4° encontro 23/07/11 RN fotos pag. 10

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: 4° encontro 23/07/11 RN

por André Rocha » Dom Jul 24, 2011 5:11 pm

Pessoal, não quero dismotivar ninguem aqui, muito pelo contrário, minha intenção é sempre levar o nome do clube adiante, porêm temos q intender q alêm de encontro como os 2 últimos realizados, temos q promover encontros quinzenais tambem, tipo quarta ou quinta-feira, começando em torno das 8 ou 9 da noite, porq se ficar no espaço de 2 em 2 meses, a tendencia é aconteçer o q aconteceu....................
Com toda sinceridade a maioria do pessoal quer mesmo é se encontrar em posto de gasolina, shopping, est. de supermercados e etc.
discutir assuntos cotidianos sobre nossos carros, fazer novas amizades com pessoas q gostam de carros como nós, assuntos automotivos, lançamentos, curiosidades, formula 1, aro 16,18,20 26 e por ai vai, ou seja , cheiro de gasolina mesmo............. :lol: (referente aos solteiros, com certeza terão algo a mais para discutir (:D) )
E através desses encontros quinzenais discutir tambem sobre ações beneficientes e idéias novas para os "megaencontros" com numero significativo de carros, a idéia é aproximar como antes os membros do puntoclube da nossa capital e da região do RN em geral, assim fica bem mais fácil construir qualquer tipo de eventos.
abs. a todos. :-D
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: 4° encontro 23/07/11 RN fotos pag. 10

por André Rocha » Dom Jul 24, 2011 5:15 pm

obrigado kainan pelo flagra da flanela, lembrando q só pode ser de microfibra (~X()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................... (=))) (=))) (=)))
zuera
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Dom Jul 24, 2011 5:21 pm

mais apesar de ter chegado na metade do evento (por motivos já informado :mrgreen: ) foi ótimo o encontro, queria agradeçer a todos q se empelharam para manter o nome do clube em destaque, com certeza estamos no caminho certo.
valew puntoclube-RN.
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: 4° encontro 23/07/11 RN

por Kainan » Dom Jul 24, 2011 5:25 pm

André Rocha escreveu:Pessoal, não quero dismotivar ninguem aqui, muito pelo contrário, minha intenção é sempre levar o nome do clube adiante, porêm temos q intender q alêm de encontro como os 2 últimos realizados, temos q promover encontros quinzenais tambem, tipo quarta ou quinta-feira, começando em torno das 8 ou 9 da noite, porq se ficar no espaço de 2 em 2 meses, a tendencia é aconteçer o q aconteceu....................
Com toda sinceridade a maioria do pessoal quer mesmo é se encontrar em posto de gasolina, shopping, est. de supermercados e etc.
discutir assuntos cotidianos sobre nossos carros, fazer novas amizades com pessoas q gostam de carros como nós, assuntos automotivos, lançamentos, curiosidades, formula 1, aro 16,18,20 26 e por ai vai, ou seja , cheiro de gasolina mesmo............. :lol: (referente aos solteiros, com certeza terão algo a mais para discutir (:D) )
E através desses encontros quinzenais discutir tambem sobre ações beneficientes e idéias novas para os "megaencontros" com numero significativo de carros, a idéia é aproximar como antes os membros do puntoclube da nossa capital e da região do RN em geral, assim fica bem mais fácil construir qualquer tipo de eventos.
abs. a todos. :-D

Grande André, é como nós falamos isso com todos que estiveram presentes ontem no encontro..
Precisamos fazer esses encontros quinzenais como você está dizendo, todos nós sabemos que você é da galera das antigas e pelo que vemos por fotos de 2008 pra 2009, sempre compareciam um bom número de carros, o que não está acontecendo muito aqui em Natal. Não adianta eu, você, berg ou anderson querer botar o PC-RN pra fente se ninguém não colaborar..
Acho que está faltando um pouco de comprometimento da galera daqui, se pediu pra botar o nome la lista, façam de tudo pra está com a gente com forme o combinado, sei que pode ser complicado pra alguns, mas se o nome está na lista, venham! A galera é toda gente fina, não há problemas com nenhum dos membros daqui e mesmo assim a galera fura :? Não estou apontando ninguém, só pedindo a colaboração de cada um!
Abraços a todos do PuntoClube RN!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Dom Jul 24, 2011 5:27 pm

André Rocha escreveu:obrigado kainan pelo flagra da franela, lembrando q só pode ser de microfibra (~X()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................... (=))) (=))) (=)))
zuera

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tava na dúvida se era " Flanela " ou " Franela " kkkkkkkkk, tenho que voltar pra 3° série
Microfibra em galera.........
(>:D<) (>:D<)
ops.........
corrigido :P
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Dom Jul 24, 2011 5:28 pm

André Rocha escreveu:mais apesar de ter chegado na metade do evento (por motivos já informado :mrgreen: ) foi ótimo o encontro, queria agradeçer a todos q se empelharam para manter o nome do clube em destaque, com certeza estamos no caminho certo.
valew puntoclube-RN.

É isso aí André, tomara que estejamos no caminho certo...
Abraço! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Dom Jul 24, 2011 5:33 pm

André você trancou o tópico? :shock: :shock: :shock:
O bixo trancou do nada aqui (~X() (~X()
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Dom Jul 24, 2011 6:07 pm

não, tudo normal............
Velha Guarda
Velha Guarda

por Anderson Ursulino » Dom Jul 24, 2011 10:32 pm

Pois é, concordo com o Andre, precisamos organizar os encontros com menor espaco de tempo, e tbm concordo com o Kainan, precisamos de mais compromentimento da galera, vamos ver se nos proximos 15 a 20 dias marcamos um encontro a noite, para no próprio encontro discutimos novas ideias, para tentar trazer a galera de volta! Abra a todos!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lindemberg » Seg Jul 25, 2011 2:26 pm

Kainanzito, as fotos ficaram massa, principalmente a última, Rsrsrsrsrsrs!!!
Concordo com tudo q foi dito acima!
E quando eu me comprometo, eu não falto!
Abs...
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo