[FOTOS] Fiat "Grande" Punto
Re: [FOTOS] Fiat "Grande" Punto
nao fico top e nm tenho uma camera tao boa qnto a da galera...mas soh pra coloca uma foto minha aqui tb hehe.Bocão feito hj *-*

- Piloto de Auto Escola
Entao vamos lá, ja que eu nao tenho mais Punto vou aprender a mexer no lightroom e reciclar umas fotos heheheh
Gostei da primeira tentativa

Gostei da primeira tentativa

Meu flickr
- Velha Guarda
Mucs escreveu:nao fico top e nm tenho uma camera tao boa qnto a da galera...mas soh pra coloca uma foto minha aqui tb hehe.Bocão feito hj *-*
oq importa é q o carro já eh TOP! rs
quantos K é seu xenon?
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:Mucs escreveu:nao fico top e nm tenho uma camera tao boa qnto a da galera...mas soh pra coloca uma foto minha aqui tb hehe.Bocão feito hj *-*
http://i236.photobucket.com/albums/ff41 ... 13_747.jpg
oq importa é q o carro já eh TOP! rs
quantos K é seu xenon?
o xenon eh de 6000k...o q tah na foto eh soh o pingo.Tenho q comprar uns M-tec brancos =S
- Piloto de Auto Escola
Ricciardi escreveu:ja que eu nao tenho mais Punto vou aprender a mexer no lightroom
eu sou fã do lightroom desde que conheci, pra trabalhar com raw nao tem melhor... o problema é que meu pc nao ta mais dando conta dos raws da camera nova ahuahaua... são 2 minutos de processamento pra cada clique... fezes, vou ter que trocar de pc agora kkk
Takinarios escreveu:to quase comprando uma 70-300 USM e um Extender 1.4x
da uma pesquisada se compensa mesmo comprar o teleconverter.... dizem que ele reduz de 1 a 2 pontos na luminosidade, o que no caso da 70-300 que ja nao é muito clara, pode ficar ruim pra usar... só estou chutando baseado no que eu vejo o povo escrever sobre.
300mm num sensor cropado é o equivalente a 480mm numa camera 35mm.... a minha superzoom ia ate o equivalente a 560mm, mas olha só, é zoom pra karaleo heim.... acho que só em 300mm ja é suficiente.... a nao ser que vc tenha uma camera fullframe, aí apaga o que eu falei hehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Então, to pensando ainda, mas para usar o teleconverter tem que ser com tripé........
Talvez eu compre a lente primeiro, e depois se precisar ele rs
Talvez eu compre a lente primeiro, e depois se precisar ele rs
- Velha Guarda
acho que é melhor!
mais punto:

espero que isso aí em cima seja uma mulher... fiquei meio em duvida
mais punto:

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Nada pra fazer, fiquei mexendo em outra foto mais antiga.... preciso tirar fotos novas auhehueauheahuae

- Velha Guarda
VLA escreveu:acho que é melhor!
mais punto:
Será que nenhuma fabricante de rodas, tipo dessas que fabricam rodas esportivas não fabricou uma dessas no Brasil... Tinha essas rodas aro 15 em um palio e elas num aro maior no punto ia ficar covardia.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Kart amador