Sobre o SOM ORIGINAL do Punto
- Piloto de Atari
Re: Sobre o SOM ORIGINAL do Punto
queria saber se alguem percebeu q o audio fica tipo com eco qndo estamos ouvindo musicas do pen drive no som do punto?
- Piloto de Atari
queria saber se vende esse botao de ligar e desligar o som ??
- Piloto de Atari
Peguei o meu hoje e esse rádio original do Attractive agora vem com a função Random na tecla 3 ou 4, não lembro. Vem escrito "RND". Fiquei aliviada.
- Piloto de Atari
blz uma duvida comprei um punto e quando desligo o carro as luzes dom som original, teclas e botão de volume so o vizor que não, não apaga, deixei de um dia pro outro, e não apagou mais queria saber se é normal
- Piloto de Atari
Se conforma, isso é cronico. O meu tb está assim, mas na posição 1 e 2 somente.
- Motorista de Auto Escola
Galera, comprei um punto 08/08 com som original. Quando está no mídia player ele repete a mesma música toda hora existe alguma forma de colocar para tocar em sequencia ? rs
Alguém sabe me dizer as características do aparelho original, potência... quero melhorar o som mais ainda não sei como, mas não quero retirar o original do painel.
Alguém sabe me dizer as características do aparelho original, potência... quero melhorar o som mais ainda não sei como, mas não quero retirar o original do painel.
- Piloto de Atari
Ola pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, é o seguinte estou com um subwoofer, o mesmo, com a potencia de 75wrms, pois bem estou afim e ligá-lo no som original, do punto ELX 1.4, e quero saber se o mesmo tem alguma entrada, e se não me diz, por favor, uma forma para que assim, eu possa ligar. Abraços a todos, e obrigado por todas as respostas, ótimo dia para todos.
- Piloto de Atari
tarcisio doubek escreveu:resolvi colocar essa msg nesse topico pra nao precisar abrir nenhum novo, mas tenho certeza que isso ta acontecendo no punto de mta gente por aqui... alguns botões do som original(no meu cado os botões da memoria 4, 5 e 6) estão cada vez mais ficando borrados pelo uso, e o botão de aumentar/diminuir o volume começou a descascar tb... isso tem alguma solução? tem como trocar so os botões? nao era pra acontecer isso, na minha opinião...
tirei uma foto pra ilustrar o que disse..
Uploaded with ImageShack.us
o meu carro aconteceu a mesma coisa, só que ficou um pouco pior que o seu ..
procurei em toda a parte comprar só os botões, mas unica forma que achei era comprando um novo aparelho.
... com um pano, alcool e um pouco de paciencia tive a ideia de remover toda a parte preta dos botoes, ficou bom até ! porque aqueles botoes descascando tava me irritando .
talvez seja uma ideia!
abraços
- Piloto de Atari
Isso ocorre por clicar com a unha ao invés do dedo.
Agora botão de rolagem, deve ser crônico, igual aos pioneer que com o tempo descascava também.
Agora botão de rolagem, deve ser crônico, igual aos pioneer que com o tempo descascava também.