Punto e Bravo na promoção?
Re: Punto e Bravo na promoção?
Bem, sobre o que vcs falaram quanto a JAC MOTORS, eu particularmente não compraria (agora) um carro chinês, porém torço MUITO para que eles realmente abalem o mercado, até pq quem está por traz é o Sérgio Habib, um cara que tem uma boa visão do mercado automobilístico.
O próximo passo pros chineses seria montar fábricas aqui e negociar peças com fornecedores locais. A única dúvida pra ele seria se isso encareceria o carro chinês (me refiro ao CUSTO BRASIL), ou se seria mais jogo seguir trazendo os veículos da China, mesmo com IPI e outros impostos em cascata...
Lembrem-se que os chineses de hoje foram os coreanos de outrora, portanto não podem ser desprezados.
Que as 4 grandes-dinossauro por aqui acordem para esse verdadeiro achaque que praticam com o consumidor brasileiro, isso tudo pra sustentar os luxos de seus consumidores de outros mercados. Merecemos mais respeito.
E tomara que a Fiat acorde e mantenha seus preços mais em conta, acho que acabará sendo uma tendência. Com o Bravo na faixa de 52 a 65 (da Essence á Absolute) e o Punto entre 38 e 50 (da Atractive à Sporting) a Fiat só tem a ganhar em termos de mercado e volume de vendas.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
No site da FIAT, o Bravo está a partir de R$ 56.840,00. Na concessionária um vendedor disse que dava 5% de desconto no valor do site, mas tudo é negociável. Se sair por 52K, tá bom o preço. Pelo preço do site, sem chance. Vou esperar pra pegar seminovo lá pro ano que vem.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:ABS agora é de série no Bravo? Antes era só na versão Absolute e a Essence era opcional.
na strada adventure tanto a CE e CD Abs e airbag são de serie também.
- Piloto de Kart de feriado
O jornal Valor noticiou a dias atras que as vendas de carros despencaram, e que a FIAT estava com quase 35 dias de estoque parado no patio. Talvez seja por isso. A Bloomberg tambem noticiou ontem que para GM e outras montadoras brasileiras, a maior preocupação e concorrencia vem dos importados, e não das montadoras locais ( eu entendo isso como: as coreanas e chinesas estao ganhando terreno mais rapido e mais do que esperado!). Portanto, acredito que descontos seja apenas o inicio de um acirramento na concorrencia entre elas.
- Piloto de Atari
É bem feito pra eles. Coreanos importam e concorrem em preço com eles que fabricam aqui, sendo que os Coreanos vem muito mais equipados e os nossos nacionais são pelados.
E eles não podem fazer mimimi de impostos porque os impostos sobre a importação de um carro são muito mais pesados que um fabricado aqui. Eles que diminuam sua margem absurda.
E eles não podem fazer mimimi de impostos porque os impostos sobre a importação de um carro são muito mais pesados que um fabricado aqui. Eles que diminuam sua margem absurda.
- Piloto de Kart de feriado
Meu Bravo trouxe duas alegrias para mim, quando comprei e quando vendi.
- Piloto de Autorama
A verdade e que os preços de carros no brasil são muitos altos, como tbm a desvalorização depois que saem da concecionaria!!!
- Velha Guarda
luizfgmc escreveu:Meu Bravo trouxe duas alegrias para mim, quando comprei e quando vendi.
ja comprou e ja vendeu em tao pouco tempo? o que pegou?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
quais são os opcionais desse punto ai? provavelmente ele está pelado. E o motivo do desconto e pq vai entrar os puntos 2011/2012 para vender e esse como já tem em estoque tnq ser vendido rapidamente.
Uma dica para quem for comprar, ofereça um preço uns 3mil reais mais baixo que eles vendem.
Uma dica para quem for comprar, ofereça um preço uns 3mil reais mais baixo que eles vendem.
- Piloto de Atari
VLA escreveu:luizfgmc escreveu:Meu Bravo trouxe duas alegrias para mim, quando comprei e quando vendi.
ja comprou e ja vendeu em tao pouco tempo? o que pegou?
Quando comprei o Bravo, comprei também um Novo Uno Sporting (para trabalho).
Então por enquanto vou ficar só com o Uno.
O Bravo me deu tanta dor de cabeça em tão pouco tempo que fiquei ate traumatizado.
1- portas desalinhadas.
2- Painel mal encaixado.
3- “zunido” no som quando acelerava, que depois notei que os faróis enfraqueciam. Teve que trocar o alternador.
4- E o pior de todos o DUALLOGIC, não sei se era defeito ou normal, mas era horrível.
5- E por fim, achei 60k no carro que tinha pago R$55160,00. (com o emplacamento e o ipva quase empatou)
Comprar um carro 0km e morar na concessionárias não da.
O uno saiu por R$29270,00.
Com essa historia toda me da muita saudade do meu Punto.
- Piloto de Autorama