, mas meu primo trabalha em uma loja de som automotivo, então vou falar com ele e tirar esta dúvida, ai assim que ele me der a resposta te falo se é compatível ou não.
Falowwww
Então, estou com este mesmo problema, quatro falantes de 6 do carro antigo, mas meu primo trabalha em uma loja de som automotivo, então vou falar com ele e tirar esta dúvida, ai assim que ele me der a resposta te falo se é compatível ou não.
Falowwww
- Piloto de Atari
nem sei mais se ele vem com mold pra 5 creio que nao deva entrar nao viu....
- Piloto de Autorama
vc. pode fazer uma adaptação de madeira...
mas no meu caso eu coloquei de 5 msm... já tinha... rsrs... eu comprei um adaptador para zafira traseiro... a furação é identica ao do punto!
mas no meu caso eu coloquei de 5 msm... já tinha... rsrs... eu comprei um adaptador para zafira traseiro... a furação é identica ao do punto!
LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
- Coordenador Regional
Pois é, nem estou com o carro ainda, devo pegar ele no final da semana que vem, por isso a dúvida...
Jacson...assim que perguntar para seu primo, posta ai que vemos se tem jeito ou não...
Se alguem mais velho do Forum já passou por isso e resolveu de alguma forma avisa...caso contrario desembolso mais 100 pilas e compro um par de 5, rsrsrs
Abraços!!
Jacson...assim que perguntar para seu primo, posta ai que vemos se tem jeito ou não...
Se alguem mais velho do Forum já passou por isso e resolveu de alguma forma avisa...caso contrario desembolso mais 100 pilas e compro um par de 5, rsrsrs
Abraços!!
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1