[FOTOS] Som para o Punto
[FOTOS] Som para o Punto
Pessoal, vamos concentrar nesse tópico as fotos de som para o Punto. Dessa maneira ajudamos quem está com dúvidas na hora de montar seu som, além de cada um poder divulgar sua "obra de arte".
Cada um que for postando, eu vou atualizando aqui no primeiro post.
CFHeringer - Sound Bar

rickh_jp - Vaporetto

Som de um membro aqui de BH - T-Jet amarelo

Cada um que for postando, eu vou atualizando aqui no primeiro post.
CFHeringer - Sound Bar

rickh_jp - Vaporetto

Som de um membro aqui de BH - T-Jet amarelo

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Re: [FOTOS] Som para o Punto
Ta ae o punto da HOTWHELLS.

Que empresa será que faz o tuning desses carros??
eu achei o jogo de cores ridiculo, mas oq eles fizeram dentro do carro, se fosse com outras cores ficaria MUITO #@%&!
PS.: a pintura do carro na foto parece estar bonita, mas pessoalmente tá uma merd@

Que empresa será que faz o tuning desses carros??
eu achei o jogo de cores ridiculo, mas oq eles fizeram dentro do carro, se fosse com outras cores ficaria MUITO #@%&!
PS.: a pintura do carro na foto parece estar bonita, mas pessoalmente tá uma merd@
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Som do Punto da Mul-T-Lock no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2008

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
[DICA]
Quando colocarem fotos dos seus próprios sons, poderiam colocar os nomes e especificações dos altofalantes, subs, módulos entre outros pois tenho certeza que seria de grande utilidade para outros membros que gostariam de montar som!
Quando colocarem fotos dos seus próprios sons, poderiam colocar os nomes e especificações dos altofalantes, subs, módulos entre outros pois tenho certeza que seria de grande utilidade para outros membros que gostariam de montar som!
- Velha Guarda
Esse som tava no meu Antigo TJET, que agora esta encostado, esperando tempo pra monta no Subaru!

- Velha Guarda
parabens a todos os companheiros de clube e ficaram otimas as instalações perfect mas esses moldes é de fibra, que auto falantes são estes, litragem da caixa, acho que isso valorizaria o serviço e as idéias, gostei muito da primeira e segunda foto parabens aos donos,.
SOM FINALMENTE PRONTO
Galera, enfim meu sonzin está pronto.
A alguns dias atras pesquisei aqui no forum e na net vários projetos para som interno do punto, então criei meu projeto e finalmente ficou pronto.
Então mandei fazer a tampa ela ficou com uma manta de tecido e por cima fibra, com os 6x9 virados um pouco pra dentro do carro, logo após secar utilizei uma manta de fibra e outra camada de resina até a tampa ficar bem resistente, Após secagem a tampa foi pra pintura, foi utilizada massa de carro mesmo, e todas as lixas possíveis até a 1200, ficou bemmm lixado, e logo após recebeu uma pintura automotiva.
Coloquei 2 6x9 da bravox pretos para combinar onde estão sendo puxados por um gradiente HPA550, OTIMA QUALIDADE.
E o sub estava na caixa ''canhão'' então coloquei a mesma em uma caixa selada quadrada, está sendo puxado por um hurricane.
Então vi que ficou muito forte o som na parte de tras do carro então pra modificar troquei os autofalantes da porta dianteira um kit 2 vias, e coloquei 2 teweters mais fortes no cantinho do vidro na parte superior ficou OTIMO A QUALIDADE DE SOM INTERNO.
Então segue as fotos: em breve postarei mais com detalhes.
http://imageshack.us/photo/my-images/705/img0160o.jpg/
Valllleeeeeuuuu
A alguns dias atras pesquisei aqui no forum e na net vários projetos para som interno do punto, então criei meu projeto e finalmente ficou pronto.
Então mandei fazer a tampa ela ficou com uma manta de tecido e por cima fibra, com os 6x9 virados um pouco pra dentro do carro, logo após secar utilizei uma manta de fibra e outra camada de resina até a tampa ficar bem resistente, Após secagem a tampa foi pra pintura, foi utilizada massa de carro mesmo, e todas as lixas possíveis até a 1200, ficou bemmm lixado, e logo após recebeu uma pintura automotiva.
Coloquei 2 6x9 da bravox pretos para combinar onde estão sendo puxados por um gradiente HPA550, OTIMA QUALIDADE.
E o sub estava na caixa ''canhão'' então coloquei a mesma em uma caixa selada quadrada, está sendo puxado por um hurricane.
Então vi que ficou muito forte o som na parte de tras do carro então pra modificar troquei os autofalantes da porta dianteira um kit 2 vias, e coloquei 2 teweters mais fortes no cantinho do vidro na parte superior ficou OTIMO A QUALIDADE DE SOM INTERNO.
Então segue as fotos: em breve postarei mais com detalhes.
http://imageshack.us/photo/my-images/705/img0160o.jpg/
Valllleeeeeuuuu
- Piloto de Atari
- Usuário Banido
Re: SOM FINALMENTE PRONTO
Beleza pode mover 

- Piloto de Atari
Parabéns! Galera tem bom gosto mesmo. Segue meu set abaixo:
2 Subwoofer 12' Bravox EDX 1500wrms
1 Modulo Potencia Banda 3500rms Mono
1 Modulo Potencia Audiophonic 4100 Stereo
Kit 2 vias Soundstream na Dianteira
Kit 2 Vias DBDrive Planium na Traseira
MegaCapacitor 10Farads
Bateria de 90Ah
MP3 Player Pioneer DEH-5280SD
Embreve posto as fotos do som montado para vocês, esse som ele estava montado no meu antigo carro o Fiesta, vendi o fiesta para comprar o Punto então estarei montando o mesmo som no Punto 1.4 Vermelho Magma!
2 Subwoofer 12' Bravox EDX 1500wrms
1 Modulo Potencia Banda 3500rms Mono
1 Modulo Potencia Audiophonic 4100 Stereo
Kit 2 vias Soundstream na Dianteira
Kit 2 Vias DBDrive Planium na Traseira
MegaCapacitor 10Farads
Bateria de 90Ah
MP3 Player Pioneer DEH-5280SD
Embreve posto as fotos do som montado para vocês, esse som ele estava montado no meu antigo carro o Fiesta, vendi o fiesta para comprar o Punto então estarei montando o mesmo som no Punto 1.4 Vermelho Magma!
- Piloto de Atari