Peugeot 107 rodando em testes em SP

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Peugeot 107 rodando em testes em SP

por Anderson Ursulino » Sex Jul 22, 2011 6:47 pm

carro pra la de estranho!!! (~X()
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por j_p_lima » Ter Jul 26, 2011 8:49 pm

Esse carro vai vir pra cá com o nome 208 e vai custar 40 mil dilmas...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Ter Jul 26, 2011 10:00 pm

Vocês não sabem postar sem apelação ? É claro que prefiro esse "só farois" ou "sem capô" ao (:-&) (:-&) (:-&) frAgile / MonStrana. Aliás. qualquer coisa é melhor que frAgile. Até uma bicicletinha da Barbie :vergonha: :vergonha: :vergonha:

VLA escreveu:
andretissot escreveu: :mrgreen: Shadow, prefere o 107 ou o FRAGILE ?

Kkkkkkkkkkkkk...

ahauahaua ai pegou pesado com ele :lol:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Junior Luchi » Seg Ago 01, 2011 1:02 pm

as lanternas paracem com a do frances C3, mas o q mata mesmo são esses farois enormes marca registrada da pejô!!!huashuahsuah
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por reolonaapp » Seg Ago 01, 2011 6:59 pm

eu acho ele bem bacaninha... ja vi ao vivo e gostei
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Carneiro » Qua Ago 03, 2011 8:05 am

Se lançarem mesmo, acho que vai dar uma cutucada no segmento. Vamos esperar pra ver! (>:D<)
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por CarolRJ » Qua Set 28, 2011 12:17 am

Na Europa tem bastante nas ruas. Em Paris vi milhares e em Veneza também, assim como o C1 da Citroen. Lá não parece estranho pois o Europeu, diferentemente do Americano, gosta de carros pequenos e ágeis pro dia-a-dia. Acho inclusive que no Brasil ele pode ter um público, basta esperar pra ver como se comporta o 500 nas vendas. Obviamente falo de tamanho somente, ou seja, saber se carros extremamente compactos vão cair definitivamente no gosto do Brasileiro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por otimaq » Qua Set 28, 2011 1:29 pm

(:-?)
Usuário Banido
Usuário Banido

por Valmir » Qua Set 28, 2011 1:40 pm

CarolRJ escreveu:Na Europa tem bastante nas ruas. Em Paris vi milhares e em Veneza também, assim como o C1 da Citroen. Lá não parece estranho pois o Europeu, diferentemente do Americano, gosta de carros pequenos e ágeis pro dia-a-dia. Acho inclusive que no Brasil ele pode ter um público, basta esperar pra ver como se comporta o 500 nas vendas. Obviamente falo de tamanho somente, ou seja, saber se carros extremamente compactos vão cair definitivamente no gosto do Brasileiro.

acho q seria uma boa p/ o trãnsito esses carros compactos, mas os preços no brasil não são nada 'compactos'... :(
mas tbm penso pelo outro lado, hj já vendem um monte de 'carroça' a esses preços absurdos, com o carro mais barato, viraria um caos!

tinha mesmo era investir em transporte de massa, mas... Brasil, um País de TOLOS!
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por CarolRJ » Qui Set 29, 2011 2:22 pm

valmir escreveu:
CarolRJ escreveu:Na Europa tem bastante nas ruas. Em Paris vi milhares e em Veneza também, assim como o C1 da Citroen. Lá não parece estranho pois o Europeu, diferentemente do Americano, gosta de carros pequenos e ágeis pro dia-a-dia. Acho inclusive que no Brasil ele pode ter um público, basta esperar pra ver como se comporta o 500 nas vendas. Obviamente falo de tamanho somente, ou seja, saber se carros extremamente compactos vão cair definitivamente no gosto do Brasileiro.

acho q seria uma boa p/ o trãnsito esses carros compactos, mas os preços no brasil não são nada 'compactos'... :(
mas tbm penso pelo outro lado, hj já vendem um monte de 'carroça' a esses preços absurdos, com o carro mais barato, viraria um caos!

tinha mesmo era investir em transporte de massa, mas... Brasil, um País de TOLOS!

kkkk, fiquei tentando matar esse bichinho na minha tela. Boa! Sim, mas isso é utopia, querido, não será na nossa geração e nem na próxima que algo sera feito de bom nos transportes de massa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior