Internauta fotografa Fiat Freemont em Contagem, Minas Gerais
Re: Internauta fotografa Fiat Freemont em Contagem, Minas Gerais
Só uma pergunta: A buzina da Journey toca "Don´t Stop Believing?"

- Piloto de Kart de feriado
ja sendo transportada sem camuflagem? faltou uma foto mostrando a logo fiat no carro.
antigamente eu era contra esse negocio de uma montadora lancando carro só trocando o nome e a logo... mas sei la, todo mundo faz isso no mundo inteiro, quem nunca viu celta com logo da suzuki rodando na argentina? sei la, manda ver fiat!
por mim iria até mais além, criaria espaços chrysler dentro de concessionarias fiat
antigamente eu era contra esse negocio de uma montadora lancando carro só trocando o nome e a logo... mas sei la, todo mundo faz isso no mundo inteiro, quem nunca viu celta com logo da suzuki rodando na argentina? sei la, manda ver fiat!
por mim iria até mais além, criaria espaços chrysler dentro de concessionarias fiat

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Galera, já fiz o curso online da Freemont e daqui a 15 dias vou no curso prático do Freemont+500, quando tiver notícias, posto pra gente,
att,
att,
- Motorista de Auto Escola
Entao Carlete.. pelo q eu li desse carro ele nao será da mesma categoria que a journey...
A ideia é q seja uma van premium ++.. pelo menos as fotos do interior que eu vi dao baile na journey que temos aqui.. e falo de cadeira pq guiei a do meu cunhado.. é mto boa e tudo.. mas é bem simploria.. nao tem nenhum refinamento..
A ideia é q seja uma van premium ++.. pelo menos as fotos do interior que eu vi dao baile na journey que temos aqui.. e falo de cadeira pq guiei a do meu cunhado.. é mto boa e tudo.. mas é bem simploria.. nao tem nenhum refinamento..
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
- Piloto de Autorama
Pelo que andei lendo em alguns blogs, a Freemont virá com um interior superior ao da Journey... estimam o preço se inciando em 70 mil.
A se confirmar isso aí acima, já revejo meus conceitos e passo a acreditar em bons números de vendas.
abçs
A se confirmar isso aí acima, já revejo meus conceitos e passo a acreditar em bons números de vendas.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda